28 outubro 2013
Depois de algumas categorias eu voltei. Com outra roupa
Entrei no palco.

Eu: Desde do começo da semana eu digo que tenho uma surpresa, mais não é exatamente uma surpresa. Era para o meu clipe ter sido divulgado a duas semanas, mais queria divulga hoje com todos vocês. Espero que vocês gostem. - Me virei para o telão e o clipe começou.
Terminou e o pessoal gritava, aplaudia. Eu sorria feito besta.
Eu: gente... - foi interrompida pelo o pessoal gritando "(seunome) eu te amo"
Eu: obrigada, não tinha ideia da emoção que é ta aqui em cima e vocês gritando isso. Juro que eu queria poder ir ai e abraça todos vocês, mais o roteiro não deixa e nem a produção. Podem ter certeza que eu amo muito vocês e que esse momento vai ficar para sempre na minha memoria.
Durante a semana fiquei recebendo mensagem de fãs querendo saber como gravamos o comercial, então vejam meu clone. (amores o GIF ta uma porcaria porque foi eu quem fiz, então eu não sei fazer direito)
O pessoal começou a grita.
Clone: Ei calem a boca. Então (seunome) o que você quer comigo?
Eu: o pessoal queria ti ver
Clone: aqui estou eu
Eu: tudo bem?
Clone: tudo, mais algum coisa eu tenho o que fazer
Eu: não, pode ir
Clone: tchau

Eu: meia chatinha neh ela? Então vamos a proxima categoria com Mariana Aguiar e Chord Overstreet 
Eles entraram e eu sai novamente. E fui trocar de roupa ia me apresenta agora.

Depois de uns 10 minutos, voltei para o palco.

Eu: bom, agora vamos da uma parada nas categorias e vamos curti um pouco de musica. Para começar os shows eu vou me apresenta - rimos - espero que gostem, e  minha primeira apresentação em premiação. Ah antes que eu me esqueça agora tenho uma banda, The Scene. - eles acenaram e começaram a musica.
Demos sequencia as apresentações.
Lady Gaga - You and I
Pitbull Feat. Ne-Yo e Nayer - Give Me Everything
Adele - Someone Like You
Chris Brown - Yeah 3x ; Beautiful People

Enquanto eles se apresentavam eu troquei mais uma vez de roupa
Voltei ao palco esse era um momento muito importante

Eu: hoje temos a honra de ter a presença da nossa Princesa do Pop. Todos sabemos de quem estou falando mais para quem não sabe, estou falando de uma mulher que sempre faz sucesso. Ela tem 11 albuns. Nasceu dia 2 de dezembro.Nasceu em McComb, Mississippi, mas cresceu em Kentwood, Louisiana. Ainda não sabe de quem estou falando? Então vamos la, ela é cantora, compositora, dançarina, atriz. Ela é Britney Spears. Hoje teremos uma homenagem para você Britney, espero que goste.
Sai do palco. E troquei de roupa mais uma vez, ainda bem que essa é a ultima
Entrou eu e o Justin.

Eu: agora esta na hora de entrega o premio Michael Jackson Video Vanguard Award.
Justin: e esse premio, vai para....
Eu/Justin: Britney Spears - todos aplaudimos e ela subiu no palco. Nos cumprimentou e foi fala no microfone
Britney: não tenho palavras para agradecer, esse premio e muito importante para mim. Acho que para qualquer artista. (...) (sem criatividade para fazer a fala dela) - Ela deu uma pausa e olhou para nos dois- agora que eu percebi, o casal do ano que me entregou o premio - rimos - Vai queremos um beijo, vamos gente - todos começaram beija beija beija.
Justin: Britney não começa - ele falou para so ela escutar
Britney: tem mal nenhum em dar um beijinho, vai. - acabamos nos beijando
Todos gritaram, diminuiram as luzes e saimos do palco.

[...]

A premiação ja tinha terminado, era 00h. E eu tava em casa, no meu quarto com o computador nas pernas, tava olhando as fotos que tinham sido divulgadas da premiação.



Gente ta ai a continuação
Bieber Fever: Obrigada, perfeita e você. Seja bem vinda, muitoo obrigada por ler o blog. Assim sou meio lenta, então não entendi como você gostaria de ser recomendada. Obrigada você por ler o blog. Beijoooos
@claritybutera: mlr tu ja mudou de nome de novo kkkk. amiga você escreve perfeitamente, eu escreve uma porcaria. Você faz capitulos perfeitooos, e o melhor são enormeeeeeeeeeeeeee. Não tem como você ser humilhada. O pessoal que ler sua fanfic concorda comigo tenho certeza. :D

3 comentários:

  1. claro dê, sempre mudo de nome, adoro variar euheuhueheu eu escrevo perfeitamente? só q não né... okay meus capítulos são meio grandes mas sei lá quase nem tem história u.u

    agora falando de você, molíer que capítulo perfeito A-M-E-I, você surpreende cada dia mais hein. sua perfeita, continua logo, que ver neu ( niall + eu ) euheuheueh

    ResponderExcluir
  2. Hey hey, eu fiquei sem comentar o capitulo anterior, desculpas da leitora, ultimamente nem tive tempo pra mim mas eu vou falar o que eu achei do capitulo anterior: --------- OMG! QUE PERFEITO, COMO O NIALL PODER SER TÃO PERFEITO?, COMO O JUSTIN PODER SER TÃO AWN FOFO, COMO A ESCRITORA É DIVA-------- ok essa foi minha opinião sobre o capitulo anterior agora vamos ao recente :------------ MEU DEUS QUE IB É ESSA, CARA ELA ACABA COMIGO, É A MELHOR, TUTS TUTS TUTS TUTS TUTS TUTS QUERO VER A CONTINUAÇÃO (aposto que leu no ritmo rsrs mas continuando) PELO AMOR DE DEUS CONTINUA PQ SE NÃO EU DOU UM ATAQUE CARDIACO AQUII MININA - erros propositais- ----------- e continua, continua mesmo o que seria de mim sem essa IB perfeita hein?

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores