03 junho 2014
No dia seguinte acordei quase de tarde. Passei o dia na casa do Justin junto com as crianças. Os rumores corriam feito loucos. Todos querendo saber o que estava acontecendo. No dia seguinte começaria minha turne pela a Europa. Seriam dois meses. Mais com algumas pausas para premiações.

[...]
Começei pela a Dinamarca. Cheguei na segunda mais o show era na quarta. Tinha mudado algumas roupas para a parte da Europa. Roupas tipo.
A cidade que mais teve publico foi em Paris. 
Começei com essa roupa
Depois troquei para essa.
Foram dois meses. A turne so pela a Europa e pela a Asia. Mais tive 4 dias de folga na primeira semana de março para o aniversario do meu amorzinho. Que estava vivendo dentro do estúdio. Fui para o estudio que ele estava gravando e fiquei esperando ele chega. Quase 10 horas da manha ele chego.

Anjos, to postando so isso ae porque ja estava no rascunho, eu so não tinha terminado. Vou tentar fazer sexta, porque ja to estudando para minhas provas acho que as de vocês também são agora. As minhas começam quinta. Sobre a FIC que postei, pensei que vocês não iam gosta. Também não sei como continuar se alguem quiser ajudar. Sem problema. Então se eu não conseguir postar sexta vou tentar postar sabado. Vou tentar começar agora. So to entrando porque esqueci que tinha um trabalho para amanha. Então é isso. Por favor não fiquem com raiva de mim. Pretendo adianta uns capitulos na ferias. Para postar durante a semana quando volta das ferias. Mais enfim é so isso. Beijoos boa provas a todas ou todos. 



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores