29 setembro 2013
Hoje tinha uma sessão de fotos para uma revista. Acordei 8 horas. Justin tinha ido para casa ontem. Tomei banho e me arrumei.
Terminei de me arrumar e fui para a cozinha, procurei algo para comer e não achei. Tirei uma foto e postei
Legenda: "bom dia"

Peguei a chave do meu carro e tranquei o apartamento. Pequei o elevador ate o estacionamento. Tirei mais uma foto e postei sem legenda
Cheguei no estacionamento e fui ate meu carro, desliguei o alarme e entrei, coloquei minha bolsa no banco do lado e dei a partida no carro. Fui dirigindo ate o starbucks. Comprei um cafe e fui tomando no carro. Parei no sinal e também tirei foto
 Legenda: " Café para começar o dia. Indo para sessão de fotos #BomDia #MuitoTrabalho"

O sinal abriu e eu continuei meu caminho ate o estúdio. Chegando la falei com todos da equipe e fui me arrumar, ajeitei cabelo, unha e maquiagem. Depois me troquei e tiramos algumas fotos
 Fizemos uma breve pausa, fui no banheiro e beber agua. Depois troquei de roupa. E continuamos
Troquei de roupa mais uma vez e bebi água.
E por ultimo troquei de roupa e pintei de novo a unha.
E por fim terminamos, era para uma matéria com tudo sobre mim. Troquei de roupa e fui ver como tinha ficado as fotos, a assistente veio me fazer algumas perguntas para a matéria e eu respondi tudo.
Olhei a hora é era 13:56, tava morta de fome. Sai do estúdio e vi os paparazzi. Entrei no carro e peguei meu celular, tinha uma mensagem da Caroline
"(seunome) vamos começar a montar seu CD hoje, venha para o estúdio assim que possível"
Eu respondi
"Carol acabei de sair da sessão de fotos, to indo almoçar. Quer ir?"
Ela respondeu
" Claro, onde?"
Disse para ela um restaurante ali perto e guardei o celular. Dei partida no carro e sai dali. Cheguei no restaurante e escolhi uma mesa, fiz meu pedido e fiquei esperando a Carol. Depois de uns 10 minutos ela chegou

Carol: desculpa a gravadora quase não me deixar sair do estudio
Eu: tudo bem, ja fiz meu pedido
Carol: ta - ela chamou o garçom e fez o pedido dela
Eu: como vamos montar o CD?
Carol: você so tem 6 músicas precisamos de mais. Pelo menos umas 10
Eu: ta, vou escreve as outras.
Carol: você ja sabe o nome das que você ja fez?
Eu: sim, to com umas ideias ja.
Carol: então vamos colocar os nomes, ver qual vai ser o nome do CD, a capa e o clipe. Precismos fazer isso rapido, porque o CD da Taylor ja esta pronto e você vai abri os shows dela
Eu: eu vou oque?
Carol: esqueci de ti falar?
Eu: sim
Carol: você vai abri a nova turnê da Taylor, quando você for lança seu segundo CD ai você faz uma turnê.
Os nossos pedidos chegaram. Comemos enquanto conversávamos sobre a Turne da Taylor.

Pagamos e fomos para o estúdio. Chegamos la e so tinha um cara que ajeitava o som. Peguei papel e ficamos falando do nome. Peguei o notebook e fiquei escrevendo uma letra de musica, e procurando o nome das outras. Tava tão concentrada que so escutei a Carol rindo.

Eu: que foi? - ela me entregou o celular e tava no Instagram. Ela tinha postado uma foto minha.
 Legenda: "Compondo novas musicas e procurando nome para as outras #PrimeiroCD "

Eu: nossa - rimos - nem vi quando você tirou
Carol: você tava muito concentrada. Mais ai ja tem o nome das musicas?
Eu: sim olha - coloquei o computador em cima da mesinha e mostrei - Uma vai se chamar Kiss & Tell, pode ser o nome do album. Ai tem I Promise You, I Got U e Tell Me Somethinh I Don't Know. E as outras duas que ja tinha feito o nome Naturally  e More.
Carol: gostei, otimo nome para o primeiro álbum, fica ai terminando de compor a musica que eu vou ligar para a gravadora ver o que ela diz
Eu: ta - peguei o notebook e continuei escrevendo a musica.

Tava concentrada quando sinto mãos na minha cintura, me arrepie e me virei, era o Justin.

Eu: oi amor - ele não falou nada so me puxou e me beijou
Justin: trouxe um presente
Eu: o que é? - ele me mostrou uma bolsa
  Eu: uma bolsa?
Justin: olha dentro - a bolsa não abria em cima, olhei do lado e tinha uma tela, abri o zipper e la dentro tinha um cachorrinho ( se não gostar imagina o que você gosta)
Eu: que fofo, que lindo, como você adivinhou que eu queria?
Justin: perguntei a Mari, e uma menina
Eu: por isso que eu te amo, obrigada - abraçei ele e depois de um beijo
Justin: qual vai ser o nome?
Eu: não sei, ai eu ameiii ganha essa cachorrinha - ele me puxou e nos beijamos de novo. Paramos de nos beijamos quando escutamos um click, olhamos em direção a porta e a Taylor tava la com o celular na mão
Taylor: vocês são tão lindos juntos, ah postei no instagram - ela riu logo nossos celulares apitou
Legenda: "Muito amor essas dois"

Taylor: ta fazendo o que aqui Bieber?
Justin: vim trazer um presente para a (seunome)
Eu: olha olha - peguei a cachorrinha e mostrei para ela
Taylor: parece criança que acabou de ganhar doce - ela riu
Eu: ooh me deixa, eu sempre quis uma cachorrinha - fiz biquinho e o Justin me deu um selinho
Taylor: não vou ficar segurando vela - ela puxou o Justin - qual vai ser o nome?
Eu: ahn... não sei
Taylor: coloca Ariel é legal
Eu: gostei
Justin: agora a foto - me sentei e tirei a foto
Legenda Insta Justin: @seuinsta com sua nova cachorrinha
Meu Insta Legenda: Minha nova cachorrinha, Ariel. Presente do meu amor @JustinBieber S2

Eu: tenho que compra as coisas para ela
Justin: eu não vou poder ir tenho que ir termina de ajeita meu CD, so vim deixar a cachorrinha
Eu: ta bom, vai la amor - ele me puxou e nos beijamos
Justin: te amo
Eu: também te amo - dei um selinho nele e ele saiu
Taylor: eu vou com você
Eu: então vamos - peguei minha bolsa e da Ariel e saimos.

Fomos para o Pet Shop e fizemos as compras. Comprei uma caminha, o pote para colocar agua e comida, coleiras, o guia e outras bolsas








2 comentários:

  1. gente, q cachorrinha linda, eu tô apaixonada por ela <3 amei o capítulo, pelo jeito, eu tenho mt trabalho pela frente! continua logo ><

    ResponderExcluir
  2. Continua please esta perfect #IBperfectaqui

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores