20 novembro 2013

Eu sempre vou estar aqui

Olá lindas pessoinhas e leitores do blog, tudo bem com vocês? Espero que sim! 
Hoje eu não vim postar o capítulo de EHC pois eu fui para o Shopping com a minha mãe e cheguei quase agora, provavelmente o próximo capítulo só vai ser postado sexta ou amanhã a noite, eu não tenho data de confirmação até porque estou escrevendo ele, mas ok.

Indo para o principal assunto eu vim deixar aqui minhas assinaturas. Para quem não sabe oque é assinatura, ela é um foto, gif ou os dois aonde tem meu nome ou nome de postadora, no meu caso é saybut3ra.
As assinaturas foram feitas pelo PD ( Perfect Design, um blog divo ), as assinaturas são essas:



Então agora vocês já sabem que se no final de algum capítulo tiver essa assinatura vocês vão saber que foi postado por mim, certo? Certo!

E agora, para acabar com o post de uma vez e em grande estilo, está a nova capa de Everything Has Changed também feita pelo PD, confiram:


Eu amei a nova capa e também espero que vocês gostem dela.

Visitem o PD clicando aqui.

PS: Dê sua linda, faz uma assinatura pra você também! O PD é um ótimo lugar para isso.




0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores