19 novembro 2013


Eu amo todos esses garotos
               

Oi docinhos de coco
Tudo bem com vocês amores? Eu estou bem! 
Bom indo para o assunto, eu vi os comentários lá na outra one shot e decidi fazer essa aqui. Ela é um pouco mais forte então se não gosta desse tipo de coisa nem lê.

Essa aqui é com a Jasmine Villegas, você no caso. Eu acho a Jasmine diva, já fui Jasminator mais deixei de ser no comecinho do ano por que causa da One Direction, mas eu ainda amo a Jasmine e ela tá cada vez mais gostosa, ele precisa vir para o Brasil.

Enfim, espero que gostem.


Imagine Belieber Hot - Nerd gosto
Stratford (Ontário) nos dias de hoje


Alguém me diz o porque de existir escola? Só se for para acabar totalmente com o meu dia. EU ODEIO ESCOLA. Todo dia tem trabalhos novos e eu sempre tenho que fazer tudo sozinha enquanto os otários que tem que fazer o trabalho comigo ficam de folga! 


Depois que o sinal bateu eu fui para meu armário e peguei meu livro de história. Demorei um pouco mais pois fiquei vendo músicas no celular e não percebi o sinal tocar, então cheguei na sala um pouco atrasada. Graças a Deus o povo dessa vez ficou mais para o fundo e ficou uma carteira vaga no terceiro lugar da fileira da parede. Me sentei lá e quase dormi ao ter que ficar escutando a aula, até que o professor disse:


- Hoje vou passar um trabalho em dupla para vocês! Não adianta irem já planejando seus pares porque eu vou sortear, tudo bem? Esse trabalho é sobre o Canadá nos tempos antigos, quero que pesquisem pessoas que moravam aqui e fizeram a história, certo? - Ele começou a sortear as duplas. E eu fiquei rezando em silêncio para cair com um nerd que fizesse tudo até que ele disse... - seunome e Justin. - Eu gelei. Justin era o nerdzinho gostoso da sala. Estudava mais também era da zoeira. Eu sempre gostei muito dele, mais sei que também ele esta no alvo de muitas garotas. Ele usava ray ban de grau e ao mesmo tempo tinha um estilo diferente e legal...  


Voltei para o mundo real e percebi que havia um bilhete em cima da minha mesa. Olhei para ele e vi que estava o endereço de um casa em uma caligrafia perfeita, também dizia que era para eu ir hoje ainda porque tínhamos que saber sobre quem ou oque iriamos pesquisar e embaixo... '' Justin ''.


Fiquei suspirando igual uma idiota ao longo das aulas e percebi que Justin sempre que criava um foco em mim piscava. Eu corava imediatamente e abaixava a cabeça sem saber oque fazer.


Finalmente quando o sinal da saída tocou eu sai do colégio e fui em direção o meu carro. Quando cheguei em casa tomei um banho e lavei meu cabelo. Quando sai sequei ele e fiz um escova simples. Fiquei ao que pareceram horas no meu closet até decidir oque vestir, mais no final me senti satisfeita com o resultado. Coloquei meu notebook dentro da bolsa junto ao meu livro de história e o caderno. Fiquei esperando dar 5 horas e quando deu eu não exitei em zarpar para a casa dele.


Quando cheguei me impressionei com o tamanho da mansão. Bom, saber ele era rico eu já sabia pois ele ia para a escola com uma ferrari italiana branca linda. Os portões abriram e eu estacionei meu carro num canto. Sai dele junto com a minha bolsa e fiquei olhando em volta durante um tempo. Fui até a porta de entrada e toquei a a campainha. Eu quase morri quando ele abriu a porta sem camisa e só com o boné virado para trás e sem óculos. Analisei seu corpo discretamente e vi que ele também olhava com malicia para minhas pernas.


- Entra... - Ele abriu mais a porta e deu espaço para mim entrar, e assim eu fiz depois de pedir licença. Ele falou que iria buscar algo no andar de cima e disse que eu podia ficar a vontade. Me sentei no sofá e observei o saguão lindo da casa. Ele desceu um tempo depois, continuava sem camiseta apenas usando uma calça de couro larga que dava a visão de sua boxer branca e seus supras vermelho e amarelo. Ele foi para algum lugar que ficava atrás depois da sala, dessa vez e demorou um pouco mais.


Eu gelei, estremeci, quase morri quando senti lábios gelados em contato com meu pescoço. Ele me abraçou por trás e sussurrou para que eu apenas aproveitasse. E eu pensei...


Eu sempre desejei o corpo desse garoto, sempre achei que ele não dava o minimo para mim e hoje quando eu venho fazer um trabalho na casa dele ele demonstra interesse? Que coisa estranha. Eu levantei assustada mirando a porta.


- Olha só, eu só vim aqui para fazer o trabalho. Nada a mais, nada a menos. - Vi o lindo sorriso sapeca em seus lábios enquanto se aproximava de novo. Em um pulo ele me prensou contra a parede e voltou a beijar meu pescoço. - Justin, por favor... - Tentei o empurrar de novo.


Se esse garoto continuasse fazendo isso eu não iria responder por mim. Por mais que seja errado, era bom e eu vi que precisava daquilo. Um desejo surgiu de mim, um desejo de ter ele me fazendo gemer seu nome na cama... Mais eu sou mais que um puta barata. 


O empurrei com mais força o fazendo me olhar indignado.


- Qual é garota, não vai me dizer que veio aqui só para fazer trabalho?

- Sim... - Engasguei ao falar.
- Tem certeza? - Ele se aproximou com aquele sorriso malicioso de novo.
- Olha só, se você não quiser fazer hoje, eu volto outro dia, tudo bem?
- Na na ni na não, você me atiçou e agora você vai me satisfazer.
- Você que me agarrou!
- Atá, você vem aqui com esse vestido curto. - Ele virou um pouco a cabeça como se quisesse ver embaixo do vestido. - E não quer que eu fique com vontade de agarrar você?
- Olha só, eu vou embora.  - Peguei minha bolsa e comecei a caminhar até a porta, mais antes que eu eu pudesse chegar lá ele me abraçou por trás e começou a beijar todo o meu pescoço novamente. Pegou minha bolsa e jogou em cima do sofá.

A partir dali eu já não era mais eu. Os beijos que ele começou a me dar a partir dali eram tão doces que eu acabei cedendo sabendo que eu vou me arrepender depois. Mais era praticamente impossível resistir a ele. Seu olhar pedia para que eu ficasse calma, mais seu beijos eram ferozes, parecia que iria me engolir.


Ele me pegou no colo fazendo com que eu entrelaça-se minhas pernas em volta de sua cintura. Colocou suas mãos no meu cabelo enquanto me beijava e começou a subir as escadas que ficavam depois da sala. Abriu a porta de um quarto e me colocou na cama ficando por cima de mim. Tirou meu vestido em poucos segundos e assim fiquei só de lingerie. Ele tirou a calça dele em seguida seus tênis e eu também tirei os meus meus. 

Ajudei ele a tirar meu sutiã e quando meus seios foram liberados Justin caiu de boca neles. Chupava um enquanto massageava o outro e me lançava olhares safados, eu poderia ter um orgasmo só o vendo fazer isso. Demorou um pouco mais ele logo tirou minha roupa intima de baixo e começou a me estimular. Eu estava muito sensível então meus gemidos eram altos e ele gostava.

Ele fez um trilha de beijos até minha intimidade, e quando chegou lá começou a chupar ela. Logo me deu leves penetradas com a língua e me penetrou com dois dedos. Ele se movimentava muito rápido dentro de mim e eu já não conseguia mais me segurar e acabei gozando antes da hora. Ele riu um pouco rouco e lambei meu liquido.


Fiquei por cima.


- Agora eu vou brincar. - Sussurrei. Passei minha unha pelo abdômen dele até o elástico da sua boxer. Seu membro estava totalmente ereto, mais um pouco e iria rasgar o pano que o cobria. Coloquei minha mão dentro da boxer e comecei a massagear o membro de Justin.

- Chupa logo. - Ele falou entre gemido e eu ri. Livrei seu membro da boxer e joguei em algum lugar do quarto. Coloquei meu cabelo de um lado e beijei todo seu membro. Não aguentei mais e comecei a chupa-lo. Justin gemia alto e se contorcia um pouco, eu estava no controle. Massageava a parte que não estava na minha boca enquanto fazia movimentos ( com a boca ) para cima e para baixo.
- Aí Justin que coisa mais chata, goza pra mim vai... - Fiquei roçando minha unha na ponta do membro dele que gemia, sabia que ali era o lugar mais sensível e mais gostoso.
- Continua seunome, por favor... - Ele não precisou falar duas vezes. Fiquei chupando durante mais um tempo, até ele gozar. Engoli tudo sem parar os movimentos, mais depois de um tempo eu cansei. Ele ficou por cima de mim e de novo e começou a me beijar, beijar com um desejo indestrutível. E foi só assim durante um tempo até que ele abriu a gaveta de um criado que ficava ao lado da cama e tirou de lá um pacotinho de camisinha. Eu coloquei nele que posicionou seu membro na minha entrada com a mão mais em fez de entrar logo ficou roçando e me atiçando.
- Eu não estou de graça Justin. - Falei seria. Ele riu e me penetrou de uma vez só com força. Começou devagar porque viu que eu fiquei um pouco tensa com o começo, doeu. Mais ele foi aumentando a velocidade, aumentando cada vez mais... Comecei a arranhar toda as costas dele com força sem me importar com marcas das minhas unhas ali. 
- Geme meu nome... - Ele falou meio ofegante.
- Não. - Gemi. Estava morrendo de vontade de gritar, aquilo era prazeroso mais doía.
- O que? - Ele disse e logo depois me entocou fundo batendo na parede do meu útero.
- Eu disse não. - Apertei os lençóis da cama ainda gemendo.
- Geme... - Ele me entocou fundo de novo e eu senti meu útero estremecer. - Meu... - Ele repetiu o ato anterior. - Nome. - Eu não aguentei e acabei cedendo.
- Aw, Justin... - Via o sorriso de vitoria em seus lábios. Troquei as posições e fiquei por cima. Justin segurou minha cintura me ajudando a cavalgar em  cima dele com rapidez.

Eu estava quase chegando ao meu ápice novamente, estava quase lá... Foram só mais algumas entocadas do Justin e eu senti algo escorrendo pelas minhas pernas, me certifiquei de que gozei. Justin não estava cansando ainda, mais eu já estava exausta. Pedi para trocar de posição e ele ficou em cima de novo. Foram mais uns 40 minutos de prazer e 7 orgasmos. Parece que finalmente Justin cansou, então deitou ao meu lado e me puxou para deitar em seu peito. Me cobri com o lençol.


- Não sei como falar isso seunome, mais eu sempre desejei que isso acontecesse. Não queria obriga-la, então se não gostou eu entendo. Só que eu fico com vontade de falar que amo você dês do primeiro dia em que vi você. - Eu sorri.

- Não se preocupa com isso... Eu juro que amei.
  Ele suspirou pesado. - Por favor, fica comigo? - Disse brincando com meu cabelos. Eu levantei minha cabeça para poder vê-lo.
- Sim. - Sorri. Ele veio até meus lábios e me beijou.

A partir desse dia começamos a namorar. Assumimos um relacionamento para a escola inteira. Não aconteceu nada demais. Meus pais concordaram, Justin era um cara legal e me faz muito feliz até hoje. Nossos filhos são felizes e nossa família mais ainda.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aí, oque acharam? Comentem!

2 comentários:

  1. Oh Céus que perfect! Sério eu amei! Bjos <3, meu Deus vc escreve super bem

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor sou nova aqui ameiii������

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores