15 setembro 2013

Sábado
(seunome) on~
 hoje vou me apresentar no Good Morning America. Tenho que esta lar as 10h. Parece que outra pessoa também vai se apresentar não sei quem é. A Taylor e o Justin vão comigo. Queria tanto a Mari comigo. Acordei era 7h. Caroline ja estava vendo um apartamento, mais ate ela achar tenho que ficar no hotel. Taylor estava dando uma entrevista la em baixo, então tinha um tempinho para ficar aqui so. Fui tomar banho. 

Caroline não gostou muito da minha entrevista na Ellen, ela disse que eu não devia ter contado que estava namorando, mais o Scooter conversou com ela e ela ate gostou um pouco da ideia. Tirei uma foto e postei
Legenda: Bom dia. Daqui a pouco #GMA #Nervosa

Fiquei vendo TV ate baterem na porta. Olhei para a porta e vi Justin entrando. 

Justin: Bom dia amor 
Eu: bom dia bebe - ele se sentou do meu lado e me deu selinho
Justin: pensei que ia estar dormindo 
Eu: não consegui dormi muito
Justin: porque?
Eu: nervosa
Justin: mais você ja se apresentou
Eu: foi diferente eram poucas pessoas, agora e no estilo de um show
Justin: amor você vai arrasar, agora tira um foto comigo
Eu: claro amor - ele pegou o iphone e tirou a foto
e postou no insta dele. Legenda: <3

Ficamos namorando ate hora de irmos para o local da apresentação. Chegando la passei o som e fui me trocar.
Me chamaram e fui para o palco. Subi no palco e la estava o apresentador.

Apresentador: Bom dia
Eu: bom dia
Apresentador: bom hoje temos aqui a mais nova estrela da musica (seunome) Gomez, ela é a melhor amiga da Taylor Swift e conquistou o coração de Justin Bieber. Qual vai ser a musica que você ira cantar?
Eu: Naturally
Apresentador: então vamos começar. 

Me posicionei e começaram a tocar e eu a cantar, a plateia ja sabia algumas partes da musica
Depois de Naturally cantei More
Apresentador: otimas musicas (seunome). Agora vamos receber a Mariana que também esta começando sua carreira, ela é amiga de Jasmine Villegas e tem rumores de estar com Cody Simpson. 

Nessa hora Mariana entrou no palco. Senti lagrimas descerem pelo meu rosto e vi sua expressão de surpresa. 

Apresentador: (seunome) esta tudo bem?
Eu: sim, sim esta - limpei as lagrimas e Mariana parou do meu lado
Apresentador: Mariana você ira cantar que musica?
Mariana: La la  Land
Apresentador: então vamos la - ele saiu do palco. Mais nos duas continuamos a nos olhar, mais acabamos nos abraçando. 
Eu: por favor não me deixa mais, senti tanto sua falta
Mariana: eu não quero ti deixar, mais tivemos muitas coisas para fazer. Mais isso não é desculpa, sempre vou tentar ti ver
Eu; e eu vou fazer o mesmo. Mais agora você tem que se apresenta ta certo? - me afastei um pouco e olhei seu rosto, molhado pelas as lagrimas, limpei as aqui desciam e dei um beijo em sua bochecha e sai do palco. 

Justin on~
 tava nos bastidores, assistindo as apresentações da (seunome) quando a Jasmine apareceu assim
Não vou mentir ela é muito gostosa. Cara o que eu to pensando. Ela passou na minha frente e foi falar com um cara que estava ajudando no som. Ela voltou e me olhou, mais continuou andando. Sai andando atras dela, ela foi para a um salinha, eu entrei e fechei a porta.

Eu: não fala mais?
Jasmine: falar o que?
Eu: não sei, tipo oi
Jasmine: para que falar se podemos fazer - ela se aproximou de mim e me beijou
Ela apertou meu amiginho e eu soltei um gemido baixo. Virei ela contra a porta e apertei seus seios. Bateram na porta e paramos de nos beija ela se ajeitou e atendeu a porta. Ai sim vi a burrada que estava fazendo, chamaram ela la fora e ela teve que ir. Sai dali e olhei em volta para ver se ninguem tinha visto, ainda bem que ninguem viu. Fui andando ate meu canto e logo a (seunome) veio.


Se estiver pequeno desculpa, mais viajei esse final de semana, cheguei agora a pouco. Foi meio que de ultima hora. E agora tenho que fazer uns trabalho para entrega essa semana, então tenho que fazer hoje porque essa semana e de prova.Mais esta ai. Se gostarem da Jasmine me desculpem por colocar ela como a vilã. Vou me explicar, eu ia colocar a Miley so que acabei confundindo as ideias e coloquei a Miley no Ordinary Girl. Então para não ficar repetido eu coloquei a Jasmine aqui. Mais eu não tenho nada contra ela.
@whatkidrauhll obrigada mesmo. Cara eu ficou super feliz em saber que você esta gostando e sempre vai ler. Desculpa ter que fazer você imaginar ser a Selena, mais eu amo ela e por isso resolvi colocar ela. Então mais um vez obrigada por ler, ainda mais porque você não gosta dela. Eu sei que deve ser um esforço enorme se imaginar ser ela. 
Natty S. calma, pronto ja postei, desculpa a demora. 
E serio muito obrigada por ler. Eu não tenho palavras para descreve a felicidade que eu tenho em saber que vocês estão gostando. 




2 comentários:

  1. a culpa não é sua e sim a fic, quando comecei a ler estava ciente de quê iria ter que imaginar que sou a selena e eu consegui, não é tão duro assim. como eu já disse amo sua fic e não é porque você ama a selena e a personagem é a selena que eu vou deixar de ler, cada um tem o seu ídolo e eu jamais vou julgar alguém por ser fã da selena. agora vamos falar do capítulo...

    omg! não acredito que o justin me traiu, espero que eu descubra logo, sério mesmo. awn, ela é a mari fizeram as pazes tô chorando >< continua logo please

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGG! Gente que perfeito continuaaa amo sua IB cara ela é perfeita. Não acredito cretino do Justin me traiu,

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores