23 junho 2014
Sophia on~

Escutei uma musica irritante ecoa na minha mente, não era a primeira vez que escutava ela. Abri meus olhos e mal conseguia ver as coisas, peguei meu celular e desliguei o despertador. Me levantei e senti minha cabeça pesar. Sai do quarto e fui ate a cozinha. Procurei uma remédio para dor de cabeça. Achei e tomei com agua. Acho que acordei cedo não tinha ninguém em casa. Voltei para o quarto e olhei meu celular era 7:30. Joguei meu celular na cama e corri para o banheiro. Tomei banho e me toquei de que so poderia chegar na segunda aula. Tive que lavar meu cabelo por conta da dor de cabeça. Sai do box e me enxuguei. Liguei o secar e sequei o máximo do meu cabelo. Ele não estava tão molhado, mais também não estava seco. Me vesti e peguei minha mochila.
Sai correndo de casa indo para o ponto de ônibus. Para minha sorte o onibus passou em 5 minutos. Em 15 minutos ja estava no colégio, como ja estava sem transito não demorou. Desci e corri para a diretoria. Encontrei Lucas sentado mexendo no celular. Faltava 8 minutos para tocar.

Eu: hey - disse me sentando do lado dele
Lucas: oi, tava correndo?
Eu: sim - forcei um sorriso
Lucas: ta tudo bem?
Eu: ta, so estou cansada. E sem vontade de ir para a aula.
Lucas: também
Eu: vamos para casa - disse me escorando na parede
Lucas: vamos - ele se levantou
Eu: serio?
Lucas: serio, quer ir para a minha? Tem piscina podemos ficar la ate a hora do almoço depois vamos para o cinema.
Eu: ok, pera tenho so que ligar para o meu pai - peguei meu celular sem acredita ainda no que faria e liguei para ele.

Ligação on~
Victor: filha como estar?
Eu: bem o senhor pode pegar a Bella hoje e levar para sua casa?
Victor: posso, ta tudo bem?
Eu: sim, so que acordei a pouco tempo e não tem como eu ir para a escolar. E de tarde vou fazer um trabalho com a Liv
Victor: ok, ah filha desculpa por ontem não queria lhe dar a noticia daquele jeito
Eu: esquece pai ja passou. Bom vou desligar vou tomar banho
Victor: beijos, te amo filha
Ligação off~

Desliguei sem responder

Eu: vamos? Tenho so que passar na sala da bella - ele pegou minha mão e fomos. Apareci na porta e a professora mando a Bella vim - Ei nem me acordou
Bella: desculpa a mamãe acordou atrasada
Eu: bom, vou para casa não to bem. Mais o papai vem ti buscar e você vai ficar la mais tarde passo la ok?
Bella: porque?
Eu: vou sair de tarde. Ah não diga para ele que eu vim para o colegio
Bella: ta certo
Eu: se aquela idiota da Luisa tentar algo com você bata na barriga dela  ok?
Bella: ok
Eu: te amo - dei um beijo na cabeça dela e ela entrou

Lucas: então vamos?
Eu: vamos
Lucas: sua sorte que hoje eu vim de carro - ri
Eu: podemos passar na minha casa para eu pegar o bikini
Lucas: claro - entramos no carro e ele deu a partida guiei ele ate minha casa
Eu: vai entra?
Lucas: vou - descemos do carro e entramos. Fui ate meu quarto e percebi que ele ficou olhando para um tipo de quadro que eu tinha com fotos com a Emily, Liv, Justin e minha irmã. Peguei uma bolsa e coloquei minhas coisas. Ele olhava cada foto, abraçei ele pela a cintura e ele se virou - ta faltando uma comigo - sorri
Eu: ainda vou mandar imprimir - dei um selinho nele mais ele me puxou transformando em um beijo.
Lucas: vamos?
Eu: sim - saimos de mãos dadas e entramos no carro

Depois de uns 20 minutos chegamos em sua casa. Uma duplex linda.
Ele estacionou o carro e fechou o portão. Descemos e entramos na casa. Passamos pela a sala e ele foi ate a cozinha

Lucas: Selma - ele disse assim que entrou na cozinha
Selma: Lucas ja esta em casa? O que aconteceu?
Lucas: não consegui chegar a tempo. Bom trouxe uma amiga. vou pro meu quarto e depois vamos para a piscina ok?
Selma: tudo bem
Lucas: me avise se meus pais vierem almoçar em casa
Selma: pode deixar, qualquer coisa so chamar
Lucas: ok. Vamos - ele disse me puxando para o lado de fora da casa
Eu: não vamos no seu quarto?
Lucas: sim
Eu: e o que estamos fazendo aqui?
Lucas: indo para o meu quarto - o lado de fora é enorme, olhei para o lado e vi uma churrasqueira e uma escada do lado
Eu: o que tem la em cima?
Lucas: vem ver - subimos e era como uma salinha so que tinha uma hidromassagem
Eu: nossa - a vista era linda
Lucas: agora vamos para o meu quarto. - descemos e logo atras da piscina tinha uma casinha duplex também. Ele destrancou e entramos tinha uma salinha e um banheiro - meu quarto e la em cima pode ir deixar suas coisas
Eu: ok

Subi as escadas e logo estava em seu quarto.
Tinha um corredor um pouco fino, andei um pouco e vi o banheiro, do outro lado estava o box e a privada.
Vi uma ultima porta e era o closet.
Vi uma portinha no teto, mais não abri. Coloquei minhas coisas no closet dele e voltei vi ele deitado na cama

Lucas: vamos para a piscina?
Eu: vamos, vou me trocar
Lucas: ok

Voltei para o closet e me troquei. Coloquei apenas o vestido, mais levei a entrada de banho junto
Lucas: nossa - ele se sentou, sorri envergonhada e descemos. Coloquei meu óculos escuro. Chegamos na borda da piscina e eu me sentei.

Lucas: vamos tira uma foto - ele fez biquinho, dei um selinho nele
Eu: vamos - ele pego seu celular e tirou a foto.
Vi ele postando no Instagram. Legenda: My baby

Sorri e ele foi deixar o celular em cima da mesinha que tinha ali. Entrei na piscina e ele entrou atras. Me puxou e me beijou
Ficamos assim ate pouco tempo antes do almoço. Umas 11:40 saimos do piscina. Sim quase viramos peixe. Tomei banho primeiro ele foi falar com a Selma. Depois de tomar banho me vesti. ( isso é um short ok)

Sai do closet e vi ele entrando no banheiro. Fui para o seu quarto e procurei o ventilado, fiquei em cima para meu cabelo secar mais rapido. Aproveitei para tira uma foto.
Legenda: porque hoje ja é segunda.

Depois de algum tempo ele saiu do banheiro apenas de bermuda.

Lucas: vamos comer?
Eu: seus pais não vão vim comer em casa?
Lucas: não
Eu: ok - descemos novamente e fomos almoçar. Depois voltamos para o quarto. Ele abriu o sofá transformando em cama e pegou uns lençóis.
Lucas: vamos assistir filme?
Eu: siim - ele começou a mudar de canal e fiz ele deixar no Meu Malvado Favorito 2
Lucas: serio ?
Eu: sim - deitei no peitoral dele e ele passou os braços pela a minha cintura.

Depois de uns 20 minutos assistindo o filme senti meus olhos pesarem e eu dormi.

Brigada Natty por tudo mesmo. Espero que algo de bom venha. Como vocês não me responderam se eles iam fazer ou não pulei a noite quem sabe depois eles não vá falar dessa noite. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores