06 outubro 2013
Apresentador: Bieber que passou uma semana fugido, hoje apareceu. Ele foi visto indo para a casa de sua namorada (seunome) Gomez. Mais temos informações da semana do cantor. As informações que temos e de que o cantor passou a semana namorando em uma praia do interior, longe de tudo e de todos. Ele tentou fugir dos paparazzis, mais algum achou ele. E começamos com essas duas fotos do cantor em seu carro com a garota, na primeira foto vejos eles se beijando e na segunda vemos o rosto.
Apresentador: Para você que ainda não sabe quem é la vai uma dica, não é sua atual namorada (seunome) Gomez. Isso mesmo meu povo, Justin Bieber traiu sua namorada. Essas fotos não são o suficiente então temos foto dele na praia com a outra.
Apresentador: E temos a foto deles chegando na cidade que foram logo para a praia.
Apresentador: E temos uma foto deles saindo da cidade.
Apresentador: Agora as informações, Justin foi para um cidade do inteiro para curti sua amante. Ele foi pensando que ninguem ficaria sabendo. Segundo pessoas que viram os dois, eles estavam bem intimos e pareciam namorados. Nossa produção conseguiu falar com os vizinhos da casa que o casal ficou, e eles nos contaram que quando o casal estava em casa so conseguiam ouvi gemidos ou musica. Segundo os vizinhos eles fizeram muitas festas que teve álcool e droga. Agora vamos dizer quem é a amante de Justin Bieber. Melhor do que dizer e mostra.
Apresentador: Pois é gente, Jasmine Villegas postou essa foto que acabamos de mostra. Ela postou na rede social Instagram, com a seguinte legenda: Melhor semana da minha vida.

Peguei o controle na mesma hora e desliguei a TV. Senti meu rosto arde e as lagrimas descerem.
A Luz se acendeu e eu olhei para o lado, Justin estava parado me olhando. Ele veio andando ate fica de frente para mim. Eu me levantei. E ficamos nos encarando.
Eu: porque?
Justin: desculpa
Eu: quero saber o porque, o que eu ti fiz? - senti as lagrimas descerem mais ainda
Justin: nada amor, foi um erro. O Lil Za me chamou para ir na casa de praia dele, eu fui, mais quem tava la era Jasmine.
Eu: ta certo
Justin: so isso?
Eu: você quer o que eu grite com você? Eu não vou perde meu tempo fazendo isso. Eu tenho uma carreira e eu preciso da minha voz. Você me decepcionou como sua namorada, me escondeu uma coisa o que me deixou chateada com sua melhor amiga. Agora como sua fã você me arrasou, nunca pensei que você seria capaz de trair a menina que você diz amar. Agora sai ou melhor vai se vestir e sai da minha casa.
Justin: por favor não termina comigo
Eu: pensasse nisso antes de ficar com a Jasmine. Ah agora me diz a verdade, foi a primeira vez? - olhei bem seria para ele
Justin: não, no dia da sua apresentação no GMA ficamos - ele abaixou a cabeça
Eu: bom saber, agora vai se vesti. - sai andando ate o banheiro que tinha ali. Abaixei a tampa da privada e me sentei. Começei a chora, soluçava mais do que qualquer coisa. Me levantei e me apoiei na pia, lavei o rosto, fui pegar a toalha e acabei derrubando as coisas da prateleira e me cortei com a lamina sem querer. O sangue começou a sair e eu me senti um pouco mais aliviada. Peguei a toalha e pressionei no corte. Abri a porta do banheiro e o Justin estava parado em frete a ela.

Eu: Pensei que tinha ti mandado embora - ele olhou para minha mão e depois me olhou nos olhos
Justin: você tava se cortando?
Eu: não, mais seria bem menos doloroso do que o que você fez
Justin: você esta mentindo
Eu: não estou. Tava vendo meu rosto inchado, pois é eu tava chorando por causa de um idiota, fui lavar o rosto e acabei batendo na prateleira e a lamina caiu na minha mão e eu me cortei. - sai andando e gritando com ele. Peguei a caixa de primeiro socorros e fiz um curativo na minha mão
Justin: eu não quero você se cortando esta ouvindo (seunome)
Eu: sai da minha casa Justin - gritei com ele e apontei para a porta, ele abaixou a cabeça  e saiu. Fui para a cama e começei a chora ate dormi.

[...]
Acordei com meu celular tocando, me levantei e fui ate a sala procura, Cheguei na sala e Taylor estava falando no meu telefone e Mari andando de um lado para o outro,

Eu: o que vocês estão fazendo aqui?
Mari: viemos assim que vimos a noticia
Taylor: você ja sabe?
Eu: que o Justin me traiu com a Jasmine?
Taylor: e 
Eu: sei, acho que era 1h da madrugada quando eu descobri
Mari: como assim?
Eu: ah vocês sabem, eu acordei para beber agua e a TV tava ligada, fui procura o controle e achei o celular dele na hora q eu desbloqueie a tela para iluminar o chão para achar o controle, vi que tinha uma mensagem e era dela. Dizendo que a semana tinha sido ótima. Na hora q eu olhei para a TV o cara começou a falar que ele tinha me traído. Quando a materia terminou ele acendeu a luz, e começamos a brigar.
Mari: o que foi isso? - ela puxou minha mão
Eu: me cortei
Taylor: como assim?
Eu: ah fui lavar meu rosto para ver se melhorava ai acabei batendo na prateleira e a lamina veio na minha mão. 
Mari: a bom
Taylor: pensei que você tinha si cortado
Eu: mais foi bom, me aliviou um pouco
Taylor: você não vai mais fazer isso
Eu: vou não. Agora eu vou tomar banho tenho que ir grava
Taylor: vai la, vamos com você

Fui tomar banho e me arrumei
Fomos para o studio. Chegamos e o pessoal ja tinha chegado. Fui me arrumar. 

Gravamos ate 17h. Coloquei minha roupa e fomos para um restaurante. Postei a foto de hoje.
Legenda: Bastidores do segundo dia #Clipe

Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando. Olhei para a porta e a Jasmine estava entrando com uma amiga. As meninas olharam para a mesma direção que eu olhava.

Mari: não vai fazer nada
Taylor: calma
Eu: valha eu não vou matar ela não

Ficamos em silencio, eu apenas observando ela e as meninas me olhando. Nossos pedidos chegaram e começamos a comer. Uma sombra surgiu sobre a mesa, olhei para cima e a Jasmine estava ali encostada na mesa. Ela me olhava com um sorriso vitorioso

Eu: perdeu algo? - encarei ela bem seria
Jasmine: eu não, você que perdeu seu namorado
Eu: perdi não, ele que me perdeu
Jasmine: me diz como é descobri que o amor da sua vida ti traiu?
Eu: vai ficar me perturbando ou vai dizer o que tu quer?
Jasmine: eu quero inferniza tua vida
Eu: nao ja conseguiu o Justin quer mais o que? - me levantei da cadeira
Jasmine: que você morra - ela disse como se fosse obvio
Eu: a claro porque você não consegue conquista ele sozinha
Jasmine: consigo, me diz ele passou uma semana comigo ou com você?
Eu: realmente uma semana é muita coisa, para quem passou 3 meses com ele.
Jasmine: ele me ama
Eu: ama tanto que ontem tava la em casa comigo - ela não se aguentou e me deu um tapa - o meu deus eu vou morre com esse tapa

Revidei o tapa e minha mão ficou marcada na cara dela

Jasmine: você não sabe com quem você se meteu
Eu: você que não sabe sua puta barata. - ela puxou meus cabelos e eu puxei os dela.

Arrastei os cabelos dela no chão e ela acabou caindo, subi em cima dela e começei a da varios tapa na cara dela. Ela deu impulso e me jogou no chão, ela subiu em cima de mim e começei a me bater, empurrei e me levantei, corri para cima dela e começei a murros. Ela me empurrou mais eu dei um chute na barriga dela, acabei acaindo no chão. Nessa hora apareceu o Justin, Niall e o Harry.
Niall me segurou, e o Harry segurou a Jasmine. Ela pediu para sair dali e o Harry a tirou.

Niall: o que foi isso?
Eu: aquele puta que se acha. Ela apanhou foi pouco. - falei super nervosa
Niall: ei ei calma, respira. Se acalma menina. Você quase ia ter que pagar uma cirurgia para reconstruir a cara dela. - respirei fundo varias vezes, ate me acalmar. Ai me toquei que meu pé tava doendo.
Eu: me leva pro hospital
Niall: porque?
Eu: me pé ta doendo - ele me ajudou a se levantar e me pegou no colo.


Gente tentei fazer uma briga legal mais acho que não foi tão emocionante assim, ainda não aprendi a fazer essa emoção toda.
@whatkidrauhll: Calmaaaa não me mata, ta ai pronto ja postei. Eu escrevi ontem, mais terminei hoje. Por favor não me mata kkkkkkk E vai ter, manda ideia de como seria essa vingança
Natty S.: Ownt chorei. Nem sei o que dizer, fico muito feliz mais muito mesmo, de que minha IB ti inspira, Eu nem sei o que dizer é serio, você me deixou totalmente sem graça e muito feliz. E bom saber que minha existência ser para alguma coisa. Estou com alguns problemas e não ando de bem com minha vida e isso que você disse me ajudou e não fazer besteira, obrigada.
MissBieber Jessica: pronto

3 comentários:

  1. Não precisa agradecer linda, quero que você saiba que sua IB é perfeita mesmo, eu não estou mentindo, isso eu estou dizendo de coração, cara sua IB é perfeita e pow não existe outra igual vc sabe disso continua logo, não vejo a hora de ler o próximo cap.

    ResponderExcluir
  2. omg, amei, amei euheuheuee perfeito. ideia de vingança? quando ela sair do hospital com o Niall faz ela sentir algo especial por ele, um coisa que ela sentia antes mais com esse cavalheirismo tivesse amplificado seus sentimentos e quando eles chegarem na casa dela eles se beijam e tal. e aí ela fala oque sente etc...

    acho q não ficou mt boa essa ideia pq afinal eu não sou melhor q você para escrever mais tenta rechear essa base. beijo e continua pfvr

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores