11 julho 2014
Alguns Meses Depois
Sophia on~

Aqui estou a dois meses na faculdade. Uma realidade totalmente diferente. Comecei a fazer academia a 3 meses e ja estou vendo os resultados. Mais também faz 3 meses que estou solteira. Lucas conseguiu uma bolsa nos Estados Unidos e se mudou para la uma semana depois da festa. Tentamos um namoro a distancia mais não deu. Agora estou morando a duas ruas da faculdade, que é a melhor do estado. Emily mora comigo, ela faz moda na mesma faculdade. Ja Liv estar em outra faculdade fazendo publicidade. E Justin? Ainda namora com a Jasmine, ele passou para a faculdade de arquitetura. Desda festa não falo com ele.


Como todos os dias me levantei 7 horas. E fui me arrumar.
Terminei de me arrumar e fui ajeita o café da manha. Hoje era o meu dia. Dividíamos as tarefas. Terminei de prepara e ela saiu do quarto.

Eu: bom dia
Em: bom dia

Comemos enquanto a TV falava das noticias daquela manha.

Reporte: hoje sera um dia de muito trafego na Br , por conta do feriado amanha. Muitas pessoas ja resolveram viajar nessa manha. Como vemos na imagem o trafego não estar congestionado. A MEC prever que aumente a quantidade de carros aparti das 19 horas. Então se você pretende viajar e não quer pegar transito sai antes das 19 horas. Agora vamos.... - Emily desligou a TV


Eu: vai viajar? - disse pegando a chave e indo ate a porta
Em: não, vou aproveita para colocar a matéria em dia
Eu: ah, acho que vou fazer a mesma coisa ou relaxar um pouco - ela riu e eu tranquei a porta guardando a chave na bolsa.

Pegamos o elevador e seguimos andando ate a escola. Fui para minha primeira aula.

[...]

Minha aula tinha acabo as 12h. Mais resolvi sair com um pessoal da escola. Fomos almoçar no shopping. A TV do restaurante estava ligada no jornal novamente, parece uma coisa hoje estou assistindo todos os jornais. Nunca assisti nem o da manha. 

Reporte: Por conta do feriado a MEC ja estar avisando para não dirigir bebado, dirigir na velocidade que as placas indicam. Pois ainda são 13 horas e já aconteceram 10 acidentes na estrada. 5 pessoas passam bem. 2 tiveram feriadas leves. 2 tiveram feriadas graves e uma estar em coma. Ainda não sabemos a identidade de todos os envolvidos nos acidentes 

Parei de presta atenção quando a taca de chope chegou. Enchi meu copo e voltei a conversa com o pessoal. 

La para 16h voltei para casa. Abri a porta e Emily andava de um lado para o outro parecia agoniada.

Eu: ei que foi? - disse colocando minha bolsa em cima da mesa
Em: onde você estava? Porque não atendeu o celular? - ela disse vindo em minha direção e eu que ela estava com o rosto inchado
Eu: o que aconteceu?
Em: o Justin - ela fez uma pausa e vi as lagrimas descerem, meu coração acelerou
Eu: o que tem ele?
Em: sofreu um acidente - ela colocou a mão na boca pois ela soluçava então senti minhas lagrimas descerem. por fim ela falou - e estar em coma - não conseguia achar ar para respira. Senti o mundo rodar e me apoiei na parede.
Eu: vou tomar banho - falei piscando algumas vezes, fui me apoiando na parede ate o quarto. Tirei minha roupa e entrei no banheiro. Me apoiei na pia e comecei a chora. Senti meu estomago embrulha e so deu tempo de me virar e abri a tampa. Tudo o que tinha comido naquele dia saiu. Dei descarga e me sentei na privada encostando minha cabeça na parede. Parecia que tinha sido esmagada por um trem ou algo assim.
Me levantei com cuidado e fui ate o box. Tomei um banho bem demorado. Sai do banheiro melhor e me vesti
 Sai do quarto e vi Emily no telefone. Ela me olhou e logo desligou

Em: vamos la?
Eu: sim
Em: era a Pattie ela me deu o endereço
Eu: vou ligar para o taxi - peguei meu celular e liguei

15 minutos depois o taxi chegou e fomos para o hospital. Quando chegamos encontramos apenas Pattie. Abracei ela dizendo que ia ficar tudo bem.

Eu: então o que o medico disse?
Pattie: que ele tem que reagir. Foi muito forte a pancada na cabeça
Eu: e como foi?
Pattie: ele tava indo para a casa de praia e uns amigos e perdeu o controle do carro e bateu o carro em outro e acabou capotando.
Eu: o meu deus tia, eu to aqui ok? - disse segurando a mão dela. Ela sorriu fraco
Em: podemos ver ele?
Pattie: sim
Eu: a senhora ja foi la?
Pattie: ainda não, vão primeiro vocês- dei um beijo no topo da cabeça dela e sai

Emily entrou primeiro e eu fiquei na porta criando coragem para entra. Quando Emily saiu e eu entrei. Me aproximei da maca e não aguentei ver ele todo entubado. Precisando respirar com ajuda de aparelho. Com uma facha enorme na cabeça.
Segurei na mão dele 

Eu: porque você não faz as coisas direito. Não posso passar mais de 3 meses sem ti ver que você faz isso. Por favor volta - não conseguia mais dizer nada. Dei um beijo em seu rosto e sai do quarto. Fiquei um tempo conversando com a Pattie. Disse que viriam ver ele todos os dias para que ela pudesse descansar.

Pattie: não precisa querida, Jeremy vem também
Eu: mais tia, a Erin não acabou de ter a Julia? 
Pattie: sim
Eu: então, ela precisa de ajudar. Bom se ele quiser vim para ca eu vou ajudar a Erin sem problemas. 
Pattie: ainda não entendo porque vocês se afastaram
Eu: simples tia por causa da Jasmine
Pattie: você é mil vezes melhor que ela meu anjo. Ela nem sabe que ele ta aqui. Nunca gostei dela, ela sempre briga com ele. Ou é ignorante comigo. Ate com a Erin. 
Eu: mais ele escolheu ela tia. 
Pattie: olha quem chegou - virei meu rosto e era o Jeremy
Jeremy: e ai como ele estar? - ele falou abraçando a Pattie
Pattie: desacordado, não estar reagindo
Jeremy: olha quem ta aqui, como você ta pequena? - ri e me levantei abraçando ele
Eu: to bem tio. E a Erin?
Jeremy: ta la endoidando com a Julia - ele riu
Eu: depois vou visitar ela - sorri de lado
Pattie: ela disse que pode vim ficar aqui com o Justin ou com a Erin. Me diz se essa menina não vale ouro
Jeremy: vale diamante - ele riu - ja foi ver ele?
Pattie: as meninas foram eu não fui
Jeremy: então vamos
Eu: bom vou para casa porque tenho que começa um trabalho. Eu volto amanha depois do almoço - abraçei eles e fui embora. 

Gente mudei o nome da Jazmyn para não ficar repetido tipo Jasmine e Jazmyn. Vou fazer assim so vou postar com dois comentários. Meu Face ~~> FACEBOOK

~Natty sem problema você ja tinha dito antes. Concordo com você sempre pensei assim amizade primeiro do que namorado, porque nada é para sempre. Pelo menos não nessa idade. Eu fiz isso, como disse vi ele segunda e quando ele chegou falou comigo. Tipo ele me abraçou e eu nem me mexi ai ele me entregou minha blusa que tava com ele. Passei o resto da manha sem falar nada com ele. Ele fico o tempo todo me olhando e eu nem moral. So falei com ele depois do ensaio. Porque enfim eu tava sentada com as outras meninas falando com o coreografo e ele se sentou do meu lado dizendo que tava com saudade. Depois disso não vi mais ele, porque não fui ensaiar. Mais pode ter certeza eu to com muito odio dele e eu não vou ser a mesma, ele que pediu por isso. Ate minha mãe disse que era por causa da "Jasmine". Amiga queria tanto achar. kkk o pior e que eu gosto dele e de outro só que gosto mais dele. O outro não sei como ele me ver mais ja fiquei duas vezes com ele, quase que segunda fiquei de novo. Mais minhas irmãs atrapalharam :(. Enfim eu queria ele que seria o "Lucas" para minha vida kkk. Mais como eu creio que ele não quer fazer o que neh? Você não estar errada ele que estar. Tenho é medo de quando eu estiver com raiva mesmo e ele vier com frescura vou dizer um monte na cara dele. OOh não era para chora era pra ficar feliz kkkkk ainda não faço ideia da onde saiu esse meu momento HSM. Acho que pensando na valsa kkkk Queria que minha festa fosse assim. 

3 comentários:

  1. Olha se eu conhecesse esse "Justin" com certeza vc o viria todo roxo (pq sou barraqueira ú.ú kkkk) como minha mãe me disse uma vez... (eu não escrever a frase pq as frases que minha mãe diz são obscenas, mas são tudo um verdadeiro fato kkk)... como minha mãe vive me empurrando pra cima de qualquer garoto bonzinho kkkk isso pq ela diz que eu tenho muito ciumes de meus irmão e que preciso namorar olha só isso, mas não é ciumes eu só quero deixar claro as namoradas deles, que o meu espaço é maior e que tenho mais prioridade ú.ú Mas voltando aqui isso mesmo tem que dar um gelo nelo nele só assim ele vai perceber o quão importante vc é... enquanto ao "LUCAS" esse menino com quem fica, ele gosta ou não gosta de você? Porque se ele gosta de verdade de você ele tem que dar um passo a frente não podem ficar pra sempre, agora se ele não gosta de você e o que tem com você é apenas um "lance" só digo uma coisa, cai fora já passei por isso e sabe quebrei a cara muito feio, tanto porque o mesmo gostava de outra garota, e por isso nós continuávamos empacados, e ai eu comecei a gostar dele de verdade e quando percebi que não iria dar certo eu acabei com aquilo da pior forma que pode imaginar... mas se eu estiver errada corrija-me... Enfim se sentiria melhor se ele fosse o "Lucas" para sua vida?... "e esquecesse de vez o Justin",mas caso não servir de consolo ignore os meu conselhos amorosos acima eeee siga o que seu coração está lhe dizendo... MAIS UMA VEZ FOCO NA IB DA DENI GENTE KKK este capitulo ficou triste porem divou ♥ cara a Pattie não gosta da Jas huehuehue é do mesmo jeito que minha mãe não gosta da esposa de meu irmão kkkk mas cara o Justin só faz "m" véi!!! E aaaah a sophi terminou com o Lucas acho que vou... chorei... faziam um casal muito perfeito :'( :'( (não esquenta eu sou bipolar assim mesmo)

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores