22 junho 2014

Sophia on~

Continuei assistindo o filme e acabei dormindo. Acordei com minha mãe me chamando, mandando eu ir me arrumar. Me levantei com preguiça e fui tomar banho. Lavei o cabelo. Sai e vesti uma lingerie. Sequei meu cabelo. Passei a prancha e finalizei deixando ele um pouco ondulado. Me maquiei e me vesti.
Terminei de me arrumar e tirei uma foto. Emily tinha pedido para ver como tinha ficado. Tirei e mandei para ela.
Logo minha mãe me chamou para irmos. Guardei meu celular e sai do quarto. Entramos no carro e Felipe deu a partida. Logo chegamos na festa. A entrada estava linda, bem ilumidade e cheia de flores. Minha mãe entrego os exibíveis e entramos, ela colocou o presente dentro de uma caixa que tinha logo na entrada junto com uma foto dela. Entramos e avistei Sabrina conversando com a Pattie, Jeremy e Justin. Respirei fundo e pedi mentalmente para que minha mãe não fosse falar com ela. Mais sim ela foi.

Carla: Sabrina anjo parabéns - ela se virou e abraçou minha mãe que sussurrava algo em seu ouvido.
Sabrina: obrigada tia
Felipe: e ai menina meus parabéns - eles também se abraçaram, eu tava meio que escondida mais conseguia ver a cara do Justin ele me procura
Sabrina: Obrigada tio
Bella: Bina parabéns felicidades prima - Bella desde pequena chamava Sabrina assim, ela se abaixou para abraça Bella e Justin conseguiu me ver, não olhei diretamente para ele. Sabrina olhou para mim e logo abriu um grande sorriso
Sabrina: primaaaaaaa - ela me abraçou
Eu: parabéns prima, enfim completo os 16 anos - rimos - mais é serio tudo de bom felicidades, é juizo viu não va fazer besteira não - ela riu
Sabrina: pode deixar. Bom pode escolher uma mesa vou ja la conversa mais com vocês - ela saiu para falar com outros convidados. Minha mãe começou a conversa com Pattie, Felipe com Jeremy falando de futebol. Bella nessa altura ja tinha corrido para falar com outros primos sobrando apenas eu e Justin.

Passei por ele sem falar nada, mais foi em vão ele me puxou fazendo eu para cara a cara com ele.

Justin: o que ta acontecendo?
Eu: quer falar disso aqui no meio de todos?
Justin: não, vem - ele foi me levando para uma area mais isolada, e como se fosse atras da "casa" do buffet.
Eu: o que você quer?
Justin: me diz o que ta acontecendo
Eu: nada
Justin: nada? Como pode ta acontecendo nada? Você mal anda falando comigo
Eu: digo o mesmo
Justin: por favor Sophia me diz
Eu: quer saber mesmo? - ele confirmou com a cabeça - é simples, tudo começou quando você disse que estava namorando. - fiz uma pausa e baixei a cabeça, as lagrimas desciam e eu não queria que ele visse - você mudou por causa dela. Você não é mais o mesmo. E eu .... Não quero atrapalhar nada disso - enxuguei as lagrimas e vi ele se aproximar
Justin: desculpa. Ela cobra muito de mim. - ele fez uma pausa- olha para mim
Justin: eu juro que eu sou o mesmo e eu vou provar ok? Te amo muito pequena e não sei viver sem você - ele me abraçou e eu usei todas as minhas forças para não chorar.

Saimos dali e eu fui no banheiro. Entrei e dei de cara com a Sabrina

Sabrina: ei que foi? - ela disse me parando
Eu: nada - forcei um sorriso
Sabrina: onde você tava
Eu: conversando com o Justin
Sabrina: to sabendo que ele ta namorando é verdade?
Eu: sim
Sabrina: oh prima não fica assim - ela me abraçou - o que vocês tavam falando?
Eu: eu to estranha com ele e ele quis saber o porque e eu joguei a culpa em cima do namoro dele. Mais não menti e culpa do namoro dele
Sabrina: você devia arrumar outro seria bem melhor. Vem vamos ajeitar essa maquiagem.

Ela ajeitou minha maquiagem e saimos rindo. Me sentei na mesa e senti meu celular vibra. Olhei era uma mensagem da Emily

Em: " como estão as coisas?"
Eu: " bem Justin ja me arrastou para conversa"
Em: "conversa oq?"
Eu: " porque eu estou estranha"
Em: " e você disse o que?"
Eu: " que não queria atrapalhar o namoro dele ja que ele havia mudado "
Em: "por isso adoro você, diz a verdade mentindo"
Eu: " ta dificil o segura o choro"
Em: "você consegue"

Justin: Soh vem tira foto comigo
Eu: melhor não
Justin: deixa de ser besta vem - a foto não foi uma das melhores mais ele gostou
Quando dei conta ele ja tinha postado a foto com a legenda: " Minha felicidade so estar completa com ela"

Eu: louco - disse batendo no ombro dele
Justin: que foi?
Eu: como você posta uma foto com essa legenda - ele riu
Justin: mais é verdade.
Eu: agora sim eu morro

Sabrina: vem vamos tira foto - ela puxou eu e o Justin para tirar foto.
(Sophia é a Miley nessa foto na outra você escolhe)

Ela fez com que tirasse foto so eu e ele. Ele ta vestido assim como na foto.

Voltamos para a mesa e vi meu pai chegar com uma loira. Respirei fundo e senti Justin aperta minha mão. Não conseguia acredita que tudo começaria de novo. Virei a cara para fingir que não tinha visto mais ele veio ate a mesa. Falou com os Bieber's. 

Victor: filha queria falar com você pode vim aqui - me levantei e fui com ele.
Eu: diga, pera primeiro o que ela ta fazendo aqui? 
Luisa: olha como fala comigo - revirei os olhos
Victor: filha nos vamos nos casar - senti tudo girar 
Eu: porque?
Luisa: porque nos amamos 
Eu: ama tanto ele que ja traiu umas mil vezes - encarei ela
Victor: você vai ganhar um irmão - olhei rapidamente para Justin que se levantou correndo. Senti meu corpo ficar mole. Tudo parecia fora do lugar não entendi nada do que eles diziam, as pessoas eram apenas borrões. Prefiri fechar os olhos, senti me erguerem. Alguns segundos me deitaram. O barulho diminuiu e eu abri os olhos. Era uma salinha e eu estava deitada no sofá 

Justin: você é otima com desmaio - ri
Eu: não desmaiei mais não escutei nada depois de sentir meu corpo mole e vocês eram borrões. 
Justin: se drogo? - ele pergunto rindo
Eu: não idiota - ri junto
Justin: o que seu pai disse?
Eu: que vou ganhar um irmão e que ele vai se casar - vi minha mãe parada na porta
Carla: como é? Ele vai se casar com aquele puta? Ele nunca mais vai ver vocês. - ela saiu falando sozinha
Eu: não acredito
Justin: que foi?
Eu: vai começar tudo de novo
Justin: calma, eles não vão começar a briga usando vocês
Eu: vão sim - vi a porta se aberta e ele entra
Victor: como você estar?
Eu: bem
Victor: bom sua mãe ja me chamou de todos os nomes possíveis, para evitar briga vou para casa. 
Eu: tchau, cuidado com o chifre 
Victor: Sophia olhe como fala comigo
Eu: o senhor ja não tinha moral comigo, agora então - me levantei - quem o senhor pensa que é para falar algo comigo? Ja termino com essa ai mil vezes porque ela ti traia ou ti roubava e agora vai casar. Desculpa pai mais o senhor perdeu totalmente a moral. 

Disse e sai da salinha Justin veio atras.

Eu: me leva para casa
Justin: pera - ele foi ate a mesa e falou com nossos pais. - deve ter um taxi ai em frente. Me despedi da Sabrina e saimos. Logo passou um taxi. Justin entrou em casa comigo. Entrei tirando o salto. 

Fomos ate meu quarto. Tirei as joias e fui ate o banheiro tirar a maquiagem. Coloquei apenas uma blusa e sai do banheiro.

Eu: se quiser pode tirar a blusa a calça sei la ou pode ir para casa.
Justin: vou ficar - sorri e sai do quarto. Fui ate a cozinha e procurei algo para beber. - vai beber?
Eu: sim - disse abrindo uma cerveja - quer? 
Justin: claro - dei outra cerveja para ele e tomei um gole

Eu: droga so tem 4 
Justin: vou no bar ali compra mais 
Eu: pera - peguei uma carteira que ficava na cozinha e dei 100 reais para ele - compra vodka 
Justin: pode deixar - ele saiu. Fui para a sala e liguei a TV

Depois de uns 30 minutos ele voltou. Se sentou no sofá e passamos umas 2 horas bebendo. Cerveja e vodka. Dei um gole na cerveja e olhei para ele

Eu: Jus
Justin: oi
Eu: sabe uma coisa que eu sou louca para fazer? 
Justin: oque? - ele me olhou
Eu: sexo - disse baixo e de forma sexy ou tentei
Justin: oi? - ele levanto uma sobrancelha cheguei mais perto dele
Eu: é sexo, sou doida para fazer mais não tem com quem - disse e coloquei minha cabeça em seu colo

Ele me olhou por alguns instante e disse

..

E ai vocês decidem vão fazer ou não. Natty obrigada pela as dicas. To tentando de verdade fazer isso mais é dificil tudo liga a ele. Por ele ser da minha sala(so tem uma sala por serie), por minha mãe amar ele, minhas irmãs serem loucas por ele, festas de aniversario minha ou de amigas que ele foi e as fotos estão sendo postadas agora. Não sei o que fazer, to usando minhas melhores amigas, meu irmão, tudo. Mais ate ficar deitada com a cara no travesseiro me lembra ele, isso é por causa de uns filmes que assistimos e ele não me deixava em paz era filme de terror então eu não queria assistir. Ta vendo aaaa ceus. Queria um Lucas to quase, quase não to desesperada por um Lucas, mais para quem não sai de casa so vai para a escola e dificil na minha sala so tem menino que se acha. Enfim Comente o que querem para o proximo capitulo

3 comentários:

  1. oh meu Deus este capitulo está perfeito flor, mas olha espere e tenha paciência tudo vai ocorrer no seu determinado tempo, o que tiver que acontecer vai acontecer, e se for pra ficarem juntos aguente firme no fim tudo irá da certo... beijos (8 Deni

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores