21 outubro 2013
Hoje seria a estreia do filme do Justin, e eu tinha que ir. Pelo menos a Miley ia.

Passei o dia no salão e minha mãe tava em casa. Ela tava fazendo novas amizades aqui, acho que ate arrumou um namorado. Terminei de me arrumar em cima da hora. Entrei na van e fui para o local da premiação. Eu estava assim

Quando chegamos la, ja estava lotado de fãs e reportes. Desci da van e a atenção foi toda para mim. Os reportes não acreditavam no que vim e os fãs gritavam. Apenas sorri e acenei, uma moça veio e me acompanhou ate o tapete roxo.

La vi Justin tirando foto.
Ele tava lindooo
A moça disse q  eu ja podia ir. Fui e os flash foram direcionados para mim. Tirei algumas fotos

 e começaram a grita para eu e o Justin tiramos foto juntos. Ele veio ate mim e tiramos uma foto juntos.

Logo a Miley chegou. Eu continuei andando ate a entrada. Outra moça me guiou ate uns reportes e disse q eu teria que da uma pequena entrevista.


Reporte: Ola (seunome) Gomez. Tudo bem?
Eu: oie, tudo otimo e com você?
Reporte: bem, obrigada. Quando vamos escutar seu primeiro album?
Eu: acho que ate o final do mês sai.
Reporte: e seu namoro com o Justin Bieber como esta?
Eu: melhor impossivel

Reporte: mesmo depois do que aconteceu entre ele é a Jasmine Villegas?
Eu: preferimos não lembra disso
Reporte: desculpe, mais esta no meu roteiro.
Eu: sem problemas

Reporte: você que ela estaria aqui hoje?
Eu: quem?
Reporte: a Jasmine - ele apontou para o tapete
Eu: eu não sabia, você tem mais alguma pergunta?
Reporte: pode ir, obrigada pela a entrevista
Eu: de nada - mandei beijo para a camera e sai dali.

Sai quase correndo, entrei no cinema e corri para o banheiro. No banheiro me esbarrei na Miley.

Miley: ei o que foi?
Eu: nada
Miley: diz você ta quase chorando
Eu: adivinha quem ta aqui
Miley: quem?
Eu: A Jasmine, depois de tu ela ainda tem a cara de pau de aparecer aqui
Miley: serio?
Eu: sim - senti as lagrimas descer
Miley: fica assim não, vocês voltaram mesmo?
Eu: não, mais tenho que continuar com ele por algum tempo
Miley: o amiga fica assim não - ela me abraçou
Eu: ainda bem que você ta aqui - falei me soltando
Miley: sempre amiga. Agora vamos ajeita sua maquiagem - ela ajeitou minha maquiagem e saímos do banheiro

Nos pararam e tiraram foto.
Fomos andando ate nosso lugar quando um fotografo nos parou e pediu para tiramos uma foto com a Jasmine. Não podiamos negar e então tiramos a foto
Nos sentamos no lugar marcado. O filme começou e me chamaram, fui para o fundo do cinema e quando vi Justin estava sentado la. Me sentei do seu lado e fiquei concentrada assistindo o filme. Sorria feito uma boba vendo toda sua historia. Senti Justin coloca sua mão na minha perna. Tirei ela dali e ele colocou de novo.

Justin: lembra estamos namorando - ele sussurrou no meu ouvido, que me fez ficar toda arrepiada.
Eu: ainda me lembro - ele me puxou e acabamos nos beijando, paramos o beijo com alguns selinhos e eu o encarei
Justin: o que foi?
Eu: porque não me disse q ela vinha?
Justin: porque eu não sabia
Eu: sei - me ajeitei na cadeira e cruzei os braços
Justin: ta com raiva?
Eu: claro, não foi você que passou vergonha quando o reporte perguntou como esta sua relação com o Justin depois do que aconteceu entre ele e a Jasmine e logo em seguida ela aparece
Justin: meu amor eu não sabia
Eu: não me chame de meu amor, esse namoro e so pra midia.
Justin: (seunome) não fica com raiva
Eu: tchau Justin - me levantei, mais fiquei tonta e me sentei novamente
Justin: ta bem?
Eu: to - pisquei algumas vezes
Justin: você esta pálida
Eu: não foi nada - olhei para ele seria
Justin: vamos sair daqui - ele me pegou pelo braço e saimos dali, fomos para uma sala. Me sentei e ele trouxe agua - vou ti levar no medico
Eu: não quero, eu estou bem - respirei fundo- vou para casa desse ser o estresse
Justin: vou com você
Eu: não, você fica, seu filme, sua estreia.
Justin: mais
Eu: mais nada, você fica - sai dali e fui acompanhada do Kenny ate em casa.

Foi mal não ter postado ontem, tive que sair de ultima hora. Mais ta ai. 
@saybut3ra: calmaaaaaaa, você vai ficar, ja pensei como. HAHAHAAHA. Ja tenho planos para depois dessa premiação. So não tenho ideia para o que vai acontecer ate la, se quiser mandar sugestoes viu. Mais não se preocupe depois da premiação da MTV você pode contar os minutos para ficar com o Niall.
alexia marie: continueiii.
Natty S.: assim você me deixa sem jeito. <3 <3 . a IB não é perfeita, mais faço o possivel para que ela fique boa. Pode mandar ideias para deixa ela melhor ainda viiiu :*



3 comentários:

  1. deixa eu ter uma ideia, hm... assim, ela fica com o niall na premiação da MTV, aí eles ficam um tempo juntos e nesse meio tempo a personagem tem várias enjoos, vômitos etc.. aí eu descubro que tô grávida õ/ todo mundo happy >< continua pfvr

    ResponderExcluir
  2. Cheguei acabei de ler esta ótimo muito boa mesmo, olha eu vou tentar dar uma ideia... ta bom la vai:
    é tipo a (seunome) estaria com suspeitas de gravidez do JB, ela fica com muitos enjoos vômitos, e maus estar alguma coisa do tipo, depois rola um clima entre ela e o Niall, eles acabam ficando, até que esse relacionamento vai ficando muito sério, Niall pede a (seunome) em namoro ela fica confusa por que esta completamente apaixonado por ela, mas ela ainda ama Justin e gosta muito do Niall e não quer magoa-lo, então rola uma louca confusão na IB. Dai (seunome) acaba tomando uma decisão aceita o pedido de namoro de Niall, logo toda mídia fica sabendo, Até mesmo o JB. JB também não ficara por baixo nessa, ele fara de tudo pra reconquistar a mulher que ele ama, mais será bem complicado e difícil. Porque não será fácil convencer a (seunome). Logo (seunome) descobre que esta gravida de Justin, e ela não conta nada pra ele pq esta com medo, apenas Niall e os amigos de (seunome) sabem, Niall exige em assumir o filho dai, ela diz que mudou de ideia e decidi contar para JB ai continua... (se eu tiver mais ideias eu te mando pelo e-mail ;) ok?)

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores