07 setembro 2013

Acordei por volta de 8h. Me levantei e Taylor ainda dormia. Fui tomar banho, hoje tinha minha primeira sessão de fotos. Tomei banho e vesti uma roupa
Acordei a Taylor

Eu: acorda Tay
Taylor: não to com sono
Eu: ta bom, então to indo para a sessão de fotos
Taylor: você não sabe onde é
Eu: então levanta
Taylor: ta - ela se levantou e fui se arrumar.

Depois de 1hora ela saiu do banheiro.

[...]
Chegamos na sessão de fotos e o cara me explico como seria as fotos. Fui me trocar e começamos a tira as fotos
Fui trocar de roupa e mudaram a cor para rosa e roxo
(imagine seu nome)
Terminamos de tira as fotos na hora do almoço. Me despedi do pessoal e saimos. Fomos para o restaurante mais perto. Nos sentamos em uma mesa qualquer e fizemos nossos pedidos

Taylor: agora e a entrevista, mais eu não vou com você o Justin vai
Eu: serio?
Taylor: sim. Mais ai me diz o que vocês foram fazer ontem?
Eu: ele me pediu em namoro
Taylor: serio?
Eu: siiim

Ficamos conversando e almoçando. Terminamos de almoçar a Taylor pagou a conta. Assim que saimos Justin me esperava. 

Justin: boa tarde meninas - ele me puxou pela a cintura e me deu um beijo no rosto
Taylor: bom vou indo, tenho que resolver umas coisas da turne
Eu: tchau Taylor 

Justin abriu a porta do carro e eu entrei. Ele deu a volta e entrou fomos para o hotel.

Eu: que horas e a entrevista?
Justin: ahn, 17horas.
Eu: nossa ainda temos todo esse tempo.
Justin: vamos aproveita - ele me beijou
Eu: vamos para a piscina
Justin: ta - fui pro banheiro e coloquei o bikini
Justin ficou de bermuda e fomos para a área da piscina, claro que reservada.
Ficamos conversando, namorando, brincando ate dar 16:30 sai da piscina e fui para o chuveiro. Tomei um banho demorado, lavei o cabelo. Terminei o banho e tive que secar o meu cabelo. Me arrumei toda

Natty S. obrigada por ler, seja bem-vinda. Espero que goste dos capitulos, estou meio que sem inspiração esses dias mais esta ai. Muitooo obrigada por achar meus capitulos perfeitos, tem aqueles dias que so escrevo para não deixar vocês sem ter o que ler. Essa semana tive alguns problemas na escola mais ja resolvi. Então espero esta de volta e posta todo dia, ou quase todo dia, como antes. O que vocês acham da barrinha la de cima?? 

3 comentários:

  1. gente, amei o capítulo, totalmente perfeito, continua logo, pfvr?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado eu amei esse cap. :D continua esta perfeitooo

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeito como sempre continua logo Ordinary girl P.S amo sua Ibh...~~ @evaluizae53~~

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores