28 setembro 2013
Não sei se você viu mais ta ai
Cara mil desculpas mesmo, eu nunca que seria grossa ou chata, qualquer coisa do tipo. Quero que você saiba que essa nunca sera minha intenção com nenhuma leitora, por isso resolvi fazer um post para lhe pedir desculpas. Assumo que foi um erro meu, mais não foi minha intenção eu ia realmente escreve mais coisas, ate ajeitei la. Mais fui ler o comentário das outras meninas e acabei esquecendo de completa o seu. Não estou inventando historia.  Por favor não pense que por você ser Selehater eu gosto menos de você, porque estamos juntas aqui e por causa do Justin. A Selena e um pequeno detalhe. Como disse não tenho problemas com o que as pessoas gostam ou não. Minha melhor amiga não gosta do Justin odeia ele, mesmo assim ela e minha melhor amiga. Desculpa mesmo eu ter feito você se sentir mal, eu que fiquei mal quando eu li, por isso estou escrevendo isso. Queria muito que você me desculpasse. Depois que li se comentario eu li novamente o que eu escrevi e vi que eu mandei MUITO mal, eu queria dizer que faço de tudo para agrada os meus leitores e por isso e so pedir que eu vejo se da para mudar ou encaixar alguém. Me desculpe mesmo
 Mas... Quem disse que você não é perfeita?
Porque eu acho você perfeita
Você é perfeita sendo você
Ele também acha você perfeita, pois por ele ta lendo uma IB com uma pessoa que você odeia. Sei que não gosta dela, mais veja o Gif

E mais uma vez desculpe

2 comentários:

  1. amor, não precisava de nada disso. eu entendo que você tem responder as outras leitoras e ter ideias para um capítulo, eu entendo perfeitamente, aquilo só foi uma coisa que eu senti, mas talvez você tenha me respondido com um sorriso e interpretei errado, eu sempre erro :/

    eu não quero que você mude de maneira alguma o personagem. a ib é completamente sua e você decide se a selena vai ser ou não a personagem principal, eu realmente me importo com a história, não com os personagens.

    vou desabafar com você. eu era selenator, eu amava a selena com todas as minhas forças e até hoje sinto que eu amo, eu canto as músicas dela sorrindo e vendo o quanto aquela mulher e linda. eu chorei no dia que ela estava fazendo 21 anos... eles crescem tão rápido euheueheuhe. eu deixei de ser selenator quando eles vieram para o brasil. a mãe da minha amiga e camareira do capacabana palace e deu um jeitinho para que nós entrássemos para pelo menos ver eles de perto. quando eles entraram eu e minha amiga começamos a gritar desesperadamente pelo nome deles, justin nos olhou e sorriu acenando, selena não fez questão de olhar e então eu pensei que ela não tinha ouvido então gritei mas uma vez, ela olhou para mim com cara de nojo e revirou os olhos. desde de então deixei de ser selenator, acho q ela não merece mas isso.

    MAIS se você é selenator eu não vou te xingar e nem julgar você, afinal, você deve saber oque tá fazendo. mas uma vez, obrigada por dedicar esse post inteirinho para mim. eu amo sua ib e não quero que você mude ela por minha causa.

    who says, who says you're not perfect, who says you're not worth it ... eu simplesmente amo essa música, mesmo depois de tudo.

    de novo, obrigada por tudo isso e continua logo a ib <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja li algo assim que a selena fez, mais sei la n consigo acredita, n estou dizendo q vc esta mentindo. mais n me entra eu procuro um pq por ela ter feito isso. mais eu n me preocupo muito pq eu sei q NUNCA vou conhecer ela nem o Justin. sei de never say never mais meu pai n ta querendo ajuda esse meu sonho. pelo menos vc viu o justin q acenou e sorriu eu tinha falado um monte pra Selena, mandava ela para de ser idiota. ainda bem q a ib e so a figura dela e n de verdade. Kkk

      Excluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores