24 junho 2014
Sophia on ~

Acordei com meu celular tocando me levantei e sai do quarto. Olhei no visor e era a Emily

Ligação on~

Eu: oi - disse com uma mega voz de sono
Em: porque você não veio para aula?
Eu: acordei tarde
Em: fez o que ontem? Porque o Bieber apareceu aqui com a mo cara de ressaca - ri
Eu: passamos a noite bebendo
Em: serio?
Eu: sim, sai cedo da festa por causa do meu pai. Ai ele foi comigo para e enchemos a cara.
Em: hum, onde você estar?
Eu: onde acha?
Em: em casa
Eu: não estou na casa da Liv - começei a ri
Em: mais ela estar aqui comigo
Liv: oie - escutei sua voz um pouco mais a fundo
Eu: bom se minha mãe ligar estou com ela
Em: vi sua irmã na casa do seu pai
Eu: eu sei. Na verdade eu fui para a escola, cheguei faltando 8 minutos para tocar
Liv: não acredito - ela gritou
Em: que foi?
Liv: olha isso - tudo ficou em silencio
Em: sua puta você ta com o Lucas - ela disse rindo
Eu: sim estou, para ser bem exata estava dormindo com ele ate você atrapalha meu sono - disse brava elas riram
Liv: vai da namoro
Eu: não, ah gente se meu pai ou minha mãe pergunta estou na casa da Liv foi isso que eu disse pro meu pai.
Em: ok, vai volta para a cama?
Eu: na verdade estavamos no sofá você tem que ver e enorme a casa dele e tipo o quarto dele e fora da casa.
Liv: serio?
Eu: aham agora tchau
Liv: não pera
Eu: que?
Liv: vocês fizeram?
Eu: não, passamos a manha na piscina e depois fomos almoça. Começei a assistir um filme e dormi.
Liv: ah bom se for fazer use camisinha
Eu: va a merda. Beijo amo vocês

Ligação off~

Voltei para o quarto e vi ele ainda estava dormindo. Me deitei e não resisti tive que tirar uma foto.
   Mandei para o Whatsapp da Emily e disse: "viu não estou mentindo"
Ela mandou varias carinhas
Ri e bloqueie a tela e me virei para coloca o celular no cantinho. Ele se mexeu e me abraçou pela a cintura. Logo senti sua respiração no meu pescoço e algo úmido tocando o mesmo.

Lucas: dormiu rapido
Eu: passa o dia na piscina cansa - disse baixinho
Lucas: vamos pro cinema?
Eu: agora?
Lucas: é
Eu: vamos - nos beijamos
Lucas: vamos tomar banho juntos? - me assustei e ele riu - com as roupa da piscina
Eu: ah ok - ele se levantou desligando o ar- condicionado e eu me sentei.

Prendi meu cabelo em um coque e me levantei me espreguiçando. Ele me colocou nas costas e subimos. Ele me colocou no chão quando chegamos no banheiro

Lucas: pode ir se trocar - dei um selinho nele e fui me trocar. Quando terminei abri a porta do banheiro e ele entrou so de box preta. Entramos no box. Ele se molhou primeiro, depois eu me molhei. Passamos sabonete e ele ficou jogando agua em mim.

Eu: para, não quero molhar meu cabelo -disse rindo
Lucas: não quer é? - ele me puxou me beijando
 Quando senti a agua descendo pela a minha cabeça, paramos o beijo e eu bati no peitoral dele
Eu: seu idiota - disse brava
Lucas: oh amor, vai ficar com raiva?
Eu: não queria molhar meu cabelo agora vou ter secar
Lucas: Desculpa amor, eu seco e ainda faço chapinha ta bom? - ele perguntou com uma carinha muito fofa
Eu: ok -não consegui resisti a carinha dele. Sorri de lado e abraçei ele beijando
Terminamos o banho e eu vesti a roupa que tinha ido para a aula. Terminei de me arruma e sequei meu cabelo. Chamei o Lucas e mandei ele fazer a chapinha. Ri do seu jeito e tive que tira uma foto.
Lucas: amor não posta por favor
Eu: o amor ta linda
Lucas: amor - ele disse com voz de bebe
Eu: deixa amor - disse tirando a prancha da mão dele. Ficamo nos encarando vendo quem fazia a cara mais fofa e eu acabei beijando ele
Lucas: ok pode postar - ele disse por fim se dando por vencido. Postei a foto com a legenda.: "E isso que dar molhar meu cabelo depois do trabalho que tive arrumando ele kkkkk".
Eu: pode deixar eu termino

Terminei de fazer a prancha. Passei uma maquiagem de leve e fui ate seu closet, quando apertei na camera vi ele me abraçar. E a foto saiu assim
Postei mesmo assim. Legenda: Cineminha

Peguei minha bolsa e saimos.

Chegamos no shopping de mãos dadas e fomos direto para o cinema. Compramos o ingresso para assistir (umFilmeQuevocêQuer). Ainda faltava 1 hora para o filme começa pedi para irmos compra besteira na americanas. Comprei chocolate, refrigerante, bombons da fini, doritos e acho que so. Vi uma loja de maquiagem e entrei, Lucas disse que ia ali e ja voltava. Comprei um batom e uma sombra nova. Logo ele volto e demos mais uma volta no shopping. Ja estava quase na hora e fomos para a sala. Escolhemos nossos lugares. Ficamos conversando e nos beijando, quando sentir a poltrona do lado afundar. Olhei para o lado e me assustei

Eu: fala serio
Liv: que foi?
Eu: tão me seguindo?
Em: sim, no face no insta, tem Twitter?
Eu: idiotas
Liv: oi Lucas - olhei para a ele riu envergonhado
Lucas: oi meninas

O filme começou e em algumas partes nos beijamos. Percebi que as meninas ficavam falando quando isso acontecia. O filme terminou e saimos

Lucas: vamos ver o por do sol?
Eu: vamos
Lucas: vocês querem vim também? - elas se olhara e falaram
Em: claro

Respirei fundo, ok que elas eram minhas amigas mais não precisavam ficar no pé direto. Seguimos ate o carro e entramos.  Chegamos na praia e nos sentamos em uns banquinhos que tinham ali. As meninas ficaram um pouco distante,coloquei minhas pernas em cima das deles, encostei minha cabeça no ombro dele e vi ele mexer no bolso. Olhei para o horizonte.

Lucas: amor
Eu: oi - disse me ajeitando e olhando para ele
Lucas: queria ti pergunta uma coisa, mais to com medo - ele disse desviando o olhar e passando a mão na nuca. Coloquei minha mão no rosto dele
Eu: pode pergunta
Lucas: quer - ele respirou fundo e eu ja sabia - namoracomigo?- ele falou tudo rapido
Eu: claro - disse calma e com um sorriso no rosto. Ele abriu a caixinha e pude ver o anel lindo
Ele colocou no meu dedo e nos beijamos. Esse era o momento de esquecer o Justin. 

2 comentários:

  1. fviubtjvnubtgb que perfeito agora Soh ta comprometida e nada vai atrapalhar ela, a menos né que um Justin entre na vida dela heuhuehue vamos continue eu estou animada para o proximo cap, <3

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores