25 novembro 2013
Ano seguinte

Hoje é o terceiro dia do ano. Passei o ano novo em casa. Agora eu estava em um jatinho para o Brasil fazer meu primeiro show la. Estou de pijama, deitada no colo do Niall. 

Niall: amor vai troca de roupa ou você vai descer assim no Brasil?
Eu: não vou troca de roupa - me levantei e peguei minha bolsa, fui ate o banheiro e tomei banho e me troquei.
Tirei uma foto no espelho.
Postei no insta. Legenda: Bom dia Brasil <3

Sai do banheiro e Carol tava no notebook.

Niall: quer come oq?
Eu: nada

Carol: tira uma foto comigo
Eu: ta - Niall pegou o celular dela e tiramos a foto.

Ela postou no Insta e no Twitter dela. Legenda: Estamos chegando Brasil. 


Depois de 1 horas, aterrissamos no aeroporto. Estava cheio de seguranças e de fãs. Do Justin, do Niall e os meus fãs. 

Saimos do jatinho e os seguranças fizeram uma volta em nos 3. Eles sairam abrindo caminho pelo meio dos fãs. Uns tentavam pegar no Niall outros em mim, Carol tava do meu lado de cabeça baixa, eu passei sorrindo e acenando para todos, tentei responder ao maximo. Chegamos na van e nos ajudaram a entra. Seguimos para o hotel, ja tinha uma grande quantidade de fãs em frente ao hotel. Fui para o quarto.  

Pedi alguma coisa para comer. Não demorou muito e chegou. Comi e fui escovar os dentes. 

Saimos para passear pelo Rio eu e o Niall. Fomos no Cristo e nos divertimos muito, conversamos com alguns fãs que estava no local. Niall tirou uma foto e postou no Insta.
Legenda: Rio de Janeiro #MyBaby #Tour 

Os seguranças pediram que saimos de la, pois estava começando a lotar por nossa causa. Saimos e fomos no shopping. 

Andamos pelo shopping e eu comprei algumas coisas. Paramos no Mc e compramos um sorvete, nos sentamos em uma mesa e alguns fãs vieram fala e tira foto, atendemos todos. E continuamos tomando o sorvete. Olhei o Twitter e tinha uma foto nossa. Salvei a imagem e postei no Instagram.
Legenda: Rio de Janeiro. Foto de @umfã. Amei a montagem

Terminamos o sorvete e voltamos para o hotel tinha que fazer algumas entrevista. Fiz 3 entrevista.

Olhei a hora era 18h. 

Eu: vou tomar banho e vamos jantar ok?
Carol: mais
Eu: não faço mais entrevista hoje
Carol: ok - sai da sala e fui para o quarto

Tomei banho e troquei de roupa.
Terminei de me arruma e tirei uma foto,
Postei no insta. Legenda: Boa noite #Brasil #Jantar

Ajeitei minha bolsa e Niall entrou no quarto.

Niall: vamos?
Eu: vamos - saimos do quarto e pegamos o elevador. Fomos para o estacionamento e a van ja nos esperava.

Entramos e fomos direto para o restaurante. Nos sentamos em um local meio afastado. Fizemos nossos pedidos.

Eu: amor vamos na praia amanha?
Carol: (seunome) você não pode mostra a barriga
Eu: porque?
Carol: serio?
Eu: não da para percebe
Carol: vai querer arriscar?
Eu: vou, acabei de sair do frio. Preciso de praia. - Niall riu
Niall: deixa, e bom assim eles não vão inventar nada.
Carol: ta bom, mais so dessa vez

Nossos pedidos chegaram e comemos.


Gente, desculpa se ficou pequeno. Mais eu começei a escreve ontem. Fui termina hoje, mais antes de vim pro computador, o pai do meu padrasto passou mal e a irma dele tava aqui. Ela ficou muito preocupada e isso me deixou preocupada com eles. Então meio que fiquei sem cabeça para escreve, mais vou tentar fazer outro agora. Para postar amanha de manha. 
Natty S.: Dois pontos para menina mais o da votação. Acho que ela ainda vai apronta com essa "Gravidez" dela..kkk continuei. beijoooooooos <3
Anônimo: ta ai
Joana Margarida: pronto postei

LEMBREM DE VOTAR NA ENQUETE ~~> CLIQUE AQUI. 

Um comentário:

  1. kkkk Jasmine é Crazy, não sabe onde esta se metendo... To Loka pra dar uma voadora nela haha brinks. Continua logo está perfect. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ROLLER♥♥COASTER♥♥♥♥♥♥♥♥♥ viciada nessa musik escutei ela enquanto lia o capitulo dessa IB foi d+ ;) continuaaa

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores