25 junho 2014
Sophia on~

Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi trocar meu Status para em relacionamento serio. E junto postei uma foto.
Legenda: My Love. Te amo <3

1 Mês depois

Desde que começei a namora o Lucas me concentrei mais nos estudos. Semana passada começou os ensaios para a apresentação. To entre uma das melhores da sala. Ele é estudioso então fica dificil eu não estudar. Minha mãe estar amando isso. E eu também agora tenho mais chances de passar na faculdade. 




Eu, emily e Liv estavamos endoidando para saber como iamos fazer o figurino. Ainda não sabiamos se usariamos so um. Se trocariamos de roupa durante as musicas. Nossa sala e conhecida por fazer trocas de roupas arrasadoras. Então acho que conseguimos. Chamei Emily num canto e falei com ela.

Em: que foi?
Eu: poderiamos participar do show de talentos
Em: é, so precisamos saber cantar
Eu: muita gente dubla 
Em: não sei
Eu: achei um video massa, procurando a dança que tal?
Em: é pode ser me manda depois.
Eu: ok

Voltamos para o ensaio e vi Justin indo para a arquibancada com a Jasmine, sim estávamos ensaiando na quadra. Queria irritar ele e a namoradinha. 

Eu: cansei 
Liv: 5 minutos meninas - tinha umas 9 meninas, Primeiro seria 4 para se apresenta, depois 6 e por ultimo as nove

Em: Soh lembra - ela colocou para tocar a musica da shakira. Dancei conforme a musica e a Emily me acompanhou. 
Liv mudou a musica para a da Shakira com a Beyonce.  Dançamos novamente
Olhei para a cara deles e Jasmine estava com odio. Desde pequena sempre adorei dançar. Então digamos tenho facilidade para a dança. Vi Lucas chegar e fecha a cara quando viu que Justin assistia eu dançando. Parei de dançar jogando meu cabelo para frente e me levantando como ja tinha feito. Fui ate ele.

Lucas: oi - dei um selinho
Eu: ta com raiva ou feliz?
Lucas: um pouco dos dois
Eu: Não precisa você sabe que eu sou toda sua - ele me puxou para o colo dele
Lucas: te amo
Eu: também, te amo. Mais estou suada, pode e não vou me sentar no seu colo - disse me saindo do seu colo e me sentando na arquibancada 
Lucas: não me importo - ele me puxou e me beijou
Eu: tenho que volta a ensaiar
Lucas: ja?
Eu: sim - disse dando um selinho nele, olhei para cima e eles se beijavam Jasmine estava me olhando e  beijando ele. Fiz uma cara mega estranha e entrei na quadra. 

Terminamos o ensaio la para 16h. Lucas foi para casa comigo. Tomei banho e me vesti de uma forma simples. Iamos estudar para a prova que teriamos semana que vem. 
Liguei o ar e coloquei meus livros em cima da cama. Tirei uma foto e postei
Legenda: Estudar ou namora? Escolha dificil 

Bloqueie meu celular e coloquei em cima da mesinha.

Lucas: estudar - ele disse rindo
Eu: você que sabe 
Lucas: o meu deus - ele disse se aproximando e me beijando.


Ficamos a tarde assim estudando matemática e namorando. Se eu aprendi? Aprendi e a melhor forma de estudar que existe. 

Gente desculpa se ta pequeno, estou cansada. Passei o dia num parque ecológico sei la como se chama. Bom vou descansar e amanha faço um maior. 

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores