22 setembro 2013
Ficamos um tempo conversando com os meninos da 1D. Eles são muito legais. Niall é o mais legal ( para você @whatkidrauhll), bebemos um pouco e os meninos nos chamaram para a pista. (juntei 4 gifs)

Dançamos muitos, o Harry se aproveitou da Demi, enquanto ela dançava. (juntei 4 gifs)

Depois de muito dançar, voltamos para o bar para descansar um pouco. Pedimos um drink e enquanto tomávamos Cody e Justin chegaram
Eles ficaram meio que encarando os meninos.

Justin: oi gente
Cody: e ai meninos - eles se comprimentaram
Niall: oi justin, e ai Cody
Justin: oi amor - ele me selou e me abraçou de lado
Eu: demorou hein
Justin: tava resolvendo as coisas
Eu: ah - peguei o braço dele e olhei que horas era, o relógio marcava 00h, tinha chegado ali era 20h
Cody: oi bebe - ele abraçou Mari e depois se beijaram
Mari: tava fazendo o que?
Cody: dormi, desculpa amor. Acordei com o Justin me ligando, dizendo que ja estava me esperando. - Miley chegou la no bar
Miley: oi Justin, oi Cody - ela comprimentou eles - chegaram agora?
Justin: oi  Miley, sim
Cody: oi
Miley: nossa quase no final da festa - do nada a Katy apareceu
Katy: que final de festa o que, a festa começou agora. E vamos agitar isso aqui - ela me puxou, junto com a Mari e a Miley e nos levou para a pista
Katy: vem foto - ela me puxou e tiramos uma foto
Depois ela tirou foto com a Mari
E eu tirei uma foto com a Miley
A Katy saiu e depois de uns 5 minutos voltou para um palco que tinha ali e começou a cantar California Gurls.
E todos dançavamos
Depois da apresentação dela achei os meninos do 1D e tiramos algumas fotos


Olhei para o Justin e ele estava de cara feia. Fui ate ele e envolvi meus braços em seu pescoço

Eu: o que você tem?
Jus: nada, ja cansou dos meninos do 1D?
Eu: ta com ciumes amor?
Jus: não, mais vai la ficar com eles
Eu: não quero ficar com você - cheguei bem perto do seu rosto e nos beijamos
Tiraram uma foto enquanto nos beijamos
Ficamos curtindo, conhecei todos os famosos, a maioria me adorou. Mari também deu um role pelos os famosos e eles gostaram dela. Curtimos muito a noite com a Miley, a Taylor, o Niall, o Harry e o Liam. Katy vinha de vez em quando.

O que vocês acham de um grupo ou pagina no FACE?? Ou o que vocês preferem, tipo para serem avisados ou algo do tipo? Por favor comentem. 
Divulgando o blog da Natty S.  Leiam é perfeitoo~~> http://imagine-belieberloove.blogspot.com.br/
Natty S.: nossa quanta emoção, minha Ib esta inspirando você, isso é melhor do que muita coisa. Também li muitas IB's para criar coragem de escreve as minhas. Fico honrada da minha IB ser sua inspiração, muito obrigada. Desculpa ter feito você espera, pelo capitulo 19. Ameiiiii sua IB, ja estou seguindo o blog, e estou ansiosa para o primeiro capitulo
@whatkidrauhll: não se preocupe ja estou pensando sobre um dos meninos, ja que você deu a ideia sera o Niall, eu estava pensando no Harry, mais quem manda são vocês rsrsrs' Você ira se vingar pode ter certeza, também sou má quando eu quero hahaha. O designe foi feito pela a Maah Bieber ela é dona do blog http://ourlove-imaginebelieber.blogspot.com.br/, tambem estou amando a IB dela.

3 comentários:

  1. awwwn, nini >< minha gazela saltitante. só pelo fato de você ter colocado o niall eu já amo você e como já amava a ib o amor tá duplicado >< continua logo pfvr

    ResponderExcluir
  2. DÁ LICENSA LEITORA NOVA NA ÁREA.
    Enfim AMEI sua Fanfic achei PERFEITA principalmente com a participação dos meus minos perfeitos *-* Justin ta laskado, Ta perfeita essa fic então espero que vc continue logo pfvr eu necessito dela agora continua logo !

    -#3bjoos DA SUA FÃ N°1

    ResponderExcluir
  3. UAU ta com tudo amigs caramba esse cap. arrazou não tem um que eu perca amr pq eu não posso perder necessito dessa IB e necessito que continue essa IB pq esta perfeita, ansiosa pelo proximo BJS GATA

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores