11 setembro 2013

Ja estávamos a caminho do programa da Ellen. Justin estava indo comigo.

Chegamos la e falaram que eu ja ia entra, demos uma retocada na maquiagem e colocaram o microfone. Ellen me chamou e disseram que eu podia ir.

Ellen: ela esta começando sua carreia, poucas pessoas a conhecem. Hoje vamos conversa com (seunome) Gomez e descobrir quem é essa menina. Por favor recebam (seunome) - eu entrei no palco, todos estavam de pé e aplaudindo.
Eu: oi - falei abrançando Ellen e acenando para a plateia
Ellen: por favor se sente - nos sentamos - bom é sua primeira entrevista certo?
Eu: sim
Ellen: você esta nervosa?
Eu: muito
Ellen: calma relaxe. Agora vamos conversa sobre o começo da sua carreia
Eu: bom, estou nos estúdio gravando minhas primeiras musicas. Ja gravei algumas. Ontem fiz minha primeira sessão de fotos.
Ellen: temos algumas fotos - primeiro apareceu minha foto no estúdio e depois uma foto de ontem
Eu: não sabia que tinha tirado uma foto no estudio
Ellen: Taylor tirou e nos mandou
Eu: ah ta
Ellen: o quando ira lançar as musicas?
Eu: amanha, vou termina de grava e vamos divulgar
Ellen: alguma ja esta pronta?
Eu: sim, ja temos algumas
Ellen: você poderia cantar?
Eu: bom, não tinham me falado nada, mais posso
Ellen: então vamos montar o palco para você, enquanto isso continuamos com a entrevista. Você é da onde?
Eu: do Brasil
Ellen: vocÊ veio para ca um com uma amiga certo?
Eu: sim, Mariana Aguiar. Ela esta começando também sua carreia
Ellen: ela vai vim semana que vem. Ela esta com o mesmo empresario da Jasmine Villegas certo?
Eu: isso mesmo
Ellen: você são amigas a muito tempo?
Eu: desde de sempre, nossos pais se conhecem a um bom tempo, então crescemos juntas
Ellen: e vocês se viram essa semana?
Eu: não. Estamos ocupadas gravando, para falar a verdade nem sei o que ela esta fazendo no momento
Ellen: que chato, vida de artista e assim mesmo. Bom vamos para os comerciais e ja voltamos com (Seunnome) e sua primeira apresentação

Abaixaram um pouco a luz e eu fui para os bastidores

Justin: você vai mesmo se apresentar?
Eu: sim
Justin: certeza??
Eu: claro amor
Justin: que lindo, ela me chamando de amor - ele me abraçou pela a cintura e me pressionou contra a parede, juntos nossos labios e começamos um beijo lento, que logo foi ficando intenso. Fomos interrompidos pela a Ellen
Ellen: Justin que surpresa você aqui
Justin: Ellen, que saudade. Vim acompanha ela
Ellen: vocês se conhecem?
Justin: eu que trouxe ela para esse mundo
Ellen: tera que me contar isso no palco viu (seunome)
Eu: pode deixar
Ellen: bom vou indo e melhor você vim tambem - ela falou rindo e saiu
Eu: tenho que ir
Justin: so mais um - ele me beijou novamente, mais começaram a me chamar dizendo que ja voltariamos dos comerciais. Voltei para o palco, mais dessa vez para me apresentar.

Ellen: voltamos, e agora como disse antes, (seunome) ira se apresenta pela a primeira vez com sua primeira música que sera divulga oficialmente amanha, Naturally.
Terminei de cantar e todos aplaudiram, fui me sentar novamente

Ellen: amei, você canta muito bem. Mais quem ti trouxe para esse mundo? - eu ri me lembrando do beijo que ela viu
Eu: bom, foi o Justin Bieber
Ellen: como você conhece ele?
Eu: não sei se foi divulgado, mais quando ele estava indo para a Argentina o avião teve que fazer um pouso de emergencia. Eu estava de ferias e tinha ido para a casa de praia dos meus pais. Do lado da casa tem um terreno enorme que não tem nada, o piloto pousou o avião ali. E toda a equipe do Justin foi ate minha casa pedir ajuda.
Ellen: nossa, como foi sua reação ao ver Justin Bieber na sua casa?
Eu: eu não acreditei, minha amiga que veio me falar ou melhor tentar me acalmar.
Ellen: acalmar porque?
Eu: Eu sou Belieber e não é todo dia que você tem seu idolo na sua casa. Quando eu vi ele não conseguia me mexer, fiquei paralizada, ele ficou desesperado e perguntou o que estava acontecendo para os meus pais, eles disseram que eu era fã dele e ele me abraçou, ai eu começei a chora. Foi um dia muito especial
Ellen: para toda fã o dia que conhece seu idolo é especial.
Eu: com certeza. Bom ele teve que ficar uma semana na minha casa e viramos amigos, ele me pediu para passar o resto das minhas ferias com ele, tava ajudando ele com as Beliebers.
Ellen: foram ferias muitos animadas. Percebi que ele tava mais comunicativo com as Beliebers, postando mais foto, entrando mais no Twitter
Eu: eu tava obrigando ele a entra, a postar foto.- rimos
Ellen: você ajudou alguma Belieber pessoalmente?
Eu: sim, vim para os Estados Unidos nas ferias e saimos bastante, vi varias meninas chorando e pedi para ele ir la e fala com elas. Isso aconteceu no shopping, na praia, no parque. Tinha vezes que ele so queria se diverti mais eu convencia a ele a ir la fala com elas, todas as vezes ele me agradeceu por ter feito ele ir la.
Ellen: e no Brasil como foi?
Eu: do mesmo jeito, so que la eu pedia para ele falar com o numero maior de fãs que ele conseguisse, eu sei é muito dificil você conseguir ir para um show ou estar na mesma que cidade que seu idolo, o Brasil e grande e a maioria dos artistas so lembra de duas ou tres cidades. Então muitas fãs não tem a oportunidade de conhecer, eu moro em um estado que não faz parte dessas duas cidades, meus pais vivem viajando e não deixaram eu ir para o show. Então queria fazer isso pelas as meninas e meninos que tem o mesmo sonho que eu.
Ellen: você é uma pessoa maravilha, estou ficando encantada com cada coisa que você diz, com seus atos. Acredito que as Belieber vão amar você ainda mais.
Eu: e eu quero que elas gostem de mim. Pois eu estou aqui para ajuda-las no que eu poder.
Ellen: Ah temos um presentinho para você - ela pegou um travesseio do chão
Eu: não precisava - ela me entregou - é lindo, obrigada. Vou dormir com o Justin agora - rimos
Ellen: é falando no Justin, como esta seu coração?
Eu: tenho mesmo que responder?
Ellen: sim
Eu: esta bem,
Ellen: você esta solteira?
Eu: não posso responder - tentava segura o riso
Ellen: ok você que pediu  - apareceu uma foto na tela
Ellen: quando foi?
Eu: a um mês atras de não me engano
Ellen: onde?
Eu: foi depois da festa da minha escola, fomos para a praia ver o por-do-sol
Ellen: so voces dois?
Eu: Mariana e Cody Simpson
Ellen: vou fazer melhor, meninas se acalmem, mais Justin Bieber esta ai nos bastidores. Justin entre por favor - ele assim fez entrou e todas as meninas começaram a gritar
Justin: oi Ellen, oi meninas - ele abraçou Ellen e mandou um beijo para a plateia e se sentou do meu lado
Ellen: Justin você tem algo para nos falar?
Justin: não
Ellen: e sobre isso? - outra foto apareceu na tela
Justin me olhou e eu tentava no ri.

Justin: ahn..
Ellen: foi tira no dia da festa da escola da (seunome). Sabemos que (seunome) e Mariana se apresentaram na festa, você e o Cody foram de surpresa. Depois sairam de la e foram para a praia como a (seunome) disse agora a pouco, ver o por do sol. Mais ai vocês estão se beijando e não vendo o por do sol. Acabei de saber que temos outra foto de vocês dois - e apareceu a foto que a Mari postou no insta dela nesse dia
Justin: ok estavamos nos beijando - as meninas gritaram Justin riu e eu taquei o travesseiro na cara
Ellen: que foi (seunome)?
Eu: nada
Ellen: proxima foto
Ellen: acabei de receber a informação de que essas fotos são de hoje e acabaram de ser divulgadas. E no hotel onde (seunome) esta hospedada com a Taylor Swift. Algo a dizer?
Eu: sim foi hoje, antes de vimos para ca. Tinhamos tempo livre e fomos para a piscina do hotel.
Ellen: e a ultima foto, a do beijo?
Justin: não somos nos
Ellen: Justin você sabe que eu gosto muito de você, e que nada foge de mim. Então se vocês querem contar algo e melhor que seja agora
Ellen: vamos para comercial e ja voltamos - um cara gritou corta e ela se aproximou - eu sei que vocês estão namorando, mais sabem que se não assumirem isso vai vira boato e eu tenho mais duas fotos.
Justin: você sabe que vão falar que ela so quer minha fama
Ellen: e so dizer que vocês estão namorando antes de pensarem nisso, pronto diga que começou nas ferias dela, que você trouxe ela para ca.
Justin: o que você acha?
Eu: por mim, tudo bem. Quero ver é o que a Caroline e o Scooter vão dizer.
Xxx: voltamos em 3,2 ...
Ellen: voltamos e agora vamos para a proxima foto.
Ellen: vocês estão saindo do restaurente certo?
eu: sim, foi ontem, passei a tarde com a Taylor em uma sessão de fotos dela. Depois fomos jantar, Justin, Alfredo e Caroline foram nos encontra la.
Ellen: e porque so vocês dois sairam do restaurante?
Justin: iamos aproveita a noite
Ellen: ok, vamos para a proxima foto
Ellen: essa foto foi tirada, um tempo depois de vocês sairem do restaurante. Minhas fontes me disseram, que Justin dirigiu ate um local mais afastado dos paparazzi e vocês conversaram. No final acabaram se beijando e verdade? - Justin me olhou querendo saber o que ele dizia
Eu: é verdade
Ellen: Justin acabou de dizer que vocês iam curti a noite
Eu: e começou dai
Ellen: pode explica?
Justin: sim, estamos namorando e eu queria conversa com ela, nos entendemos e nos beijamos - todos ficaram chocados com a noticia, Ellen não mudou sua expressão
Ellen: desde quando vocês estão namorando?
Justin: desde de julho, um pouco tempo depois que nos conhecemos, trouxe ela para ca e vi a menina maravilha que ela é e a pedi em namoro. Ela aceitou e estamos juntos.
Ellen: (seunome) vai dizer alguma coisa?
Eu: ahn. não tem mais o que dizer, estamos juntos e eu amo ele. Nao tem coisa melhor do que ficar com ele.
Ellen: que lindo, vocês dois apaixonados. Bom terminamos o programa, ate o proximo programa. - acenamos para a câmera

 Gente tive que grava o trailer essa semana por isso so entrei hoje. Bom acho que ja passou o pior trabalho, semana que vem ja tenho prova novamente, mais vou tentar deixa alguma coisa ja salva para eu ir so ajeitando na semana. Minha mãe deve não deixar eu entra na internet na semana que vem. Mais vou tentar fazer de tudo para entra.@evaluizae53, @whatkidrauhll e Natty S. muitooooooo obrigada por comentar, fiquei muito mal por ter demorado esses dias todos para postar, tentei entra nos outros dias mais tava passando a tarde no colegio, chegando em casa 19h e ainda tinha que ir fazer as tarefas. Fico tão mais tão feliz de saber que vocês acham o capitulo perfeito, que me da vontade de escreve mais. @evaluizae53 estou tentando criar o proximo capitulo de Ordinary Girl. 

2 comentários:

  1. awwn, dnd, prometo que vou sempre comentar amor, sua fic ( tirando a parte q eu sou a selena, porque mesmo sem dar para acreditar eu sou selehater e não gosto dos dois juntos mais sua história se tornou viciante então eu leio ) é perfeita e eu amo ela, nunca vou parar de ler, até acabar, prometo <3 continua logo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEIII CONTINUA PLEASEEEEE GENTE COMO ISSO É PERFEITO, CARA CONTINUA LOGO NÃO VOU PODER ME CONTER.

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores