18 junho 2014
(seunome) on~

Acordei e Justin não estava mais na cama. So tinha uma caixa. Me levantei e abri a caixa. Era um quadro
Sorri e vi um papel o peguei e tinha escrito

"Para o amor da minha vida alguns de nossos momentos felizes. 
Te amo.  Drew
PS: Va la no Closet"

O meu Deus o que ele fez agora. fui no closet e vi um vestido branco
Com um bilhete.

" Para nossa festa de casamento. Ti encontro la, vai ser facil você sera a mais bela de todos"

Ri e sai do closet. Desci e parecia entrevista. Minha mãe, Pattie, Cait, Ashley C., Mari, Miley, Lucy, Ashley B. 

Eu: posso ajudar as senhoras? - ri no ultimo degrau da escada
SM: ate que fim acordo bela adormecida
Eu: faz uns 20 minutos que acordei. Tava vendo as surpresas do Justin - disse com um sorriso no rosto
Mari: não acredito que você vai casar - ela disse me abrancando 
Eu: nem eu
Ashley B.: você é muito nova para casar - ela me abraçou em seguida
Eu: gente so tem um detalhe - fiz uma pausa olhando para elas- eu ja casei
Cait: como assim? - ela disse se levantando
Eu: assim, fui assinar um negocio ai e o Justin fez eu assinar junto o papel do casamento. Então para os Estados Unidos estamos casados - todos me olharam como se não acreditasse menos minha mãe e Pattie
Miley: não to acreditando nisso - eu ri
Eu: parece que as duas moças ali ja sabiam neh - apontei para minha mãe e Pattie elas riram
Pattie: ajudamos Justin com tudo isso. 
Eu: que feio.
Ashley C.: temos que  ir pro salão vai trocar de roupa
Eu: to com fome
Cait: comemos no caminho vaiiiii 
Eu: to indo mães

Subi e tomei banho. Depois me vesti
Desci e fomos para o salão. Elas foram decidir como ia ser meu cabelo, minha unha, o que eu ia calçar, meu vestido. O vestido não entendi porque ja tinha. Aproveitei que elas não estavam no meu pé e sai. Fui em uma lanchonete do Mc donalds que tinha ali perto. Fiz meu pedido e comi ali mesmo. Quando voltei elas estavam doidas atras de mim. 

Eu: tava com fome. Ah quer sabe tchau podem ficar ai.

Sai e fui andando ate achar um taxi. Fui para outro salão. Resolvi como ia fazer a unha, a maquiagem e o cabelo. Senti meu celular vibra olhei e era o Justin

Ligaçãoon~

Eu: oi amor
Jus: ta aonde?
Eu: no salão, porque?
Jus; a Ashley ta para me deixar doido para saber onde você estar
Eu: diz que eu morri 
Jus: nem brique com isso
Eu: ah amor elas tava decidindo tudo hoje é meu dia e não delas. e ainda me deixaram com fome quando sai para comer ficaram com raiva. Vim me arrumar em outro canto
Jus: ta bom amor.Não podia nem tar falando com você
Eu: amor ja estamos casados. Então isso não vale. Ate porque você ja sabe qual é o meu vestido. - ele riu
Jus: ta bom amor, vou termina de ajeita as coisas aqui. Te amo
Eu: tambem te amo.

Ligação off~

Me deitei na maca era hora da massagem.

[...]

Minha maquiagem
Meu cabelo
Voltei para casa e coloquei o vestido. Coloquei a sandalia e logo as meninas entraram no quarto 

Cait: você ta doida de fugir - ela fez uma pausa e fico me olhando - você ta linda
Eu: obrigada, você também. Ja ta na hora de ir?
Cait: sim, vamos 
Eu: pera

Peguei meu celular e tirei uma foto.
Legenda: dia diferente :D

Saimos e fomos para minha nova casa. Nem acreditei que a festa seria ali. Que aquela casa é minha. Entrei e e não tinha chegado muita gente.

Justin: você estar linda
Eu: você estar perfeito - nos beijamos. 

Fomos para o quintal. E nossos convidados eram apenas famosos, alguns amigos do Justin de antes da fama. Vi duas coisas miudas correndo e minha direção,era Lucas e Clara. Tiramos foto com eles
Pedi para Cait tira com meu celular. Postei no insta: Family <3 
Justin também posto e com a mesma legenda.

Fui falar com o pessoal e logo todos chegaram. Estava feliz me divertindo como nunca. E o melhor casada com Justin Drew Bieber

Justin: pensando em que senhora Bieber
Eu: em você senhor Bieber
Justin: acho bom mesmo - ele riu e me abraçou
Eu: te amo
Justin: eu amo mais
Eu: Juntos
Justin: para sempre 




4 comentários:

  1. awn chorei aqui cara que pft eu amei está IB e sempre irei amar <3 poderia fazer segunda temporada Deni está sua IB está maravilhosaaa <3♥

    ResponderExcluir
  2. Que IB maravilhosa! Essa IB vai entra para o record de melhor Imagine, seria legal se vc fizesse a 2 temporadaaa!

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores