26 novembro 2013
Acordei e Niall não estava mais na cama, me levantei e olhei na sala, ele assistia TV. Pulei em seu colo e nos beijamos.

Niall: bom dia
Eu: bom dia amor
Niall: ainda vamos para a praia?
Eu: sim, vou me troca.
Niall: pedi comida
Eu: ok - dei um selinho nele e fui pro banheiro.

Tomei banho e coloquei o bikini, e por cima uma blusa e um short, passei protetor solar, coloquei meu oculos e um boné.
Niall: a comida chegou e a Carol veio aqui e disse vai também para a praia.
Eu: ta, vamos comer estou morrendo de fome. - Fomos para a sala e comemos.

Depois de uns 15 minutos Carol apareceu e fomos para a praia. Depois de uns 20 minutos chegamos na praia, os seguranças se distribuíram por onde estavamos, fomos ate a perto do mar e colocamos nossas cadeiras. Me sentei e um dos seguranças trouxe o guarda-sol. Peguei meu celular e tirei uma foto.
 Postei no insta. Legenda: Para começar bem o dia, praia. #BomDia

Tirei minha blusa e passei protetor solar de novo. Niall tirou a blusa e passou também. Tirei o short e fui no mar. Mergulhei no mar e fiquei mais um tempo. Logo sai da agua, coloquei uma toalha na areia e me sentei.
Niall se sentou do meu lado. Ficamos conversando e namorando. Ate que resolvemos ir no mar.

Ficamos a manha ali na praia, me enxuguei e me sentei na cadeira. Peguei meu celular e tinha uma marcação no Instagram, abri e era da Carol.
Legenda: fofos ate na praia.

Niall: vamos fazer um passeio de barco?
Carol: vamos
Eu: claro

Pegamos nossas coisas e os seguranças as cadeira e o guarda-sol, eles nos acompanharam ate o barco.

Passeamos pelo litoral do Rio, Niall dirigiu o barco em uma parte. Tiramos foto.
 Meu insta. Legenda: Passeio de barco
Niall insta. Legenda: Praia com meu bebe

Terminamos o passeio de barco e fomos para o hotel. Ainda bem que eu não enjoei durante o passeio.

Eu e Niall fomos tomar banho juntos. Mais não passamos de alguns carinhos. Sai do banheiro e coloquei uma roupa.
Niall: amor você ainda tem entrevista hoje?
Eu: acho que sim. Porque?
Niall: so para saber - ele me puxou para o seu colo e nos beijamos
Bateram na porta e entraram. Era a Carol

Carol: ja esta em todos os jornais
Eu: o que?
Carol: seu dia na praia olha as fotos - peguei o notebook e olhei as fotos.
Eu: o que tem demais?
Carol: olha essa da pra ver que você ta gravida.
(não liguem para os detalhes, eu que editei a foto)
 Eu: não da para ver
Carol: olha essa foto que eles conseguiram do passeio.
Carol: junta as duas fotos e da para ver que você ta gravida
Eu: Carol não da, deixa e coisa. Mal tenho barriga
Niall: calma Carol
Carol: okay, vamos almoçar - saimos do quarto e fomos almoçar.

[...]
Ja estava no local do show, tive mais 2 entrevista e depois vim para ca. Passei o som e Carol postou uma foto no meu Instagram. Legenda: Passando o som para o show. #Brasil
Fiquei no camarim me arrumando. Ajeitei meu cabelo. Fiz minha maquiagem. E por ultimo me vesti.
Colocamos o microfone eu fui para tras do palco. Começamos o show com Kiss And Tell
Cantei Naturally
Cantei Tell Me Something I Don't Know
Cantei a musica nova musica, Falling Down
Depois cantei Crush
E continuamos o show cantando as outras musicas.



Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores