25 julho 2014
Sophia on~

Justin me levou para seu apartamento. Que por sinal era grande. Ele me mostrou um pouco da casa. Estávamos no seu quarto quando me virei e ele estava atras de mim.Tomei a iniciativa de beija-lo, se esperasse por ele passaríamos o pouco tempo que temos nos olhando, sua língua explorava cada canto da minha boca, assim como suas mãos trilhavam um longo caminho pelo meu corpo. Com certa dificuldade conseguimos afastar nossos lábios para poder retirar a camisa dele.

Ele subiu as mãos geladas até tirar meu vestido. Minha lucidez se esvaiu quando suas mãos passaram tocando minha barriga, o toque de seus dedos gelados fizeram com que eu me arrepiasse por completo.
Suas mãos continuaram explorando cada canto do meu corpo, antes que ele retirasse meu sutiã eu segurei as mãos dele e desci arranhando seu peitoral, me ajoelhei em sua frente e desabotoei sua calça, tirei a mesma o deixando com uma cueca box preta.
O volume em sua box era muito visível, a cueca contornava cada traço de seu membro me deixando com água na boca.
Abaixei a mesma e olhei para ele que sorria malicioso para mim, segurei firme em seu membro e senti ele estremecer, comecei a movimentar minha mão lentamente, aumentei a velocidade e olhei para ele, imagina que sexy ver aqueles olhinhos fechados e a boquinha rosada entre aberta soltando abafados gemidos roucos.
Seus gemidos começaram a aumentar quando ele sentiu minha boca tocar seu membro, agora eu o masturbava freneticamente com a boca, as mãos dele foram ao meu cabelo tentando guiar meus movimentos, deixei que ele me guiasse e não demorou muito para que um gemido alto vir dele.
Ele me ajudou a levantar, agindo rápido ele retirou meu sutiã, sua boca me fez gemer ao tocar meu seio, brincando com um e chupando outro ele quase me fez gozar.
Ele se sentou na cama e me puxou pela cintura me fazendo ficar entre suas pernas, lentamente ele pegou em minha calcinha e a escorregou até retira-la completamente, me encaixei em seu membro e comecei a cavalgar em seu colo, gemiamos baixinho quando não estávamos nos beijando. Justin me deito na cama e foi beijando cada lugar do meu corpo. Ele foi ate minha intimidade e começou a chupa-la. 
Ficamos umas 2 horas brincando

[...]

Acordei com minha cabeça latejando. Tinha bebido mais do que o normal. Mesmo assim me lembrava de tudo que tinha acontecido ontem, de cada detalhe. Sorri ao lembrar. Olhei para o lado e ele dormia. Me levantei com cuidado e fui tomar banho. Tomei um banho rapido e vesti minha lingerie. Abri seu guarda roupa e achei uma blusa. Sai do quarto procurando meu celular achei na mesinha da sala. Desbloqueie e vi que tinha 16 ligações perdidas da Em. Liguei para ela que atendeu no 4 toque.

Ligação on~

Em: onde tu ta sua louca? - ela parecia nervosa.
Eu: na casa do Justin - falei rindo
Em: podia ter avisado neh. Nem vi quando você saiu
Eu: essa era a intenção 
Em: sei não viu, ja ia ligar para a sua mãe
Eu: ainda bem que não ligou
Em: agora dona Sophia me diga o que você foi fazer ai?
Eu: o que você acha dona Emily? A mesma coisa que você faz com o Chaz.- escutei o barulho do chuverio
Em: ta bom
Eu: vou desligar ele acordou
Em: tchau
Ligação off~

Continuei mexendo no meu celular e vi Justin sai do quarto apenas de cueca roxa. 

Justin: bom dia - ele disse se sentando do meu lado
Eu: bom dia ou boa tarde - disse colocando o celular de lado e me virando para ele, que puxou minhas pernas colocando por cima das suas
Justin: são que horas? - ele disse fazendo carinho na minha perna, ambos estavamos com um sorriso besta no rosto
Eu: 12h - ele me olhou e me beijou. Era um beijo calmo, quanto tempo queria poder ter ele assim. 
Justin: vamos fazer o almoço?
Eu: vamos - me levantei e ele se jogou no sofá e eu ri puxando ele. Ele se levantou e me beijou. Paramos o beijo e ele continuou segurando minha cintura. Foi andando comigo assim ate a cozinha, quase caimos mais chegamos na cozinha. Escutei um celular tocar e Justin correu, Liguei o radio que tinha ali e tava tocando Garoto Errado da Manu Gavassi. Começei a cantar e a da palavra da musica parecia que eu me lembrava da escola. Vi Justin entra na cozinha

Justin: que foi? - ele disse se aproximando
Eu: nada, so que essa musica me lembra a escola. As meninas diziam que eu tinha escrito essa musica - ele riu
Justin: e para quem era?
Eu: você 
Justin: vamos fazer o que?
Eu: macarrão - ele riu e me beijou. 

Ele pegou as coisas e começamos a fazer. Fui fazer o molho e acabei derrubando maizena na pia

Justin: não faz isso
Eu: oque? - disse me virando com uma colher de maizena que acabei deixando cair em cima de mim, ele riu
Justin: isso
Eu: ainda bem que é sua a blusa.
Justin: não suja minha blusa - peguei um pouco de maizena e joguei nele, ele ficou me encarando sem acredita. - vai ter volta- sai de perto dele e ele começou a andar atras de mim. Nisso acabei me batendo na bandeja de ovo que tava no balcão, não sei porque ele tirou da geladeira. um ovo caiu no chão e outro na cabeça dele. Ri como nunca e ele me olhou com odio. Na radio começou tocar Anitta - Zen. Começei a cantar e ele riu. 

Tirou a farinha de bolo do armario e começou a jogar em mim. A cozinha ja estava quase branca, e eu quase limpa. Ele começou a corre e eu cai de bunda no chão bem em cima do ovo. Ele jogou o saco todo de farinha na minha cabeça. Escutamos o barulho da porta e ele parou olhado para a porta da cozinha, apenas escutei o grito.

EM: o que aconteceu aqui?
Chaz: putz Justin, vamos ter que ir no mercantil
Em: meu deus Sophia - ela disse entrando na cozinha eu e Justin estavamos parados sem diz nada
Eu: foi ele
Justin: foi você que começou a derrubar maizena. 
Em: vamos pedir comida que é melhor e vocês vão se trocar, trouxe roupa pra você
Eu: pode deixar mamãe - disse me levantando mais acabei caindo de novo 
Justin: vem - ele me puxou e saimos da cozinha e fomos para o quarto. Ele fechou a porta do quarto e trancou. Ele me levou para o banheiro onde tirou a blusa. Ele me olhou malicioso
Eu: melhor tomar banho primeiro. - ele riu e eu tirei minha calcinha e ele a cueca, entramos no box. E tiramos a maizena e a farinha do corpo, tinha apenas no nosso cabelo. Ele me puxou e me prendeu contra a parede. Logo senti seu membro entra em mim. 

Depois de uma hora de banho ele saiu  e eu fui lavar meu cabelo. Quando sai vi a bolsa em cima da cama. Me vesti
Sai do quarto e eles limpavam a cozinha ajudei e fomos almoçamos.

Justin: agora que reparei que blusa é essa?
Eu: comprei semana passada
Justin: ta curta não? E esse short?
Eu: ok pai vou compra roupa de freira
Justin: é bom mesmo - em e chaz começaram a ri.
Em: Vocês tem xbox?
Chaz: sim
Em: vamos jogar?
Todos: vamos
Em: comprei ontem de manha. - olhei e era de dança, tipo Just Dance, mais daqui. - coloco que musica
Eu: sei la - olhei para ela e ela entendeu. Ela colocou uma da anitta - Bla Bla bla. 
Quando terminamos eles ficaram nos olhando quase babando ri. Em se sentou no colo do Chaz e eu me sentei do lado do Justin.

Passamos o resto da tarde assim entre beijos e jogos. 


Gente quase não termino esse capitulo. Desde ontem to com uma dor no braço, punho, pulso não sei direito o nome. Mais enfim fui hoje no medico e tive que enfaixar o braço. Que legal. Então essa coisa estar me atrapalhando escrever. Mais consegui ate ai. Também é por isso que to postando agora. Cheguei em casa 17h, e nem tinha almoçado ainda. 

~Natty
Sem problema sei como é, ja tive minha e epoca de internet ruim.Sei ser do mal quando quero. kkkkk Daqui a pouco tem o 2 Cap. Duvido muito, mais acho que ele não vai, porque ele não falou comigo esses dias. O que ele falou na conversa eu não pensei assim, pensei tipo ele ta dizendo que nunca eu vou ficar em segundo lugar. Com as ameaças deles nem ligo ele não tem coragem. Sou a unica que pode matar ele que ele não desconta então nem ligo.Ele ta super carinhoso porque eu me mude talvez e ele não quer eu longe. Disse que vai arrumar um casa do lado da dele para que eu morra junto com ele. Enfim amanha é a festa do meu colegio e eu não estou dançando. Muito triste com isso. Mais vou ver ele e talvez o "lucas". Vou escrever pouco pq ja esta doendo meu braço. Mais  "justin" e a unica pessoa que não fica com raiva e não desconta nada em ninguem. ate desconta mais tipo tapa q ele levou por nada. So não comigo. Como ja me disseram ele me trata diferente de todas. Love u Girl

3 comentários:

  1. hdihfduew esse cap ficou DIVO sem mais okay e além do mais a parte hot haha.
    Nossa que poderosa você é a unica que pode matar, isso ai mostra que é você quem manda haha, vai se mudar e ele não a quer longe? Awn que fofo wiojwroj ta parei ¬_¬' Mas bem espero que realmente a situação entre vocês possa mudar, tipo pra melhor sabe...
    Bem eu vou parar por aqui porque já é tarde e eu tenho que acordar pra ir lixoescola '-' como odeio tudo isso véi, mas né nada que um capitulo de sua IB não possa superar um dia cansativo, e bem não deixe de continuar, kisses and i love u too girl

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores