30 novembro 2013
Estava voltando para os Estados Unidos. Tinha que fazer um Photoshoot ou melhor termina. Antes de volta fui no salão e cortei meu cabelo.
Hoje é segunda. E para não perde muito tempo, assim que chega la vou direto para a sessão de fotos. Fui quase o voo todo dormindo, tava um pouco enjoada por isso so comi quando estava chegando. Troquei de roupa
Descemos do jatinho e ja tinha uma van nos esperando. Fui para o estudio e Niall foi no meu apartamento leva as coisas. Falei com todos e fui me arrumar. Meus fãs ainda não saibam que eu tinha cortado o cabelo. Quando tava com o cabelo e a maquiagem pronta tirei uma foto.
Postei no Insta. Legenda: Cabelo novo. Novo Photo shoot vindo ae

Troquei de roupa e fui tira as fotos.




Terminei de tira foto era umas 17horas. Fui para casa e passei o resto do dia la.

Sei que ta minusculo, mais vou fazer outro agora e assim que termina posto. Desculpa não ter postado esses dois dias e que tava resolvendo umas coisas para o aniversario da minha irmã mais nova. Postei esse pq ja tinha começado, so que tive ideia para continuar e para vocês não esperarem tanto. 
Joana Margarida: Continuei <3
Natty S.: Ta ai amore. Perfeita e você :D



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores