09 novembro 2013
Arrumei minhas coisas com a ajuda da minha mãe. Descemos aos poucos com as coisas e coloquei tudo no porta malas. Minha mãe arrumou as coisas dela e eu fui tomar banho. Um banho rapido. Fui ate o closet e procurei uma roupa confortava a noite estava bem fria.
Terminei de me arruma e sai do quarto. Fui ate o quarto da minha mae e ela tava se arrumando

Eu: a senhora vai comigo ou com o Brian?
SM: vou com o Brian
Eu: então estou indo
SM: cuidado.
Eu: pode deixar

Fechei a porta do quarto e peguei Ariel. Desci e coloquei ela no carro. Entrei no carro e dei a partida. Parei no Mc Donald's e comprei um sanduiche para a viajem. Eram 3 horas daqui ate la.

[...]

Tinha acabado de chegar na cidade. Tava atendando achar o endereço. Parei o carro o enfrente a essa casa
Olhei o numero e era o q tinha no endereço. Desci do carro e toquei a campainha. Logo Justin abriu a porta

Justin: ja chegou?
Eu: não estou la ainda
Justin: ignorante, ali e a garagem vou abri la
Eu: ta - voltei para o carro e ele abriu a garagem estacionei o carro e desci com Ariel nos braços - quem ja chegou
Justin: eu e você
Eu: so estamo nos dois aqui?
Justin: sim - ele olhou de cima a baixo e umidificou os labios
Eu: qual e o meu quarto? - entramos na casa e seguimos para o segundo andar, ele me mostrou meu quarto, coloquei Ariel no chão e minha bolsa na cama. Senti ele me virando e me prendendo contra a parede
Justin: você e so minha hoje - ele me beijou. Estava com saudade de seus beijos. Um desejo de ter ele dentro de mim começou a ficar intenço e eu não estava aguentando.

As coisas começara a esquentar ele tirou minha blusa e eu tirei a dele. Ele me jogou com cuidado na cama e voltou a me beijar. Começou a descer os beijos e tirou meu sutiã; e comçeou a sugar um de meus seios.

[...]

Ficamos umas duas horas ali fazendo amor. Fui tomar banho e ele pro quarto dele. Coloquei minha roupa e desci indo ate o carro, minha mãe chegou bem na hora. Tirei minhas coisas do carro e levei para o quarto. Ajeitei a caminha da Ariel e me sentei na cama não acreditava que eu tinha traido o Niall. Porque eu fiz isso. Fui ate o banheiro e vomitei. Lavei a boca e abri a porta do quarto dando de cara com a Mari sentada na cama.

Mari: tava vomitando?
Eu: sim
Mari: (seunome) tem alguma coisa para me contar
Eu: faz um ou dois meses que eu vomito direto 
Mari: e sua menstruação?
Eu: não vem a uns 3 meses
Mari: (seunome) você ta gravida
Eu: não estou
Mari: sim você esta. Vou compra um teste de gravidez agora 
Eu: não Mari - a porta foi aberta e Taylor entrou
Taylor: o que ta acontecendo
Mari:  a (seunome) ta gravida
Taylor: o que?
Eu: não estou
Mari: a menstruação dela não vem a 3 meses, ela ta enjoando direto
Taylor: mais você so esta a um mes com o Niall
Mari: Taylor
Taylor: Oh meu deus - ela não conseguia acredita, minha mãe entrou no quarto
SM: meninas vamos jantar?
Eu: vamos - sai do quarto antes q elas falassem algo

Jantar todos juntos, Pattie, Jeremy, Jaxon e Jazzy so vinham amanha. Terminamos de jantar e minha mãe foi para o quarto, Justin foi para a sala e eu fiquei na cozinha pensando.

Eu não poderia estar gravida, mais faria mais sentindo, meus desejos, meus enjoos ou a vontade de fazer amor com o Justin mais cedo. Eu não engordei ou engordei e não percebi? Estava preste a chora quando elas entraram na cozinha com um pacote na mão

Taylor: vamos - elas me puxaram para o quarto e trancaram a porta.
Mari; vai fazer
Eu: ta ta to indo - peguei o potinho e entrei no banheiro, fiz xixi e coloquei o palitinho dentro. Abri a porta do banheiro e me sentei na cama. Me cobri com o coberto tinha que espera 5 minutos.

Mari: ta na hora
Eu: não vou olhar
Taylor: eu vou - ela se levantou e foi no banheiro. Eu senti meu rosto queimar e as lagrimas descer apertei o lençol. Taylor voltou com uma expressão meio indefinida
Mari: e ia?
Taylor: deu positivo - eu começei a chora
Elas vieram me abraça

Eu: e agora? ... O.. que vai. s-ser da minha vida? - ja soluçava horrores
Taylor: amiga calma. O Justin e doido por criança
Mari: e o Niall vai entender, foi antes de vocês ficarem
Eu: e a midia e minha carreira. Eu so tenho 17 anos. Todos vão me julgar.
Taylor: amiga se acalma, você pode não estar gravida, e pode ser do Niall - Mari a olhou como se não acreditasse
Mari: vamos amanha fazer o exame
Eu: ta certo, mais ele chega amanha
Mari: programa de mulher - ri do jeito dela. Elas ficaram me fazendo carinho ate eu dormi

Mariana on~

(seunome) dormiu e saimos do quarto.

Eu: não acredito que você esta dando falsas esperanças a ela
Taylor: Não Mari, mais você viu o jeito dela me partiu o coração eu não queria que ela entrasse em depressão ao algo do tipo
Eu: ta certo, vou ligar para o hospital mais proximo e me informa das coisas
Taylor: vou tomar banho

Fui para o meu quarto e procurei o telefone do hospital da região. Liguei e me infomei sobre o teste de gravidez e de paternidade. Peguei um saquinho e fui ate o quarto do Justin, peguei sua escova e peguei uns fios de cabelo. Escondi na minha mala e fui tomar banho. Coloquei uma roupa normal
Fiquei mexendo no celular esperando Cody chegar.


Oii meninas, falta duas semanas para minhas ferias. Semana que vem e minha ultima semana de aula. E na outra e so prova. Então não sei como vai ser essas duas semanas, porque tenho que estudar. 
@saybut3ra: Vamos ver neh se ela esta gravida, nem eu sei ainda kkk. Niall e você ainda vao ficar juntos por algum tempo, como todo casal teram suas brigas.
Natty S.: Oh amor não fica assim. Não posso dizer que entender o que é isso, porque minha familia não diz nada eles nem ligam so minha mãe que liga e diz que vai me levar para o show. Mais sei que você precisa e é forte para passar por isso. E qualquer coisa estou aqui, não sou a melhor pessoa do mundo para dar conselhos mais tento. Ainda bem que estou ti distraindo com a historia, estou tentando posta o mais rapido. Como vi no face esse é o ano para testa as Beliebers. Mais vamos la. kkkk não vou discutir com você, você me acha diva ok, mais eu não me acho diva. Mulher ainda estou pensando no plano, mais depois ti conto. E ai o que achou do capitulo? Matei sua saudade?? kkkkkk

Um comentário:

  1. OUCH SE VOCÊ MATOU MINHA SAUDADE DO JUS10? CLARO Q SIM, MAS E AGORA SOBRE A GRAVIDEZ DELA HEIN, O QUE VAI ROLAR EU QUERO SABER POR FAVOR CONTINUA E GRAÇAS A DEUS, as coisas aqui em casa pararam, eu estava pedindo paz a muito tempo, e obrigado por me ajudar Denise se me ajudou mt... CONTINUA POR FAVOR Q ESSE CAPITULO TA PERFEITO.

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores