06 novembro 2013
Dezembro 
(seunome) on~

Ja estavamos na semana do natal. Hoje é dia 21. Vou ficar de hoje ate dia 27 em uma casa próximo a Los Angeles. Vou ter uma semana de folga. E so para melhora, o Justin vai com a família dele, é vou ter que passar o Natal com o Justin. Mais o Niall também vai e os outros meninos do 1D. A Mari, a Taylor e a Miley também vão. Cheguei ontem do Japão. 

Acordei era por volta de 10h. Me levantei com a maior preguiça do mundo e fui no banheiro. Prendi meu cabelo e lavei o rosto. Sai do quarto e como ja previsto minha mãe não estava em casa, tinha ido trabalha. Liguei a TV e fui ate a cozinha. Encontrei um bilhete da minha mãe

"Filha acordei atrasada, não deu tempo de prepara seu cafe da manha. Desculpe. E lava a louça por favor Beijos mamãe"

Peguei o cereal e o leite. Misturei tudo em um pote e fui comer na sala. Procurei um canal, tava passando Icarly, deixei e fiquei comendo e assistindo. Terminei de comer e fui lava a louça, não estava tão grande assim. Quando eu escutei a chamada

Noticias de ultima hora sobre o cantor Justin Bieber e a cantora Jasmine Villegas

Corri para frente da TV. E o reporte começou

Reporte: Queridos telespectadores parece que teremos um novo bebe teen vindo por ai. Não entendeu? Pois bem eu explico. Vejam essas fotos postada pela a cantora Jasmine Villegas
Reporte: Apos Jasmine divulga essas fotos em sua rede social começaram os rumores de que ela estaria gravida. A mesma negou pelo Twitter. Mais essa semana Jasmine postou essa foto.
Reporte: Com a seguinte legenda: "Muito ansiosa. Novidades chegando". Essa foto deu mais força aos rumores. Fontes proximas a Jasmine dizem que ela tem passado muito mal, com enjoos direto. Ninguem se pronunciou ainda sobre isso. Vamos aguarda noticias. 

Me sentei no sofá e não conseguia acredita no que estava vendo. So pode ser mentira. Respirei fundo e voltei para a cozinha, terminei de lavar a louça e fui para o quarto. Tomei banho bem demorado, tentava absorver aquela informação. Terminei o banho e me enxuguei, passei hidratante e depois sequei meu cabelo.
Fui no closet e me arrumei, hoje não estava tão frio como de costume
Terminei de me arruma e tirei foto. 
Postei no meu insta. Legenda: Dia de compras para o Natal #BomDia

Peguei minha bolsa e Ariel. Fechei o apartamento e peguei o elevador.

Levei Ariel no PetShop para tomar banho. Depois fui para o shopping, assim que cheguei la recebe uma mensagem do Niall.

Mensagem on~
Niall: Bom dia amor
Eu: Bom dia bebê
Niall: ta aonde?
Eu: agora no shopping
Niall: fazendo?
Eu: vim fazer compras, quer me ajudar? rsrsrs
Niall: vou sim, ja chego ai. Vou me arruma. Quando tive saindo ti aviso
Eu: ok beijos. Te amo
Niall: também te amo <3 
Mensagem off~

Desci do carro e entrei no shopping. Tirei foto com alguns fãs que estavam ali e fui andando ate achar a Victoria Secret. 
E melhor compra aqui antes do Niall chegar. Pensei e ri. Entrei no loja e fui procura o que queria. Comprei 4 lingeries para mim. E para cada menina e ate para a Pattie. Pedi para colocar para presente e fiquei esperando. Niall me mandou SMS dizendo que tava saindo. Fui ate as maquiagem e comprei um para cada menina. Fui ate o caixa e paguei, peguei as sacolas e sai da loja. Fui ate o carro e coloquei as compras no porta malas. Tranquei o carro e recebi outro SMS, ele tinha chegado e estava em frente ao Bob's. Entrei novamente no shopping e fui ate o Bob's e logo avistei ele. 
Ele estava de costa para mim. Fiquei atras dele e dei um beijo em seu pescoço, ele se arrepiou e se virou assustado, quando me viu respirou aliviado e eu ri

Niall: quer me matar de susto?
Eu: claro que não bebê - passei meu braço por seu pescoço e ele colocou a mão na minha cintura. Mordi o canto do labio inferior 
Niall: tava com saudades
Eu: também, mais você teve que volta pra fazer show
Niall: então temos que aproveita - eu ri e nos beijamos
Paramos o beijo e ficamos nos encarando

Eu: vamos as compras? - ele me olhou com uma cara de sofrido q eu ri. Peguei na sua mão e sai andando e puxando ele. 

[...]
Ja tinha comprado o presente de todo mundo. Falta so o do Niall. Não fazia o que dar para ele, ele tem tudo. E eu so tinha hoje para compra. Paramos para comer, ele foi fazer o nosso pedido e eu fui para a mesa. Mandei SMS para a Mari.

Mensagem on~
Eu: Mari me ajuda
Mari: o que foi?
Eu: não sei o que compra pro Niall
Mari: pergunta o que ele quer
Eu: ja perguntei ele disse que não quer nada
Mari: compra um relogio, alguma coisa do Justin e um supra
Eu: boa ideia, ele ta vindo ja falo com você
Mari: beijo
Mensagem off~

Ficamos conversando, rindo e comendo. Tiramos algumas fotos.
 Insta do Niall. Legenda: Tarde com meu amor <3 #Compras #Natal #Love
Meu Insta. Legenda: Companhia para fazer as compras. #MyBaby #Love 

Colocamos as coisas no carro e o Harry ligou para o Niall.

Niall: amor vou ter que ir, você sabe que eu so vou amanha para a la para a casa neh?
Eu: não, a Taylor disse que vocês iam depois do show - fiz biquinho
Niall: iamos, mais a Pattie achou melhor iamos so amanha, e o nosso empresario concordou, disse que era perigoso ir de noite para la.
Eu: ta certo fazer o que neh - fiz biquinho e abaixei a cabeça
Niall: vai ficar com raiva? - ele levantou minha cabeça - me responde - respirei fundo
Eu: não amor, to brincando. Eles estão certos e muito perigosos vocês irem depois do show, nos vemos amanha então neh - abraçei ele e nos beijamos.

Ficamos uns 5 minutos assim. Ate o Harry ligar de novo. Demos um ultimo beijo e ele foi embora. Entrei no shopping e fui compra o relógio. Depois comprei um supra. E fiquei pensando no que compra do Justin ele tudo do Justin. Ate que tive a ideia, voltei na loja do relogio e procurei um chaveiro, mandei escreve Boylieber Forever. Comprei um colar para mim e mandei grava Belieber Foreve. Demorou uns 30 minutos, enquanto isso tava comprando as coisas para enfeita a casa, besteiras, mais besteiras para comer. 
Voltei para o carro e fui para casa. 

Cheguei em casa e dei duas viagens para leva todas as compras. Troquei de roupa. E peguei os presentes. Coloquei tudo na sala e sai divindo o que era de quem. Depois peguei uma caixa de presente que eu tinha comprado. Era enorme, quase do meu tamanho, que exagero. Ta era grande. Mantei as caixa e fui colocando as presentes dentro. Fechei a caixa, ajeitei o laço e fui colocar a nome de cada um nos presentes mais uma mensagem. Tinha comida dentro dos presentes. 

Terminei isso era quase na hora do jantar. Tava morta de cansada. Guardei tudo no meu closet e fui procura o que comer. Começei a comer uva, mais me senti enjoada e parei. Fiquei tonta e corri pro banheiro. Vomitei tudo o que tinha comido. Lavei a boca e voltei para a sala, minha mae tinha chegado.


O que acharam do novo visual do blog? Foi feito pela a @saybut3ra ela agora e ADM do blog. 
@saybut3ra: meu pai também é legal. Ainda bem que foi perfeito. Ainda tenho esperança de ir em um show dele. Não sei como, mais eu vou. Estou vendo atras do videos para ver o show. Ja segui o blog.
Natty S.: ooh fofa so as vezes, diva? Nunca. Ebaa ela não vai abondar kkk. Vamos passar fome juntas então, estou pensando em um plano para ir ver ele hahaha ~Modo mal on*~ kkkkkkk Não se preocupe, o proximo capitulo promete hahahaha, vamos matar a saudade.
Joana Margarida: continuei.  

2 comentários:

  1. OMFG! espero que a jasmine não esteja grávida do justin, eu adoro ela mais sei lá... na fic ela é tão malvada e eu odeio gente assim. eu e o nini junto, q cute. continua logo

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus garota num faz isso comigo, posta posta , eu quase fiquei louca aqui em casa, tambem com as confusões que ta rolando aqui, ta todos me jugando me chamando de maluca por amar o JB e por todas as "polemicas" dele que rolaram aqui no Brasil. Isso foi um motivo de piada para minha família, eu fui um motivo de piada, mas o que podia fazer ficar quieta e chorar em silencio sim isso era unica coisa que eu podia fazer, e sempre quando quero sair desse mundo onde a sociedade só me julga e julga meu ídolo, eu venho visitando seu blog toda hora sério isso é a unica coisa que me distrai. Ai cara eu estou tão triste e angustiada por algumas Beliebers terem acreditado na mídia ao vez de acreditar no próprio ídolo, as coisas só tem piorado aqui em casa, o que vai adiantar eu gritar e discutir sendo que ninguém da ouvidos para o que eu falo, tudo o que digo em defesa ao JB é motivo de piada... mas deixa isso pra lá.... HEEEEEY CONTINUA CONTINUA E CONTINUA SEMPRE, OLHA AQUI VC É DIVA SIM TA, PARA DE GRAÇA, E MAIS UMA COISA QUERO SABER DESSE PLANO COM DETALHES HEIN E GATA MATA A MINHA SAUDADE DO JB... NIALL SEU GOSTOSO TE AMOOH MAS NÃO FICA COM CIUMES EU AMO MUITO O JUSTIN, EU NÃO QUERO TE DECEPCIONAR MAS... KKKK the zueira never ends

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores