23 outubro 2013
     



Oi! Meu nome é Lívia, tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, eu entrei no blog hoje, eu tenho 15 anos e moro em São Paulo - SP.
Como já está obvio, sou Belieber, mas também sou Arianator, Directioner, Lovatic e Juriana. Amo Cher Lloyd, Miley Cyrus, The Wanted, Becky G, Little Mix, Fifh Harmony, Austin Mahone e Pollo mas não me considero fã. Até porque é muito fandom para uma pessoa só como eu, que demorou 2 meses para decorar tudo sobre 1D, rçrçrç. Sou uma pessoa legal, sincera e carismática, amo brincar e sou muito '' zoera '', todo mundo ri de tudo oque eu falo, dizem que eu tenho que fazer Stand-Up quando eu crescer, mais eu não acho que tenho esse talento todo que eles dizem... Ah, antes que venham me perguntar, sim eu sou Selehater, mas eu respeito os fãs, respeito muitos os fãs! Mas se vim comprar briga eu xingo mesmo, eu sou barraqueira u_u

Enfim, vou postar aqui minha fanfic chamada '' Everything Has Changed '', é com o Justin e a Ariana Grande. Se forem perguntar minha opinião eu vou dizer que ela é legal, por quê eu acho. No próximo post vou postar a sinopse e se tiver comentários eu posto o prólogo etc...

Espero que gostem de mim e da minha fanfic, beijo no coração de vocês <3

Visitem meu blog Stories With Bieber, retribuo visita e follow <3

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores