27 outubro 2013
Enfim tinha chegado o dia. Ja tinha gravado um comercial para a premiação
Gravei durante dois dias. E tirei duas fotos para a divulgação
Minhas roupas ja estavam prontas, e eu passei a semana ensaiando.

Acordei com minha mãe me chamando.

SM: filha acorda
Eu: acordei
SM: levanta você tem que ir para a premiação
Eu: não quero to cansada
SM: o Niall ta ja passando aqui
Eu: ta mãe - me sentei na cama e ela se sentou na minha frente e me abraçou
SM: calma filha,a amanha você descansa
Eu: cansei ja de fingir que to com o Justin.
SM: hoje acaba
Eu: ainda bem - ela se levantou e eu fui tomar banho

Tomei banho, lavei meu cabelo. Passei hidratante e fui me trocar.
Ajeitei minha bolsa, coloquei tudo que ia precisa. Sai do quarto e fui merenda. Comi e me sentei na sala tirei uma foto.
Postei no Insta. Legenda: Bom dia, hoje é o grande dia, muitas surpresas  #MTV # EMA 

Fui no quarto e peguei minha bolsa e a jaqueta. Quando sai dei de cara com o Niall

Eu: bom dia best
Niall: bom dia pequena - ele me deu um beijo na testa - foto?
Eu: sempre - voltamos para o meu quarto e tiramos uma foto.
Postei no insta. Legenda: Indo para a premiação com o Best @NiallHoran

Me despedi da minha mãe e sai. Pegamos o elevador e descemos ate o primeiro andar, o carro estava na frente do predio. Dei bom dia para o porteiro e entramos no carro. 

Niall: ta nervosa?
Eu: to cansada
Niall: e n ta nervosa?
Eu: muito 

Ele ligou o radio e começamos a cantar

Niall: relaxa você vai se sair bem
Eu: obrigada por ter ficado comigo todo esse tempo
Niall: de nada pequena.

Chegamos no local da premiação e estavam ajeitando o tapete. Dei bom dia para todos e entramos. Tinha gente ajeitando a iluminação, outros varrendo, outros testando o som. Era tanto gente que eu ja estava tonta. Logo a Sara chegou, ela tava me orientando em tudo sobre a premiação

Sara: vamos (seunome)
Eu: vou fazer o que?
Sara: ahn... testa o som
Eu: ok, vai assistir?
Niall: sim - dei um beijo em sua bochecha e fui para o palco

Passei o som, ajeitamos umas coisas com as luzes. Ficamos um bom tempo ajeitando as coisas.

Depois de bem 5 horas ajeitando as coisas. Fui me arrumar. Niall também tinha ido se arrumar. 

Fui para o tapete e antes de entra a Sara que tava comigo tirou uma foto.
Postei no insta. Legenda: Chegou a hora #MTV #EMA

Entrei no tapete e senti os flashs
Terminei de tira as foto e entrei. Justin chegou e tirou as fotos dele
Me entregaram o microfone e eu fui andado e falando com o pessoal. Encontrei a Mari no meio do caminho.

Eu: amigaa
Mari: so quem pode, apresenta a premiação
Eu: não vejo a hora de acabar com isso
Mari: porque?
Eu: to super cansada
Mari: e assim mesmo
XxX: desculpa interrompe mais vamos tira uma foto
Eu: claro - nos viramos e tiramos umas fotos

Sara: vamos começa a grava?
Eu: ta na hora?
Sara: ta
Eu: amiga depois conversamos mais beijo - dei uma abraço nela e fui ate onde a Sara disse

Ela disse o que eu teria que dizer nesse momento. Me ajeitei,respirei fundo e ela disse que eu tinha 10 segundos.

Sara: ja
Eu: Boa noite a você que nos acompanha ao vivo. A premiação Videos Music Awards começa agora na MTV. Ja passaram pelo Tapete Adele, Mariana Aguiar, Miley Cyrus, Kim Kardashian, Katy Perry, Britney Spears, Victoria Justice e Beyonce. - as imagens iam passando enquanto eu falava.
Eu: Esse ano o palco esta diferente como previsto confira a foto
Quando ia passar a imagem do palco o Justin apareceu. Ele veio para o meu lado e a Sara mandou eu entrevista ele.
Eu: Olha quem esta aqui comigo, Justin Bieber. Oi Justin
Justin: Oi (seunome)
Eu: amei seu sapato
Justin: é to usando ele porque e bem diferente e eu adoro esse tipo de estampa.
Eu: e essa cobra?
Justin: gosto de animal, quer pegar?
 Eu: não, obrigada. - ele riu
Justin: então, (seunome) o que ta achando de presenta a premiação da MTV
Eu: estou muito feliz e muito cansada - ele riu
Justin: alguma surpresa para hoje?
Eu: sim, mais quem e para ser entrevistado e você e não eu - rimos
Justin: o que quer saber?
Eu: você tem alguma surpresa para hoje?
Justin: não, hoje vim so admira minha namorada
Justin: e parece que ela ficou com vergonha gente - ele riu e me abraçou, abraçei ele
Eu: deixa disso, lembra não é verdade - eu sussurrei
Justin: para você e mentira, para mim e verdade- ele sussurrou e volta, soltei ele e virei para a camera.
Eu: agora vamos ver como esta o palco, ja vamos começar as apresentações e com vocês 

Cobra  Starship  Feat. Sabi  "You Make Me Feel So" - sorri e logo senti o Justin me dando um beijo na bochecha

Pararam de grava e ele me abraçou

Justin: por favor so hoje, vamos fazer isso ser verdade
Eu: ta certo so hoje.
Justin: o Scooter ja pensou no motivo para terminamos, então amanha você ja se livra de mim
Eu: ok

Ficamos conversando um bom tempo, ate a Sara chega e mandar eu ir trocar de roupa. Troquei de roupa
E Sara me levou para o palco. Assim que subi lançaram os confetes 

Eu: boa noite meninas e meninos. Depois da apresentação magnifica de Cobra Starship Feat Sabi com a musica You Make Me Feel So, vamos começar as categorias. A primeira categoria é Melhor Video Pop, por favor recebam Jonah Hill e Nicki Minaj. - todos aplaudiram e eu sai andando pela a saida mais proxima, 



3 comentários:

  1. Mano que tudo ! Continuar que eu to amando muuuuuito tudo isso ! Teu blog é perfeito, tipo tudo ;]] parabéns, há, sou leitora e seguidora nova ! Gostaria de ser recomendada PLEASE ! Obrigada pela atenção ! Xoxo :*

    ResponderExcluir
  2. omg, que perfeição dê, você me humilha quando a questão são fanfic, plmdds né u.u continua

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores