20 outubro 2013
Acordei no outro dia, um pouco enjoada. Me levantei e fui para o banheiro. O dia estava um pouco quente. Tomei banho. Sai do banheiro e vesti uma roupa simples, daqui a pouco teria que ir conversa com o Justin.
Peguei um casaco e me maquiei.
Ajeitei minha bolsa e desci. Ariel veio correndo em minha direção e eu peguei ela no colo. Fui ate a cozinha e minha mãe preparava o cafe da manha

Eu: bom dia mãe- disse colocando a Ariel no chão e indo ate minha mãe, dei um beijo em sua bochecha e vi o que ela fazia
SM: oi filha, ta com fome?
Eu: sim, ta preparando o que?
SM: panquecas quer?
Eu: sim - ela me serviu e comemos. Conversamos e Carol me mandou uma mensagem. Subi escovei os dentes, peguei meu celular e vi a hora.
 E percebi e não tinha trocado o papel de parede. Tirei uma foto
Postei no insta com a legenda: Mais um dia de trabalho. Bom dia

Peguei minha bolsa e sai do quarto. Falei com minha mãe e fui embora. Desci ate o estacionamento e entrei no carro. Liguei o carro e fui ate meu estúdio. Cheguei la e estacionei o carro e desci. Falei com os seguranças e entrei. Peguei o elevador ate o andar. Cheguei la e fui andando ate a porta. Abri eles ja estavam la.

Eu: bom dia - disse me sentando no sofa do lado da Carol
Carol: bom dia, demorou hein
Eu: foi mal, tava conversando com minha mae
Scooter: bom dia (seunome) - ele se levantou e eu me levantei também e o abraçei
Eu: a quanto tempo hein Scooter - nos sentamos de novo
Justin: então?
Carol: então, eu e o Scooter conversamos e achamos melhor vocês continuarem namorando, nem que seja so para a midia.
Eu: porque?
Scooter: porque iria trazer uma imagem negativa para vocês dois, principalmente depois do que aconteceu - ele olhou para o Justin que abaixou a cabeça
Justin: por mim tudo bem - ele me olhou e logo Scooter e Carol olhavam para mim
Eu: se e melhor assim, eu faço - Justin sorriu
Scooter: semana que vem vamos lançar o filme do Justin e você vai, ta certo?
Eu: ta certo.
 Carol: e você tem uma premiação sábado
Eu: viu
Carol: eu e o Scooter vamos ali e vocês dois conversem por favor se entendam para a midia acredita que vocês estão juntos. - eles sairam e ficamos apenas eu e o Justin, ele fitava o chão e eu o teto.

Justin: então... - ele me olhou e eu olhei para ele
Eu: que foi?
Justin: volta de verdade comigo
Eu: não Justin, você me traiu com a Jasmine. Mais o pior na foi nem isso, foi que você sumiu uma semana, e disse q era trabalho. Você não me contou, o que mais voce vai esconder de mim?
Justin: eu prometo que não vou esconder mais nada. Por favor volta para mim - seus olhos esritavam cheios de lagrimas
Eu: Justin, não sei. Isso doi muito.
Justin: então vamos tira foto para os fãs acharem que estamos juntos - ele falou com um tom triste
Eu: ok - ele veio para o meu lado e tiramos duas fotos.
Insta Justin
Legenda: Meu amor 
Meu Insta
Legenda: <3

Ele ficou me olhando e eu fiquei mexendo no celular. 

Justin: ei - olhei para ele e ele me beijou, o beijo estava intenso
Estávamos quase sem folego, então o beijo ficou mais calmo
Senti meu celular vibra e paramos de nos beija. Olhei meu celular e Carol tinha postado uma foto.
Levantei a cabeça e ela estava parada nos olhando e o Scooter do seu lado.

Eu: o que significa o essa foto?
Carol: vocês estão juntos lembra?
Eu: precisava dessa foto?
Justin: que foto?
Eu: essa - mostrei no celular para ele
Scooter: (seunome) não tem nada demais
Eu: porque tu me beijou?
Justin: porque eu te amo - me levantei
Eu: não sei se vai da certo fingi esse namoro, desculpa - sai da sala

Tava esperando o elevador quando senti me puxarem, entramos em uma sala e vi que era o Justin.

Eu: o que você quer?
Justin: você não é assim. você ta aparecendo aquelas meninas mimadas
Eu: vai ver eu sou e voce não sabe
Justin: eu conheço você e você não é assim, o que esta acontecendo
Eu: ah Justin não sei, devo estar de TPM
Justin: deve mesmo, porque você esta muito estranha
Eu: me esquece, vai atras da Jasmine - sai da sala e desci pela a escada.

Hoje não era o meu melhor dia. Voltei para casa e minha mãe tinha saido. Eu fui tomar um banho para relaxar.


Gente ate de noite posto outro, desculpa não ter postado ontem, tava morta de cansada passei o dia dormindo. Semana passada foi minha semana cultural e passei o dia inteiro no colegio. To sem voz. Mais valeu a pena nos ganhamos. Somos a unica serie de todo o colegio que conseguiu ganhar do 2º ano. Eles estão com ódio da nossa sala. Nunca senti essa emoção de ganhar, ainda não to acreditando mais ok. Ate daqui a pouco.

2 comentários:

  1. omg, perfeito, perfeito aham perfeito uh uh uh ~ lê eu retardada 4ever ~ eu tenho q ficar com o niall, deixa eu ficar com o niall denise please >< continua viu

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! continua esta perfeito... meu Deus existe IB melhor que essa? Não, não mesmo... #CONTINUA

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores