22 novembro 2013
Seunome on~

Descemos e todos ja estavam na sala.
Olhei por toda a sala e Justin não estava. As meninas me olharam esperando que eu disse-se algo. A arvore de natal estava vazia por causa dos pequenos.

SM: que demora hein
Eu: tava tirando foto- sorri
SM: ta linda filha, não vai tira foto com sua mãe?
Eu: vou sim - Niall pegou a camera e eu tirei foto com minha mãe
As meninas se juntaram e tiramos mais foto..
Eu, minha mãe, Mari e Taylor. Depois tiramos foto com  a Pattie
Mari, Pattie, Taylor e eu. Tirei foto com a Pattie.
Justin apareceu na sala, ele tava com cara de sono.
Os meninos foram fala com ele e as meninas me puxaram.

Mari: contou pro Niall?
Eu: sim
Tay: e ele?
Eu: amou a noticia, so não muito de que era do Justin. Mais ele gostou
Mari: ainda bem e o Justin vai saber quando?
Eu: um dia - olhamos para os meninos e o Cody tava se aproximando.
Cody: o que vocês tanto conversam
Eu: coisa de mulher, quer fala sobre maquiagem?
Cody: ai quero, vou amanha compra as minhas - ele fez voz de mulher e todas rimos
Eu: eu não tenho uma foto com você
Cody: não seja por isso - ele me puxou e pegou o celular e tiramos uma foto.
Ficamos conversando e bebendo ate 22h. Pattie e minha mae foram servi o jantar. Jazmyn e Jaxon ja estavam praticamente dormindo. Jaxon tava no meu colo. Tava na varanda do quarto dele, balançado ele. No lado da casa tinha uma praça e eu fiquei a olhando por um bom tempo.
Senti alguém se aproximar, virei minha cabeça e era o Justin.

Justin: vai jantar eu fico com ele.
Eu: não precisa.
Justin: sim precisa, você tem que ta com sua familia e não cuidando do meu irmão
Eu: você também tem que estar com sua familia
Justin: o Jaxon faz parte dela
Eu: não precisa Justin ele ja dormiu
Justin: vem entra, ta ficando mais frio - entrei com Jaxon no colo e o coloquei no berço. Justin ligou a baba eletrônica. E descemos.

Ja tinhamos terminado o jantar. Pattie, Jeremy, Erin, SM e Brian ja tinham ido dormi.

Eu: vamos fazer alguma coisa
Harry: o que? Não podemos sair porque ta muito frio e os carros não vão conseguir andar na neve
Eu: so coloca uma roupa de frio e não precisamos do carro
Zayn: quer fazer o que?
Eu: ah sei la, so não quero ficar aqui. Nunca nevou no meu natal então vou aproveita - me levantei e fui para o quarto, tomei um banho rapido tirei minha maquiagem. Troquei de roupa e passei uma maquiagem básica.
 Sai do banheiro e Niall tava la me olhando

Niall: vai pra onde?
Eu: andar
Niall: sozinha?
Eu: pode vim se quiser

Sai do quarto e desci as escadas todos tinham trocado de roupa

Eu: vão pra onde?
Zayn: andar com você - ri
Eu: então vamos

Saimos de casa e a neve caia sem para, tirei minha luva e estendi minha mão para tocar na neve.
Saimos andando, paramos na praça, olhei para cima e a neve caia no meu rosto
Voltei a olhar para eles e Zayn tinha uma bola de neve na mão, começei a ri e ele jogou no Niall. Ele se virou e procurou quem foi, as meninas começaram a ri e assim começamos uma guerra de bola de neve. Harry tacou um bola em mim, virei pra briga com ele e so senti o Niall se jogando em cima de mim. Rimos demais no chão.
Cody correu com uma bola na mão e jogou na Mari e ela caiu no chão.
Passamos um bom tempo assim, ate que resolvemos para. Saimos andando pela a cidade. Chegamos na praça principal e ela ta com uma arvore.
Olhei em volta e não tinha ninguem na rua, os predios estavam com as luzes apagadas.
Niall tirou uma foto minha.
Começamos a fazer anjos de neve. Os meninos ficaram fazendo e o Niall me abraçou, nos beijamos e ele me levantou. Ele me colocou no chão e nossos celulares apitaram. Era o instagram do Harry.
Ele tinha postado uma foto nossa. Legenda: Muito amor com esses dois. Feliz Natal

Ri e fiz um bola de neve tacando nele

Harry: que foi?
Eu: coisa feia fica postando foto minha - ele riu. Vi Zayn tirando uma foto do Cody e da Mari
Logo ele postou e eu vi no Instagram.
Legenda: Natal, tempo de amar. @CodySimpson tem demais neh?! rsrsrs

Cody virou para ele e o Zayn correu. Fiquei mais um tempo abraçada com o Niall e ele disse

Niall: ano que vem, sera eu, você e o bebê. Ja imaginou?
Eu: não

Ficamos em silencio, e os meninos apontaram para o Harry que tava de mão dadas com a Taylor. Peguei meu celular e tirei uma foto. Postei no instagram.
Legenda: Harry comemorando o Natal.

Depois que eu tirei a foto ele e a Taylor se beijaram. O celular dele apitou e ele nem ligou.


Gente desculpa a demora, mais essa semana foi de prova. Ja to de ferias, mais infelizmente não vou me livra da escola. Pois é coisa sem sentido. A escola tem uma festa de encerramento e eu vou participa, ganha 1 ponto na media e eu to precisando. Mais a apresentação e quinta, so tenho ate la para ensaiar e os ensaios serao de manha. Queria saber o que vocês querem que seja o bebe,  Menina ou Menino?

6 comentários:

  1. Wol Continua, esta perfeito, cada dia você me surpreende mais... :) <3

    ResponderExcluir
  2. amei dê, ficou perfeito como todos os outros. ah, eu quero que o bebê seja menina. <3

    mais mudando de assunto para uma coisa mais séria, eu queria avisar a você que irei ficar um pouco ausente aqui no blog pois meu notebook quebrou. ele estava cheio de fotos, musicas e pior de tudo, vírus. eu vou ganhar um em breve, estou quase convencendo a minha mãe então eu volto logo. vou tentar terminar o próximo capítulo de EHC pelo celular e depois eu vejo oque eu faço da minha vida, só te peço que não me tire do blog, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoree não se preocupe, não vou ti tira do blog. Espero que você consiga logo um PC novo e que você tenha tudo salvo em outro canto, eu me imagino sem minhas coisas que so tenho no PC e eu sei que eu ia ficar louca. Mais enfim, quando estiver tudo ajeitado você volta a posta, não va se preocupa, va atras de um PC novo kkkkk

      Excluir
  3. Ta perfeitoooooo ah o nenem devaia ser menino meu sonho é ter um menino :))) ta perfeito tadinho do Justin ele ta tao chorivel, deve ser o pior natal dele acho que ela deveria contar pra ele que ta gravida talvez ele se anima porque ele vai ter um filho com a mulher que ele ama ;) continua logo meu amor to amamdo!

    Leitora nova le meu blog eu ja virei fa do sei ;)

    Imaginesbeliebersforever.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores