31 outubro 2013
2º semana de outubro
Depois da premiação não vi mais o Justin. A premiação foi no final de setembro. Semana passada lançamos meu CD e já esta no TOP 10 do iTunes. 
A ultima musica não devia estar no álbum, mais eu fiz ela depois da minha briga com o Justin e a Carol achou melhor coloca ela no album. 
Ensaiei essas duas semanas para começa a turne. Ela começa hoje, aqui em Los Angeles. Estou super ansiosa por mais tarde, meu primeiro show da turne. Minha primeira turne. Ela seria pequena, algumas cidades daqui dos EUA, umas 9 cidades da Europa e 5 cidades da America do Sul. Pelo menos e o que eu sei ate agora.

Acordei era 9 horas, tinha que ir para o local do show. Tomei um banho bem demorado. Terminei o banho e fui me arrumar
Peguei minha bolsa e sai do quarto, minha mãe tava na cozinha terminando o cafe da manha.

Eu: bom dia
Mãe: bom dia filha - ela me deu um beijo na testa e serviu o cafe da manha
Eu: não to com fome
Mãe: mais tem que comer
Eu: não quero
Mãe: (seunome)
Eu: cade o Niall?
Mãe: não sei, você que devia saber - peguei meu celular e mandei um SMS para ele
" cade você?"
" to chegando" - ele respondeu
" ta certo"

Mãe: então cade ele?
Eu: ta chegando - tomei um gole do café, e comi o sanduiche. Terminei de comer e fui escova os dentes. Assim que sai do banheiro vi meu celular vibra, peguei ele e era uma mensagem do Niall.
"ja estou aqui em baixo, preciso subir?"
"não, ja estou descendo" 
Sai do quarto e peguei minha bolsa.

Eu: tchau mãe, bom trabalho
Mãe: tchau filha, ate o show

Sai de casa e peguei o elevador, minha mãe estava com meu carro, enquanto ela não comprava o carro dela. Cheguei no térreo e sai do elevador, dei bom dia ao porteiro e sai do predio, entrei no carro de Niall e lhe dei um abraço

Niall: bom dia
Eu: bom dia
Niall: bateu recorde ainda não postou uma foto
Eu:~risos~ me deixa, so porque falou vai tira uma foto comigo
Niall: claro - peguei meu celular e tiramos uma foto.
 Postei no insta. Legenda: Bom dia, indo passar o som #1ºTurne #1ºShow #Happy

Ele ligou o carro e seguimos para o local do show. Não demorou muito e chegamos, ele estacionou o carro e descemos. Abraçei ele de lado e entramos, dei bom dia para todos e fui ate o camarim. Logo a Carol entrou

Carol: bom dia (seunome), quanto tempo Niall
Eu: bom dia Carol
Niall: muito tempo neh Carol - eles se abraçaram
Carol: vamos para o palco
Eu: vamos - saimos do camarim e fomos ate o palco

Ela disse algumas coisas e passamos o som. Ajeitaram as coisas na minha roupa e me deram o microfone.

Passei o som, so uma vez. 

Niall me deu meu celular e eu fui ver o Instagram, tinha sido marcada em uma foto. Era do Niall
Insta do Niall. Legenda: @seuinsta passando o som para mais tarde. #PrimeiraTurne 

Olhei para ele e ele riu, voltei para o camarim e ele veio atras, me sentei no sofa e peguei uma garrafa de agua. 

Niall: que foi?
Eu: nada
Niall: diz - ele se sentou do meu lado
Eu: valha não foi nada, so estou pensando no show
Niall: vai da certo, você sempre arrasa - ele se aproximou, senti sua respiração perto da minha
Ele foi se aproximando mais e quando percebi seus lábios ja estavam juntos com os meus, 
Nos beijamos de forma calma. Seu beijo me deixou mais segura, me senti mais confiante. Niall tinha esse poder sobre mim. Ele conseguia me deixa mais tranquila com apenas um abraço. Paramos o beijo por falta de ar. Ele olhou em meus olhos e disse

Niall: sempre quis ti dizer isso mais não tinha coragem. Eu te amo (seunome), não so como minha melhor amiga. Queria poder namora você, mais sei que você ainda gosta do Justin. Não vou força nada, so quero que você saiba do que estou sentindo.
Eu: amorzinho, eu também te amo muito, não do jeito que você gosta de mim. Realmente ainda gosto daquele viado. Mas você me faz se sentir segura. Você consegue me fazer ri por nada. Essas semanas você e a unica pessoa que me anima, que consegue fazer eu vim trabalha. Você é muitooo especial para mim
Niall: deixa eu ti ajudar a esquecer ele?
Eu: deixo - ele sorriu e me beijou novamente. tiramos uma foto
E eu postei no insta. Legenda: <3
Passamos o resto do dia conversando e trocando carinho.

Chegou a hora de trocar de roupa, tomei banho no próprio camarim. Terminei de tomar banho e me olhei no espelho, hoje seria um grande dia. 

Me enxuguei e vesti minha calcinha e o sutiã. Depois coloquei o roupão que estava ali. Sai do banheiro e fui me maquiar e ajeita o cabelo. Terminei de me arruma e vesti a roupa
Colocaram o microfone na minha roupa e me deixaram sozinha com o Niall.

Niall: calma, você vai conseguir
Eu: to com amor, você esta aqui comigo - ele sorriu e me beijou.

Tirei uma foto no espelho 
Legenda: Pronta para o show. #nervosa

Tirei uma foto com o Niall
Legenda: so você para conseguir me acalmar agora <3 #AmoMuito

Ficamos conversando quando minha mãe, um cara, Taylor, Mari e o Justin entram no camarim. Eu não acreditei no que estava vendo. Me levantei e abraçei cada um, ate o Justin. Ja estava preste a chora, quando Niall me abraçou por atras e disse

Niall: não pode chora, vai acabar com a maquiagem. - eu ri e respirei fundo
Mãe: nervosa?
Eu: sim
Taylor: você vai arrasar
Eu: não tenho tanta certeza
Mari: você vai sim arrasar naquele palco, porque essa é você arrasa em tudo que faz - ela me abraçou forte
Eu: obrigada por ter vindo
Mari: você acha mesmo que eu ia perde? Sou sua Melhor amiga, nem que eu tivesse na China eu ia perde
Eu: te amoo - abraçei ela mais uma vez
Mari: também te amo
Mãe: filha seja você mesma, não é a primeira vez que você se apresenta, as vezes você se apresentava na escola, ja se apresentou em programas
Eu: mãee - abraçei ela
Niall: sem chora - eu ri e tentei chuta ele por tras
Justin: e eu ganho esse abraço todo? - meu sorriso se desmanchou por poucos segundo e todos me olharam, mais ai lembrei que ele ainda é meu idolo e então sorri novamente
Eu: claro que ganha - abraçei ele como se não fosse abraça novamente
Justin: olha você é uma menina forte que não tem medo de quase nada. Mesmo com nossas brigas eu estou aqui. Quando você precisa e so me chamar que eu venho.Você não é mais minha namorada, mais ainda é minha melhor amiga e minha fã que eu amo muito
Eu: obrigada, obrigada mesmo por ter vindo. Você ainda é meu idolo que eu amo loucamente. Agora ja meu melhor amigo não sei, é tudo muito.. - ele me interrompeu
Justin: não viver no passado, pelo menos não hoje. Hoje é seu dia, o que eu fiz e para se discutir outro momento - sorri e abraçei ele novamente

Sai de seus braços e o pessoal saiu deixando apenas eu, minha mãe e cara.

Mãe: filha esse não é o melhor momento mais, eu estou namorando 
Eu: com ele?
Mãe: sim
Eu: quem é ele? o que faz? quantos anos?
Mãe: (seunome) 
Eu: to bricando, mais qual é o nome dele?
Mãe: Brian
Eu: prazer em conhece-lo Brian, se você fizer minha mãe sofre eu acabo com você
Brian: prazer e meu em conhece-la, sua mãe falou muito de você. Eu não vou fazer sua mãe sofre pode deixar (seunome). 
Eu ia responder mais me chamaram, estava na hora. Fui para tras do palco e abraçei todos. Dei um selinho no Niall e Justin fez cara feia. A musica começou e eu entrei cantando Kiss & Tell
Depois cantei Tell Me Something I Don't Know
Depois Crush
Cantei as outras musicas.

3 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn /parei virei niall girl gente, me invejem -qq tava na hora já né dê?
    simplesmente p-e-r-f-e-i-t-o e você ainda tem coragem de dizer que eu escrevo melhor que você, não me iluda dê euheueheuhe continua pfvr

    ResponderExcluir
  2. OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG! Eu fiquei com Niall James Horan, OMG! Que perfeito, que perfeito... não consigo parar de pensar nessa IB, quero a continuação pelo amor de Deus, continuaaaa por favor!

    ResponderExcluir
  3. Eu preferia a (sn) com o justin não tenho nada contra o niall mas preferia ela e o JB
    Continua

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores