28 setembro 2013
Hoje era domingo, ficamos ate tarde na festa da Katy. Então acordamos tarde sábado. Hoje resolvemos ir para a praia. Ontem me mudei para o meu novo apartamento.
Acordei era 7h. Me levantei com cuidado para não acorda o Justin, fui ate a cozinha. Procurei alguma coisa para comer. Fiz suco com panquecas. Tava terminando de fazer o suco quando Justin me abraçou por trás.

Justin: Bom dia - ele beijou meu pescoço
Eu: bom dia amor - ele me virou e me beijou
Justin: fez o que?
Eu: panqueca
Justin: muito bom, vamos comer?
Eu: vamos - nos sentamos na mesa e comemos
Justin: vamos mesmo para a praia?
Eu: siim
Justin: ta bom neh, vou me arrumar
Eu: vou ja, tenho que lavar a louça - ele me deu um selinho e saiu

Lavei toda a louça e guardei. Subi e Justin estava so de sunga deitado na cama

Eu: não terminou de se arrumar porque?
Justin: fiquei com preguiça
Eu: aah, vou me arrumar ta certo?
Justin: vem ficar aqui comigo depois você se arruma - ele foi para a ponta da cama e me puxou, nos beijamos novamente e ele se deitou me fazendo deitar em cima dele.

Ele foi passando a mão por dentro da minha blusa. E logo a tirou. Ele rolou por cima de mim e começou a beijar meu pescoço e foi descendo seus beijos.
[...]
Tava deitada de conchinha com o Justin, tínhamos acabado de fazer amor pela a primeira vez, foi a melhor sensação da minha vida. Isso foi muito bom. O quarto estava em silencio e logo o meu celular começou a tocar me levantei e olhei o visor era a Miley. Atendi.

Ligação on~
Miley: (seunome) cade você?
Eu: me arrumando, porque?
Miley: ja estamos aqui, falta so você e o Justin
Eu: ta certo daqui a pouco chegamos
Ligação off~

Eu: amor levanta temos que ir
Justin: não quero ir
Eu: pois eu vou so - fui andando para o banheiro, tomei banho rapido e fui para o closet.
Procurei um bikini e me vesti
Coloquei um short e uma blusa, ajeitei minha bolsa. Coloquei meu óculos escuro 
Aproveitei e tirei uma foto
Postei no Insta. Legenda: "Praia com amigos"

Voltei para o quarto e o Justin ja estava pronto
Eu: ai vai?
Justin: claro, não vou deixar você ir so - fui ate ele e nos beijamso
Eu: então vamos - ele pegou a chave do carro e fomos.

Fomos o caminho inteiro escutando musica e brincando. Chegamos na praia e ele estacionou o carro. Logo avistei a Miley, Taylor e a Mari.
Logo vi os meninos do 1D e o Cody. 

Eu: oie 
Taylor: ate que fim menina
Eu: culpa do Justin 
Mari: o que ele fez?
Eu: não queria vim
Mari: ah
Eu: vamos fazer o que?
Miley: tava pensando eu irmos para o parque aquático que tem aqui perto
Eu: legal, vamos?
Todos: vamos

Saimos e cada um foi para o seu carro. O parque não ficava muito longe dali. Justin estacionou o carro e saimos, pagamos a entrada e fomos para uma barraca guarda nossas coisas. 

Eu: vamos fazer o que?
Justin: descer nos tobogãs
Mari: tenho medo
Cody: vou com você - ele falou abraçando ela por trás
Justin: então vamos?
Todos: vamos - saimos todos juntos, chegamos la e tinha uma fila. Ficamos esperando na fila. Tinha para ir de dois e o que era so um. Eu e o Justin, Cody e Mari fomos nos de dois e o resto foi no de uma pessoa.

Ficamos nos divertindo ate de tarde. Fomos para a praia e ficamos vendo o por do sol. 

Depois do por do sol, cada um foi para sua casa, tomar banho. As meninas voltaram para minha casa. Amanha seria um dia longo.

Desculpem por n ter feito a parte hot, n to com cabeça para fazer agr. Desculpem por ta pequeno. Amanha faço outro e pretendo que seja maior. Desculpem mesmoo. Aconteceu umas coisas na minha familia ai to meio que sem cabeça para escreve, e ainda tenho que ensaiar todo dia e organizar um grupo, to quase endoidando. Votem na enquete ai do lado por favor, obrigada amoreees.
@whatkidrauhll: eu coloquei o Niall porque você pediu. E so pedir que eu vejo se da para colocar alguém. Faço tudo para agrada vocês, que bom que você gostou mais da IB. 
Viictoria Limaa: que fofa você. Meu dia melhorou com seu comentario, não so hoje. Perfeita é você, a Fanfic nem é tudo isso. Claroo que tem que ter a participação dos meninos. Ele ainda não ta, mais vai ficar. Continuei desculpe a demora, mais minha semana cultural ta chegando e estudo em colegio pequeno então os alunos tem que fazer mil coisas ao mesmo tempo. Então na semana to indo de tarde para o colegio chego mais ou menos 18h morta e sem cabeça para escrever. Que lindo minha fã N°1 estou emocionada. Beijoooooos
Natty S.:  uhuu gata, isso e tão perfeito, você não tem noção de como seus comentarios me incentivam a escrever. Cara eu leio quase todo dia os comentarios, e eu fico doida querendo mexer no PC, mais to cansada e eu sei que não vou conseguir.





3 comentários:

  1. nossa amor, você me respondeu de um jeito seco... eu me senti até mal agora. desculpa se eu não sou perfeita pelo fato de ser selehater, desculpa mesmo mas cada um tem sua opinião. obrigada por ter colocado o niall <3 continua logo flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amore eu que peço desculpas não foi minha intenção. Eu ajeitei la, eu ia colocar mais coisas. Nem me lembrava mais desse detalhe de você não gosta da Selena, o que me importa e você ta gostando da historia, porque o foco é o Justin, se quiserem eu ate mudo a personagem. Miil desculpas mesmo, e que eu to com a cabeça em outro lugar, ate o capitulo ficou com porcaria.. Nunca que eu vou lhe trata mal, eu respeito sua opinião, não tenho problema com quem não gosta da Selena. Gente nunca pensei que eu faria isso. Desculpas mesmo

      Excluir
    2. Ficou uma porcaria** nem escreve mais eu sei poxa

      Excluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores