12 outubro 2013
Acordei na hora de sempre, 8h. Me levantei e fui fazer minhas higienes. Tomei banho e fui para o closet me arrumar.
Sai do quarto e fui para a cozinha, ajeitei minha bolsa e tirei uma foto
Legenda: Bom dia

Ajeitei a bolsa da Ariel e coloquei ela na sua bolsa. Peguei a minha e a chave do carro e sai do apartamento. Tranquei a porta e peguei o elevador. Chegamos no estacionamento e eu fui ate o carro, destravei as porta e coloquei Ariel na sua cadeirinha e sua bolsa no chão. Fechei a porta e dei a volta. Entrei no carro coloquei minha bolsa no banco de traz, coloquei  cinto e dei a partida.
Cheguei no estudio e me levaram logo para fazer o cabelo. Tinha a menina para cuidar da Ariel enquanto eu trabalhava. Kamero chegou no camarim.

Kamero: como esta?
Eu: bem
Kamero: o Justin ligou a pouco tempo
Eu: bloqueie ele do meu celular
Kamero: você não devia fala com ele?
Eu: não, ele me traiu. Não quero saber dele.
Kamero: você que sabe - ele saiu.

Depois de uma hora, estava pronta para começar a grava.
Começamos a grava. Depois de umas 2 horas gravando. Carol me chamou

Carol: vamos da uma pausa de 5 minutos gente - todos saiaram e ela veio fala comigo-  vem - ela me puxou para o camarim
Eu: o que foi? - falei enquanto ela fechava a porta  e ela apontou para tras de mim, me virei e vi minha mãe - mãe?
(suamãe): oi filha - ela estava com o rosto inchado
Eu: o que aconteceu? - me aproximei dela e me abaixei
(suamãe): eu seu pai nos separamos - as lagrimas começaram a descer pelo seu rosto
Eu: porque?
(suamãe): ele me traiu, ele ficava a um ano com a secretaria dele e agora ela ta gravida.
 Eu: de quantos meses?
(suamãe): de 5 - a unica coisa que consegui fazer foi abraça minha mãe o mais forte possivel
Ficamos uns 5 minutos assim. Ate que eu sai e olhei seu rosto, ela havia parado de chora. Ainda não conseguia acredita que ele tinha feito isso. Queria matar ele, mais não podia. Tinha que ser forte para ajudar minha mãe.
(suamae): e como estar você é o Justin?
Eu: terminamos
(suamae): porque?
Eu: ele me traiu - ela ia dizer algo mais a Carol apareceu.
Carol: desculpa interromper mais a mocinha tem um clipe para termina
(suamãe) tudo bem, vamos? - ela se levantou e eu me levantei junto e fomos. Voltei para a sala e retocaram minha maquiagem.
Carol tirou uma foto e postou. Legenda: Ultimo dia de gravação

Terminei de grava e fui fala com minha mãe. Me sentei em seu colo.

(suamãe): você canta muito filha
Eu: obrigada mãe. Tira uma foto comigo?
(suamãe): claro - pedi a Carol e ela tirou a foto.
Postei. Legenda: Visitinha surpresa da mamãe <3

Mostrei a foto para ela, e ficamos conversando. Ate meu celular apita. Olhei e tinha sido postada uma foto minha no Twitter. Abri e vi a foto
Legenda: Carinho de mãe não tem preço. #Bastidores #Naturally #Clipe

Ri e mostrei para minha mãe.

Eu: ja voltou vou me trocar. - me levantei e fui para o camarim, soltei meu cabelo e troquei de roupa.
Voltei e peguei minhas coisas e chamei minha mãe.
Eu: cade suas coisas?
(suamãe): aqui- ela a pontou para uma mala logo a pegou. Somos ate meu carro, coloquei a mala no porta-malas, abri a porta do passageiro e peguei a cadeirinha da Ariel, coloquei no banco de traz, junto com minha bolsa. Minha mãe entou no carro e eu entrei tambem. Dei partida e fomos para o meu apartamento.

Peguei as coisas e entramos no elevador. Chegamos no apartamento.

Eu: vem vou lhe mostra seu quarto
(suamãe): não filha, e sua casa eu não encomodar
Eu: você vai ficar aqui comigo, sim - peguei a bolsa dela e levei para o quarto de hospedes. Coloquei no guarda roupa e ela veio atras.
(suamãe): que apartamento
Eu: tambem amei
(suamãe): esse é meu quarto?
Eu: agora é
(suamãe): vou tomar um banho
Eu: ta certo, vou pedir alguma coisa para comer - fechei a porta do quarto e desci. Liguei e pedi umas panquecas de uma padaria aqui perto. Liguei a TV e fiquei assistindo ate meu celular tocar. Olhei o visor e era a Carol. Atendi

Ligação on~
Eu: oi
Carol: acabei de receber uma ligação
Eu: de quem?
Carol: da MTV
Eu: o que eles queriam?
Carol: você para apresenta algumas coisas na premiação
Eu: serio? - falei super animada
Carol: sim. Mais lembra você ainda esta com o Justin
Eu: serio? - falei triste
Carol: vocês não se pronunciaram então ainda estão juntos. Pelo menos ate a premiação
Eu: ok ok. Quando vai ser
Carol: daqui a 3 semanas. Eles tem que divulgar e fazer a sessão de fotos e o video.
Eu: ta, marca tudo e me avisa
Carol: amanha vamos conversa você, eu, Justin e o Scooter
Eu: ta certo
Carol: posso ligar confirmando neh?
Eu: pode.
Carol: ta certo, vou combina as coisas com eles. Beijo
Eu: beijo
Ligação off~

Minha mãe apareceu na sala

SM: o que foi?
Eu: vou apresenta o premio da MTV
SM: e isso não é bom?
Eu: muito, mais ainda estou namorando com o Justin para a midia
SM: e você vai ter que estar com ele no dia
Eu: sim
SM: e você vai conseguir?
Eu: tenho que fazer isso. aguenta ele por mais um mês
SM: e se vocês voltarem?
Eu: não volto
SM: você que sabe
Divulgando~~~~~> http://thedrewchannel.blogspot.com.br/2013/10/mirrors-34-care-leia-o-recado.html?showComment=1381552997904&m=1
@whatkidrauhll: sem problemas amore. Quando estou pelo celular não da para comentar. Ta ai
MissBieber Jessica: pronto
Lara Malik: Bem- vinda. Pronto de nada. 
Natty S.: Obrigada, ameiiii o presente. Viu mudei a capa, obrigada mesmo. Ainda bem que você achou perfeito, to doente e não to conseguindo pensar direito. Mais ta ai outro espero que goste também.

4 comentários:

  1. omg, amei <3 fingir que ainda namora o justin depois do quê aconteceu? vish, isso não vai dar certo q eu sei u.u continua pfvr

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa esta perfeito, cara eu não consigo para de ler sua IB sério

    ResponderExcluir
  3. Obrigadao por divulgar viiu sz continua

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores