11 outubro 2013
Niall me pegou no colo e me levou ate o carro, me colocou no banco do passageiro e entrou no carro. Deu a partida e fomos para o hospital mais próximo. Chegamos la e ele pediu ajuda. Me levaram para a sala de raio-x e eu fiz o exame. O medico disse que meu pé estava inchado e por isso teria que ficar de repouso 3 dias.

Saimos da sua sala e fomos para o meu apartamento. Niall foi me deixar ate a porta.

Eu: obrigada, você foi mais que meu amigo, você me ajudou muito - abraçei ele
Niall: por nada pequena. Vem você tem que descansar - ele abriu a porta da sala e entramos.
Eu: vai ficar aqui?
Niall: quer que eu fique?
Eu: sim
Niall: então vou ficar.
Eu: vou tomar banho, ja volto - fui andado ate o quarto. Entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado. Sai do banheiro e fui para o closet procura um pijama
Voltei para a sala e Niall falava no telefone. Me deitei no sofá e esperei ele termina de fala. Aproveitei e tirei uma foto.
Postei no Insta. Legenda: Boa noite, 3 dias de repouso. :( Adiada a finalização do meu primeiro clipe, desculpe. Mais esta tudo bem comigo :)

Publiquei e Niall desligou o telefone

Eu: quem era?
Niall: tava pedindo para o Liam trazer roupa para mim.
Eu: ah e ai vamos fazer o que?
Niall: comer
Eu: você so pensa em comer?
Niall: nem sempre, tem comida?
Eu: sim, vai na cozinha.

Ele foi na cozinha e eu me levantei indo procura um jogo, achei um de corrida e coloquei no Xbox. Peguei o controle, liguei a TV e me sentei no sofa. Fiquei jogando ate Niall volta para a sala com um tigela com cereal.

Niall: você joga?
Eu: claroo
Niall: então vamos jogar, porque não me disse - ele pegou o outro controle e se sentou do meu lado.

Ficamos jogando ate baterem na porta, Niall se levantou e foi atender. Era o Liam

Eu: oiii Liam - ele veio ate eu e me deu um beijo na testa
Liam: oi princesa, ta melhor?
Eu: sim, quer jogar?
Liam: claro - começamos a jogar com o sensor de movimento.

Ficamos os tres jogando ate de madrugada. Acabamos dormindo na sala mesmo, eu no sofá e os meninos no chão.

Acordei, era por volta de 8h, com a Mari entrando no apartamento. Me levantei e cocei os olhos.

Eu: bom dia
Mari: bom dia,o que aconteceu aqui? - ela olhava pela a sala
Eu: ficamos jogando ate tarde
Mari: que bagunça
Eu: verdade - falei olhando a sala - vamos para o quarto

Saimos da sala e fomos para o meu quarto, fechei a porta e ela se sentou na cama

Mari: como você esta?
Eu: bem, me pé doí as vezes.
Mari: e o coração?
Eu: batendo - rimos - foi tão legal ontem que eu nem lembrei do Justin
Mari: pelo menos os meninos tão servindo de algo, porque para vim cuidar de você ele não servem - eu ri
Eu: deixa eles mulher, eu que chamei para jogar.
Mari: tudo bem, vamos sair?
Eu: não posso me mexer muito lembra?
Mari: ai é.
Eu: vou tomar banho, pera - fui para o banheiro e tomei banho. Tomei um banho rapido. Sai do banheiro e fui para o closet. Vesti um short e uma blusa rosa claro. Penteei meu cabelo e prendi em um rabo de cavalo.

Sai do closet e fiquei conversando com a Mari ate os meninos acordarem. Saimos para tomar cafe da manha e depois voltamos para o apartamento. E foi mais ou menos assim os 3 dias de repouso.

3 Dias depois~

Niall não pode ficar comigo hoje. Tomei banho e me arrumei. Estava afim de mudar um pouco. Sai do apartamento e fui para uma tatuaria. Cheguei la e vi as tatuagens e resolvi fazer duas. Sempre tive vontade de fazer tatuagem. Depois de um tempo ja tinha terminado
Tirei uma foto e postei.
Legenda: Hora de começar uma nova fase na minha vida

Paguei e voltei para casa. Entrei no twitter e meus fãs estavam endoidando, querendo saber o que tinha ido fazer na tatuaria. Resolvi contar. Tirei uma foto e postei.
Legenda: Ta ai o que eu fiz na tatuaria. O que vocês acharam?? Eu ameiiii <3 <3 #Tattoo

Respondi e segui alguns fãs.

O que acharam do continua?? Fiz semana passada, mais não tinha terminado quando postei no capitulo anterior.
Gente sei que ta pequeno, mais tive que escreve. Essa semana foi muito corrida e para piora fiquei doente. Semana que vem e minha semana cultural tenho um monte de coisas para ajeita esse final de semana. Por isso escrevi para relaxar um pouco. Desculpa se tiver ruim. Amanha posto um bom e maior. No proximo capitulo respondo vocês to com dor de cabeça agora e posso ser ignorante e não quero fazer isso com vocês. Bom é isso ate amanha 


4 comentários:

  1. Comentando pelo iPod então não vou poder falar muito. Amei o capítulo continua logo

    ResponderExcluir
  2. Coontinua prfto.... Divulga http://thedrewchannel.blogspot.com.br/2013/10/mirrors-34-care-leia-o-recado.html?showComment=1381552997904&m=1 ? Obrigadao sz

    ResponderExcluir
  3. Continua #Perfeito olha no seu e-mail deixei um presente pra vc lá sério, eu achei esse cap perfeito...

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores