20 novembro 2013
                 
  
 
let me se your put hearts up, yeah
                 
Oi leitores maravilhosos da minha vida, tudo bem com vocês? Eu estou muito bem pois descobri hoje que a Ariana estava concorrendo para o People's Choice Awards e para o American Music Awards, ou seja, esses tempos para a frente vou me ocupar votando nela e daqui a pouco abre as votações para o Grammy Awards que é o mais importante, então... Eu tenho muito oque fazer nesse fim de ano.

Bom, indo direto ao assunto desse post que não é um capítulo eu preciso da ajuda de vocês, é muito importante para a minha fanfic que essa votação seja encerrada bem rápido pois acho que daqui uns três capítulos já vai ser a cerimônia do Grammy na fanfic então eu preciso que vocês votem, não importa que você lê ou não Everything Has Changed, apenas vote no look que você mais gostou e achou mais adequado para a premiação mais importante do ano.

Abaixo estão os looks:

Enquete [ Grammy 2014 ]




Bom, espero que vocês votem com sinceridade e gosto pois é muito importante que a Ariana esteja bem vestida no Grammy Awards, obrigada pelo colaboração e desculpe por tirar seu tempo.

4 comentários:

  1. Amor sou do Dreamings Of J.B. e dei uma passadinha aqui pra avisar que a filiação foi aceita :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? *respondendo o seu comentário.
    Eu fiz outro e-mail para o blog porque perdi a senha do que eu tinha feito...
    Então provavelmente eu não tenha visto...
    Mas mande de novo para esse e-mail: dreamofeverybelieber@yahoo.com.br
    Que eu verei ainda essa semana. :D

    Beijos e obrigada por querer fazer parte da equipe do NB!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, okay. Já mandei o e-mail viu? Espero que me aceite no NB é importante para mim ter uma vaga lá tanto como foi incrível para mim conseguir uma vaga aqui.

      Excluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores