21 junho 2014
Sophia on~

Ja se passou uma semana, hoje é domingo. Voltei para casa. Minha mãe voltou com seu marido, quase nunca ta em casa. Sabe aquele dia que você não acorda bem. Hoje é um dia desse. Tomei banho e vesti qualquer coisa que achei no guarda-roupa.
Não estava com fome. Então liguei meu pc e entrei no Facebook. Passei da primeira notificação e meu coração parou... Senti as lagrimas invadirem meus olhos. So por causa de uma droga de foto
Sei que eles estão namorando mais poxa isso doi. Ele não me ver como vejo ele. Sai do quarto e vi minha mãe com Felipe, seu marido. Eles assistiam tv.

Eu: bom dia
Carla: bom dia filha
Felipe: bom dia Sophia
Eu: cade a Bella?
Carla: foi para a casa de uma amiguinha.
Eu: ah - fui para a cozinha e procurei algo para comer.

Comi e lavei o que tinha sujado.

Carla: so para lembra 19 horas tem o aniversario da sua prima
Eu: tenho que ir?
Carla: sim
Eu: ok, ela ta fazendo quantos anos?
Carla: 16
Eu: ok

Fui pro meu quarto e procurei uma roupa. Achei a roupa e fui mexer no computador novamente. Acabo aparecendo uma chamado no skype da Emily.

Eu: diz vaca
Emily: e ai como ta?
Eu: bem - forcei um sorriso
Emily: agora diz a verdade - ela me olhou seria
Eu: é serio to bem. Na medida do possivel - abaixei o olhar
Emily: por causa da foto neh?
Eu: é, adoro quando você ler meus pensamento - ri fraco
Emily: ele vai precisa de você e vai ver que você é o melhor para ele, ate la fica com o Lucas
Eu: sabe aquele dia que você não acorda bem. Sou eu hoje. Ainda tenho que ir para o aniver da minha prima.
Emily: vai se diverti
Eu: não posso beber. Se duvidar ele vai ta la.
Emily: então aproveita para conversa com ele
Eu: não sei se devo fazer isso
Emily: sim deve. Ja escolheu a roupa?
Eu: ja vou com essa - mostrei a saia e a blusa que tinha escolhido
Emily: NÂO - ela gritou - tem que ser uma mais ousada. Cade tuas roupas? Você não usa isso em festa não. - ri do seu jeito
Eu: é uma festa de familia
Emily: e dai? Cade a menina que usa vestidos lindos e ousados. Vai falhar no aniversario da tua prima. Ela tem o que 7 anos?
Eu: não 16
Emily: então mostra ai.

Mostrei minhas roupas e passei um bom tempo assim procurando roupa. Depois que eu desliguei com ela, fiquei assistindo filme, tava passando Amizade Colorida. Aproveitei e tirei foto.
Postei no instagram. Legenda:
Never wanna let you go
Never wanna be alone
Tell me how it ought to be right now?
Never wanna leave your side
Never wanna say goodbye
Gente desculpa o capitulo ta pequeno mais depois dessa legenda não ta dando para escrever mais nada. Vo estou fazendo o outro e amanha posto.


2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores