21 setembro 2013

Ela veio em abraçando

(seunome): amor to tão feliz
Eu: porque amor?
(seunome) você não viu? a Mari ta aqui
Eu: claro que vi amor, vocês são lindas juntas.

Por isso que a Jasmine ta aqui, veio acompanhar a Mariana. A (seunome) não pode descobri que eu não vi. Ah por que eu fiz isso

(seunome): amor ta tudo bem?
Eu: claro amor - puxei ela e nos beijamos. Mais a imagem da Jasmine não saia da minha cabeça, mais que droga. Paramos o beijo e Taylor chamou ela.

(seunome) on~

Taylor: viu eu disse que você ia arrasar
Eu: ai amiga, amei amei.
Taylor: ta feliz por ter encontrado a Mari neh?
Eu: claro. Cresci com ela 24h no meu pé, ja estou a uma semana sem ela.
Taylor: fala com ela combina de sair hoje. Não temos mais nada para fazer hoje
Eu: e neh, vamos aonde?
Taylor: shopping, hoje a noite tem uma festa da Katy
Eu: ela tem sair logo daii, aaah. vou falar com o Justin - sai andando ate ele - amor
Justin: oi pequena - ele me olhou e me colocou de frente para ele
Eu: vou falar com a Mari para sairmos para o shopping ok?
Justin: ok tenho que ir conversar com o Scooter, ta vindo uma premiação ai e eu tenho que ver se vou me apresentar, se eu vou. Ele pediu para eu ir hoje la na casa dele conversa
Eu: ta certo sem problema
Justin: olha a Mari saiu do palco - olhei e ela vinha na minha direção
Eu: amiga, vai fazer alguma coisa hoje?
Mari: não
Eu: entao vamos para o shopping.
Mari: sabe da festa da Katy?
Eu: sim to sabendo, tu vai?
Mari: sim e tu?
Eu: não sei, tu vai amor? - olhei para o Justin
Justin: vamos
Mari: então estamos esperando o que vamos para o shopping agora -rimos
Eu: pera, Tay vem ca
Taylor: oi Mari
Eu: vai pro shopping também?
Taylor: não vou pro hotel e ajudar a Carol a achar seu apartamente
Eu: ok então. Vamos Mari?
Mari: vamos - eu dei um beijo no Justin e sai. Fomos andando ate o shopping

Taylor on~

Eu: eu vi viu Bieber
Justin: viu o que?
Eu: não se faça de idiota, eu sei que você ficou com a Jasmine, por isso dei a ideia do shopping para a (seunome)
Justin: quer ela longe de mim?
Eu: não quero que você pense no que você fez
Justin: eu sei que foi errado, nem sei como tive cara de falar com a (seunome) depois de ficar com a Jasmine
Eu: otimo pelo menos sabe que erro, eu não vou contar para ela. so se for preciso então acho bom você se ajeita, se é que você realmente gosta dela.
Justin: eu amo ela
Eu: então não faça isso de novo, porque você é o mundo dela. Ta avisado Bieber se você fizer de novo eu conto para ela e tiro ela da sua vida - sai dali deixando ele falando sozinho.

(seunome) on~

Passamos a tarde conversando e compra no shopping, as vezes umas pessoas nos paravam pediam foto, autografo. Mais foi uma tarde tranquila. Veio ate um paparazzi tira nossa foto. Pedi para ele me envia a foto depois.
Fomos para o hotel que eu estava. Mari ia se arrumar comigo.

[...]
E ficamos assim



Descemos e a van ja nos esperava. Tiramos uma foto
E postamos no insta. Meu insta: Festa da Katy com amigas <3
Taylor insta: Indo para a festa da @@katyperry com @(seuinsta) e @MariAguiar 
Mari insta: matando saudades das amigas e indo para a festa da Katy Perry

Logo chegamos e ainda tinha um tapete e para varia os paparazzis. Saimos do carro e entramos no tapete e tiramos algumas fotos. Primeiro era sozinhas


Depois tiramos juntas


Entramos na festa e ja estava lotado de famosos. Taylor nos levou ate a Katy

Katy: hey Taylor, a quanto tempo
Taylor: muito tempo Katy. Essas São (seunome) e a Mariana
Katy: prazer em conhecer vocês
Eu: prazer é nosso
Mari: otima festa
Katy: obrigada, divirtam-se daqui a pouco venho tira foto e falar com vocês - ela saiu e fomos ate o bar. Pedimos coqueites. Ficamos tomando ate a Miley Cyrus aparece ali no bar
Taylor: oi Miley - ela falou se virando para onde a Miley estava
Miley: Oi Taylor, quanto tempo amiga - ela se abraçaram
Taylor: nem tem mais tempo para as amigas
Miley: mulher to fazendo o final da serie ai to sem tempo para nada. Conseguir vim a essa festa por milagre. Mais ai não vai apresenta as amigas?
Taylor: essa é a Mariana e aquela é a (seunome)
Miley: uma ta com o Cody e a outra com o Bieber certo?
Taylor: é
Mari: eu não estou com o Cody
Miley: ok, prazer em conhecer vocês, vamos tira uma foto - ele chamou o fotografo e tiramos uma foto
Eu: ai não acredito que estou ti conhecendo. Amo tanto Hannah Montana
Miley: ah que linda, adorei fazer a serie, mais ja esta no final
Eu: você é perfeita
Miley: ai para, perfeita é você - ela me abraçou - você é muito fofa e muito legal.
Mari: lembra (seunome) quando ficamos quando ia passar um episodio inédito de Hannah Montana
Eu: lembro era muito engraçado. 
Miley: como era?
Eu: colocamos todos os celulares para desperta, não marcávamos nada. E ainda saimos espalhando lembre por toda a casa - eu e mari rimos
Miley: vou levar vocês la um dia
Mari: ia ser perfeito
Eu: e como
Taylor: gente deixa eu apresentar vocês os meninos do One Direction, eles estão começando a carreira musical. Esse é o Harry, Niall, Zayn, Louis e Liam. 
Eu/ Mari/ Miley: oi meninos
Meninos: oi
Taylor: bom essa vocês ja conhecem, mais é a Miley. Essa é a Mariana e essa é a (seunome)

Ficamos conversando com os meninos um bom tempo. 

Gentee que semana mais cansativa, prova todo dia. Ainda tenho prova segunda de gramatica, literatura e redação. Ai para melhora minha semana cultural ta chegando e minha amiga e a lider, ai eu tenho que ajudar ela em tudo sou tipo a vice lider, por a de verdade não faz nada. Eu ia postar ontem. Mais teve reunião no colegio para explicar melhor para o pessoal da minha sala sobre a semana cultural. Mais ta ai. Amanha pretendo postar outro. 
@whatkidrauhll: ainda bem que a historia não é ruim, imagina você ter se imagina sendo uma pessoa que você odeia e a historia ainda ser ruim. Cara você é 10. Obrigada por não me julgar por gostar dela, ate porque descobri a Selena antes do Justin, mas os dois são minha vida. Ela vai descobrir sim, so ainda não sei como. Antes eu escrevi varios capitulos mais agora acho mais legal escreve no dia. Pq as vezes mudo as ideias, mais eu não mudo a base da historia. Ainda vai ter uma briga entre você e a Jasmine. Mais também tera novas amizades como a Miley, a Katy e os meninos do 1D. 
Natty S.: Meu dia fica mil vezes melhor com apenas essa frase "amo sua IB cara ela é perfeita" você não tem noção de como fico feliz, pensei que o pessoal poderia não gostar muito da IB por ser a Selena a personagem. Mais pelo contrario estão gostando. Eu adoro escreve essa IB tenho mil ideias para ela. Ja fiz ate o resumo dela para não me perde rsrs'. Você ira descobrir e ele vai pagar por isso. 

Meninas tava pensando em fazer um grupo no face ou uma pagina o que vocês acham?? Ou alguma coisa assim. So não faço o Twitter porque eu nem lembro mais do meu então. Comentem o que vocês acham ou o que querem que eu faça. Obrigadaaa amorees. Amoooo muito vocês

2 comentários:

  1. AAAAAAH GRITEI AMEI CADA DIA MAIS PERFEITA ESSA IB PUTS TO PIRANDO AQUI CARA COMO SUA IB É OTIMA CARA ELA TA ME INSPIRANDO MUITO, ACESSA MEU BLOG? http://imagine-belieberloove.blogspot.com.br/ DIVULGA PRA MIM PLEASE <3 CARAMBA VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU ESTAVA ANSIOSA POR ESSE CAP.

    ResponderExcluir
  2. espero que quando eu descubra que justin me traiu eu fique com um dos minos da 1d ( em especifico o niall pfvr ) só para me vingar muahahahaha sou má psé. enfim, amei o capítulo e o novo design do blog, é, eu percebi. continua p-l-e-a-s-e

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores