05 outubro 2013
Outubro
(Seunome) on~

Terminei meu primeiro álbum, estou tão feliz. Vou começar a grava meu primeiro clipe hoje.Faz uma semana que não vejo o Justin. Acordei era, 7:40h, quase acordo atrasada. Me levantei e fui tomar banho. Tomei um banho rápido, troquei de roupa.

Tirei uma foto como sempre.

Legenda: Bom dia. #Clipe

Peguei minha bolsa e a bolsa da Ariel, e sai. Desci ate a garagem e entrei no carro, coloquei minha bolsa no banco de tras e a Ariel no banco do passageiro, ajeitei a cadeirinha dela e coloquei meu sinto. Coloquei o óculos escuro e sai da garagem.

Parei no Starbucks como sempre e comprei um cappuccino com uma barrinha de cereal. Segui para o studio. Estacionei o carro na área privada. Peguei minha bolsa e sai do carro, dei a volta e abri a porta do passageiro, peguei a bolsa da Ariel e fechei a porta, travei o carro e fui andando ate a entrada.

Segurança: Bom dia Senhorita Gomez
Eu: bom dia - dei um sorriso e continuei andando ate o elevador. Entrei no elevador e marquei o andar. Logo chegou, sai do elevador e foi andando ate a sala. Bati na porta e Kamero abriu. Kamero é meu produtor dos clipes, ele ajeitou boa parte do álbum, e agora vai fazer todos os clipes do meu primeiro album, e talvez o resto também.

Kamero: bom dia (seunome)
Eu: bom dia Kamero
Kamero: empolgada? - ele me deu passagem e eu entrei
Eu: claro, meu primeiro clipe - coloquei minha bolsa no sofá e tirei Ariel de dentro da bolsa dela
Kamero: essa é a Ariel?
Eu: sim, minha filha
Kamero: pode deixar ela solta, se quiser. So tem que ter cuidado com a porta
Eu: Acho que vou compra um cercadinho para ela - ele riu
Kamero: seria uma boa
Eu: melhor do que ela ficar correndo por ai, ela é pequena o povo pode não ver.
Kamero: verdade, vamos vou ti levar para o camarim, o pessoal ta terminando de ajeita umas coisas
Eu: ta - peguei minhas coisas e fomos andando ate uma sala,
Kamero: daqui a pouco as meninas vem ajeita seu cabelo, sua unha e maquiagem. Suas roupas estão ali - ele apontou para arara com algumas roupas penduradas e uns sapatos em baixo - quer fazer algo enquanto espera?
Eu: sim, vamos passar o som
Kamero: otimo, um trabalho a menos quando eles chegarem. - peguei Ariel no braço e saimos da sala, chegamos em outra sala que tinha um fundo verde
Eu: o que é aqui?
Kamero: onde vamos grava
Eu: ah
Kamero: vem - ele me chamou para ir pro fundo da sala onde estava vários computadores, ele mexeu em umas coisas e abriu um pasta com minhas musicas, logo abriu Naturally, escutamos toda - então?
Eu: otima
Kamero: que ir ensaiando?
Eu: pode ser - fui para a frente da tela verde e Kamero fechou a porta, ele colocou a musica e eu começei a ensaiar.

Ficamos um pedaço ali, ate o pessoal chegar. O pessoal chegou e eu fui me arrumar.

Depois começamos a grava.

Justin on~

Estou a uma semana sem ver a (seunome), ela nem pode sonhar o que eu estou fazendo. Essa uma semana eu viajei para o inteiro com a Jasmine. Na verdade o Lil Za me chamou, mais ele tinha combinado com a Jasmine. Eu ainda não acredito no que eu fiz, cara eu trai a (seunome) e se ela descobri vai me matar, como eu fui tao idiota a esse ponto. Liguei para ela mais ela nao atendeu.  Mandei SMS para a Taylor e ela disse q ela tava gravando seu primeiro clipe. Mandei um SMS para ela.

"Amor, vamos jantar na sua casa hoje?"

Fiquei mexendo no meu celular ate chegar um SMS da Jasmine

"Chegou em casa bem?"

Eu respondi

"Sim. Você sabe isso nunca devia ter acontecido"

Ela mandou

"Mais aconteceu e não so uma noite, foi uma semana inteira"

Eu mandei

" Me esquece"

Bloquei o celular e coloquei ele de lado. Acabei dormindo.

(seunome) on~

Demos uma pausa para merenda. E eu fui ver meu celular, tinha uma mensagem do Justin, li e respondi.

" Sumiu hein?! Claro, eu faço o jantar, você vai que horas?"

Me sentei na cadeira e ele respondeu

" Desculpa amor, não foi minha intenção sumir essa semana, no jantar respondo o que você quiser. 19h ta bom?"

Mandei 

" sim esta, ate 19h. Vou voltar a grava meu clipe"

Ele mandou

" Te amo"

não respondi. Sim eu estou chateada por ele não ter falado comigo a semana toda, ele simplesmente sumiu, sem dar noticias, nem os paparazzis sabiam dele. Kamero me chamou e eu voltei para a sala, a menina retocou minha maquiagem e voltamos a grava. Terminamos de grava e eu peguei meu celular, Kamero tinha tirado uma foto minha durante a gravação, para que eu postasse no Instagram, Carol deu ordem para isso.
Postei a foto com a legenda: Bastidores do meu novo clipe #Clipe 

Troquei de roupa e guardei as coisas da Ariel. Ajeitei minhas coisas me despedi do pessoal e fui ate meu carro. Fui para casa. Cheguei em casa e soltei a Ariel, enchei os potes dela com água e comida. E fui tomar banho. Tomei um banho bem demorado. Sai do banheiro e me troquei

 Coloquei meu óculos de descanso, meus olhos estavam doendo muito. Peguei meu celular e olhei a hora era 18h. Tirei uma foto
Legenda: Boa noite, fazer jantar. #Fomeee 

Postei e bloquei o celular. Fui para a cozinha e comecei a fazer uma macarronada. 

Tava quase terminando de fazer a macarronada quando senti alguém me abraçando, tomei um baita de um susto.

XxX: ta cheirosa - me beijaram no pescoço, me virei e olhei, era o Justin suspirei aliviada e ele riu - o que foi?
Eu: você me deu um susto
Justin: tava esperando outra pessoa?
Eu: não, mais pensei que você ia bater na porta ou ligar, algo assim
Justin: tenho a chave lembra?
Eu: desculpa amor - ele parecia um pouco nervoso
Justin: não foi nada. Me desculpa eu to um pouco estressado, a semana não foi boa - ele me deu um beijo na testa e me abraçou
Eu: tudo bem - me soltei e me virei para o fogão e paguei o fogo
Justin: ja esta pronto?
Eu: sim - me virei para ele e ele ja estava sentado na mesa. 

Servi a macarronada, comemos conversando. Ele disse que teve que trabalha muito na semana por isso não me ligou. Fomos para a sala. Ficamos assistindo filme, Justin implicava comigo. A unica luz que tinha era a da TV. Ele começou a me beijar
A cada segundo o beijo ia ficando mais intenso, acabamos nos deitando no sofá.
Ele me pegou no colo e me levou para o quarto. Chegamos e ele tirou sua roupa. E começou a tira a minha.

[...]
Ficamos fazendo amor por 3horas seguidas e acabamos dormindo. Acordei um tempinho depois Justin ainda dormia. Fui ate o banheiro e vesti uma blusa qualquer. Fui beber água e vi que a TV estava ligada, me abaixei para procura o controle e achei o celular do Justin, desbloqueei a tela e vi que tinha uma mensagem de um numero desconhecido. Abri a mensagem é dizia

"Esse semana com você foi a melhor, estou doida para passar outra semana com você. Te amo Jus"
Olhei para a TV e um programa de noticias passava. Apareceu um letreiro, 

Semana De Bieber foi agitada
Aumentei um pouco a TV e o apresentou começou a falar


Amores, que semana chata. Hoje tive uma mega prova, passei a semana estudando, estou morta. Manha escola, tarde ensaio e noite estudar. Esse vida ainda não é para mim. Mais esta ai, ja vou escreve o outro. 
@whatkidrauhll: Minha tia esta doida por uma cachorrinha assim, foi dai que eu tive a ideia. Começei a olha as fotos e me apaixonei também hehe. Muitoooooo trabalho
Natty S.: Esta ai amorzinho. Perfeita? Não é para tanto anjo.
MissBieber Jessica: Bem-vinda, espero que você goste da Ib. E esta ai  a continuação

3 comentários:

  1. FILHA DA P*T# PARA NA MELHOR PARTE! CARALHO, SE VOCÊ DEMORAR P POSTAR EU VOU TE DAR UNS TAPAS! JUSTIN É UM DESGRAÇADO QUE NÃO TEM AMOR PELA VIDA E NEM POR MIM, ESPERO QUE TENHA VINGANÇA! CONTINUA PFVR

    ResponderExcluir
  2. Não diz isso pela amor de Deus sua IB é perfeita e ponto. Não existe outra igual, cada dia mais me inspirando, da vontade de ler ela de novo do começo, cara é perfeita não existe outra igual cara é serio estou falando muito, mas muito sério tu é muito #DIVA e tua IB é muito #PERFEITA.

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores