11 junho 2014
Ainda a dois anos atras
Sophia on~

Fomos ensaiar pela a ultima vez. Depois do ensaio fui para a casa da Liv para me arrumar, não só eu as outras meninas também foram. Ficamos nos divertindo ate que começamos a nos arrumar. Cada uma pinto sua unha. Fizemos o cabelo.
Colocamos uma roupa. Tirei foto e postei no Insta. (so as duas de cima)
Legenda: Quase na hora. Super ansiosa.
Por cima ia um vestido.
A sandália é assim
Por ultimo a maquiagem. Cada uma escolheu de um tipo. Eu fiz assim
Saimos de casa e chegamos em 20 minutos na escola. Ja era umas 18:40. Nos levaram para uma sala e la pedimos para tirarem foto nossa. Eram 5 meninas e 5 meninos. Mais os meninos não quiseram tira foto.
Pedi para tira uma foto com o Justin e por incrivel que pareca ele tiro foto comigo.
Ele não gosta de tira foto. depois que tira a Liv endoido para ele tira uma com ela. Mais ela queria tira a foto com ele beijando a bochecha dela. E a foto saiu assim
Ficamos um tempo nos aquecendo ate que nos chamaram. Fomos para a parte de atras da quadra. As luzes se apagaram e entramos. A primeira musica era Dirty Dancing. Acho que não disse mais meu par era o Justin. Isso tava matando a Liv.
So que no lugar de entra o pessoal fico dançando so os meninos e as menina foram la para atras. Na hora de subir foi o proprio menino que subiu. É foram muitas quedas nos ensaios mais na hora foi perfeito. Como no filme(<para quem nunca assistiu). A musica acabou e tiramos o vestido ficando com apenas o top e o short. Iamos dança so as meninas agora, a musica da Beyonce Run The World(Girls).

(Sophia é a de top prata). Ficamos so eu Liv e Emily em uma parte da musica dançando. Cara amei dança essa musica é muito perfeita. Terminamos e era a vez dos meninos. Eles iam dançar Suit & Tie do Justin Timberlake.


Depois era hora da surpresa. Toda nossa sala entrou. Iamos fazer um cover do High School Musical, We're all in this together. Ensaiamos muito para isso. Eu ia ser a Gabriella e o Justin o Troy. A Liv
ia ser a Sharpey. Colocaram um tipo de banco para o par dela. A Emily foi a Taylor(para quem não sabe 
é a morena, eu nunca sei o nome dela no filme). Foi muito perfeito.
A musica terminou e demos as mãos e cumprimentamos o publico e saimos. Fomos correndo para nossa sala. 
Entramos e eu me apoiei na parede não acreditava que tinha conseguido. Senti uns braços me envolver me 
virei e era o Justin. Abraçei ele. Mais quando fomos nos soltar estavamos muito proximos. E acabamos
nos beijando
Foi um beijo rapido, não tão rapido. Acho que demoro uns 2 minutos kk Ainda bem que ninquem percebeu. 
Nos soltamos e os meninos tavam chamando ele. Me juntei com as meninas e eles queriam ir comemora. 


EEEEEEEEEE ai gente. Volteiiiiiiiiiiii. Enfim feriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas. To tão feliz. Vou tentar postar 
diariamente, mais acho que minhas amigas não deixam. Amanha acho que vou postar porque e aniversario
do meu pai. Uhuu tem a copa. e como não tenho namorado não faz diferença. kkkk Enfim, espero que gostem
desse capitulo. Usei a fota da Selena e da Miley com o Justin porque sou péssima com montagens. É hoje to
péssima com o portugues. A cada 5 palavras que eu escrevo 4 ta errada kkkkkkkkkkkkk
 Vou começa a escreve o proximo de OFTG. Beijooooooooos 

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores