21 outubro 2013
Amores mil desculpa por não continuar Ordinary Girl eu não tenho ideias para continuar a IB, mais quem quiser continuar e so me avisar(manda um e-mail). Bom como estou so com Out Of Town Girl pensei em posta outra. Mais você que vão escolher. No momento tenho ideias para duas.


A de vampiro, eu disse q ia posta uma vez, mais fiquei sem ideia. Acho que ainda vou mudar algumas coisas nela. Queria saber qual vocês preferem?

Quem quiser postar so mandar um email ok?? To precisando de escritoras. 

3 comentários:

  1. Dê, manda seu e-mail? Eu adoraria postar aqui no blog, se você quiser saber como eu escrevo olha a minha fanfic Darkness To Vampires > http://stories-with-bieber.blogspot.com.br/p/imagines.html séria um sonho posta essa fic aqui *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. denisebraga12@hotmail.com

      so n coloca imagine belieber no assunto. pq tenho uma pasta com esse assunto mais e de um grupo do face ai la te maia de mil emails.

      Excluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores