14 novembro 2013
(seunome) on~
Voltamos do sorvete e os meninos tinham chegado. Niall veio ate mim e nos beijamos.

Niall: onde vocês estavam? - todos nos olharam
Eu: fomos tomar sorvete
Niall: no frio?
Eu: algum problema? Fazia tempo que eu não saia com minha amiga
Niall: sem problemas amor - ele me beijou novamente.

Dia 24
Acordei sentindo frio. Abri os olhos e Niall estava com todo o coberto. Me levantei e coloquei o robe
Calcei a pantufa e sai do quarto. Desci as escadas e a casa estava toda escura. Fui ate a cozinha e tomei um copo de água. Andei ate a sala e abri a cortina. Estava nevando.
Daqui a algumas horas eu saberia se estou gravida ou não e de quem é o filho, decide pegar os resultados juntos. Olhei o relogio que tinha ali e marcava 7:40. A clinica abria 8h. Subi, procurei uma roupa e levei para o banheiro. Tomei banho rapido e me vesti. 
Sai do banheiro e peguei minha bolsa, desci as escadas e sai da casa. Abri o porta e entrei no carro. Tirei o carro e fechei o portão. Entrei no carro e respirei fundo, liguei o carro e foi em direção ao hospital.

Estacionei o carro e fiquei no carro uns minutos, criando coragem para ir pega os exames. Respirei fundo uns 3 vezes e sai do carro, liguei o alarme e entrei no hospital.

Moça: bom dia, posso ajuda-la
Eu: sim, vim pegar meus exames
Moça: sua identidade por favor
Eu: so um instante- abri minha bolsa e tirei a identidade entreguei para a moça e ela olhou no sistema. Depois foi ate uma gavete e procurou o exame, colocou em cima da mesa e foi ate outra gaveta e pegou o outro exame. 
Moça: aqui
Eu: obrigada - peguei os exames e minha identidade e sai do hospital. Entrei no carro. Liguei o carro e fui para uma rua pouco movimentada. Peguei o primeiro envelope, era o teste de gravidez. Respirei fundo e abri. 
Li todo o papel e no final dizia.
Senti as lagrimas descendo pelo meu rosto, as limpei. Olhei no papel e estava com 3 meses.
Guardei o papel. Peguei o outro envelope. E as lagrimas desceram mais. Abri o envelope e li. Ate a parte q dizia.

"Justin Bieber é o pai biologico do feto carregado por (seunome) Gomez"

E mais em baixo tinha resultado do exame positivo. Senti um forte aperto no coração. Meu celular começou a tocar, olhei o visor e era a Carol.

Ligação on~
Carol: ta aonde menina?
Eu: não sei
Carol: ta chorando? Pego o resultado neh
Eu: sim
Carol: e ai?
Eu: ele é o pai
Carol: o Justin?
Eu: sim
Carol: e você vai contar para ele?
Eu: não sei. Preciso pensar primeiro no Niall depois no Justin.
Carol: querida va pra casa e melhor do que você ficar no meio da rua
Eu: vou comer algo, esfriar a cabeça e pra ficar menos vermelha
Carol: queria tanto esta ai com você, você quer q eu volte?
Eu: não precisa Carol, hoje é natal ou melhor quase natal. E dia de ficar com a familia e não de trabalha
Carol: você também é minha familia (seunome). Pensa bem no que você vai fazer e não faça besteira
Eu: pode deixar, vou comer
Carol: ta beijos
Eu: beijos
Ligação off~

Carol ja sabia que eu estava gravida ela foi pegar uma copia do exame no dia em que saiu. Limpei as lagrimas e guardei os envelopes dentro da bolsa. Liguei o carro e fui atras de uma padaria. Achei uma quase na esquina da casa. Estacionei o carro e desci. Fiz meu pedido. Enquanto esperava assistia a TV.

Reporte: E voltamos com as noticias dos famosos a acessória de Jasmine Villegas confirmou a gravidez da cantora. Mais disseram que ela não quer fala sobre isso e disseram que Justin ainda não sabe que sera pai. Jasmine esta esperando o ano que vem para contar ao cantor que ele sera pai. O que vocês acham? Jasmine Villegas e Justin Bieber? Como o cantor reagira sobre ser pai? E a cantora (seunome) Gomez como ela ficara apos essa noticia?

Senti que as lagrimas iam descer, levantei a cabeça a moça trouxe meu pedido. Comi com a ajuda do café. Terminei de comer e fui pagar. Sai da padaria e entrei no carro. Voltei para casa e abri o portão, entrei com o carro e fechei o portão.

Entrei em casa, Mari e Taylor ja estavam acordadas.

Eu: oi - forcei um sorriso
Tay: foi pegar o resultado?
Eu: sim
Mari: e ai?
Eu: o que todas ja sabemos
Tay: você esta gravida
Mari: do Justin
Eu: sim, sim - elas me abraçaram
Mari: não é o fim do mundo
Tay: você vai contar para ele?
Eu: não
Tay: porque? - elas me soltaram e me encaram
Eu: ele ja tem a Jasmine para se preocupa
Mari: do que você esta falando?
Eu: vi a noticia que a Jasmine esta gravida dele. Mais ele ainda não sabe. Conversamos mais tarde? Quero tomar um banho
Mari: vai la

Subi entrei no quarto e Niall ainda dormia, ri e entrei no banheiro. Tomei banho bem demorado, molhei o cabelo. Acho que demorei por volta de 40 minutos no banho. Terminei de tomar banho e me enxuguei, sequei meu cabelo e fui me vestir. 
Sai do banheiro e peguei os envelope e escondi na minha bolsa. 
Me sentei na cama e dei varios beijinhos no rosto do Niall. Ele começou a ri e eu ri também

Eu: bom dia amor 
Niall: bom dia bebê. Ta acordada faz tempo?
Eu: so um pouquinho
Niall: to com fome
Eu: então vamos comer - ele se sentou na cama e me beijou
Niall: vou tomar banho e vamos ok
Eu: ta certo - me encostei na parede e liguei a TV passei os canais e a maioria deles eram Jasmine Villegas esta gravida ou Justin Bieber sera pai ou melhor (seunome) Gomez como fica nessa relação? 

Coloquei em um canal de musica. Começou a musica e era

What Makes You Beautiful

Eu começei a pular na cama 
Niall saiu do banheiro e riu da cena. Ele veio ate a cama e me beijou. 

Amores, amanha é feriado uhuuuuu. Tinha esquecido. Hoje tirei o dia para escreve, vou ja fazer o proximo capitulo para postar amanha. Como é feriado é dia de arruma o quarto :'( ordens da mamãe entãoo não posso fazer nada. Cade o pessoal que comentava? Agora so quem comenta é a Natty, ta a @saybut3ra, ela posta aqui no blog, mais cade as outras meninas que comentavam??  Vejam o blog da minha amiga, ela esta começando agora~~> BLOG 

Natty S.: Obrigada por ainda comentar minha historia :D kkkk com certeza é um sonho. Calmaaaaa. Desculpa nem foi esse capitulo que o Niall descobriu mais vai ser no proximo, ja sei ate como sera. Assim vou fazer se eu termina antes da meia noite eu posto amanha de manha. Se eu termina depois da meia noite eu posto. Mais acho que agora a pergunta e se você vai contar para ele? Natty, você contava? Depois de saber que a Jasmine esta gravida?

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores