22 julho 2014

Sophia on~
Ultima semanas das ferias. Emily arrumou um namorado. Chaz Somers. Ele faz faculdade de arquitetura. Emily conheceu ele nas festas. Mais hoje é um dia comum ou não ~risos~. Me levantei e fui tomar banho. Me vesti. Tava me sentindo tão bem que resolvi tira foto. E depois de algum tempo sem postar foto postei essa.
Legenda: Happy Birthday To Me

Sai do quarto. E o apartamento estava silencioso, apenas o barulho do vento. Fui andando e olhei para mesa tinha um bolo. Com um cupcakes em sua volta.

Me distrair olhando o bolo que nem vi o pessoal entra na sala. Escutei cantarem os parabéns e me virei. Estava Emily, Chaz, Liv, mãe, Pai, Bella, Pattie e Justin. Sorri envergonhada e eles terminaram a musica. 
Cada um veio me abraçar. 

Eu: meu deus vocês querem me engorda a essa hora. 
Carla: como se você engodasse - ela disse partindo o bolo. 

Ficamos conversando. E Justin ja tinha ido embora. 

Liv: Vamos para a praia, faz tempo que não saio com vocês
Emily: por mim ok e por você? - ela me olhou
Eu: vamos 
Liv: me empresta um bikini - ela sorriu com carinha fofa
Eu: vem

Fomos ate meu quarto. Coloquei um bikini e a roupa que estava por cima. Liv escolheu um e vestiu. Saimos do quarto e meu pais ja não estavam mais la.

Eu: cade a Bella?
Chaz: teve que ir com seus pais
Eu: aff
Chaz: nunca tirei uma foto com você
Eu: então vem ca - me sentei do lado dele e tiramos uma foto. 
Emily: vamos?
Eu: sim - nos levantamos e fomos 

Colocamos os panos (não to lembrando o nome) no chão e nos sentamos. Tirei minha blusa e guardei na bolsa. Chaz foi no mar e quando ia voltar parou para conversa. Olhei bem onde ele tava e ele falava com o Justin. Vi Chaz aponta para cá. E ele olhou vi a tal da Selena correndo ate onde ele estava. 

Liv: o Justin ta namorando?
Em: o Chaz disse que não ta
Liv: e quem é essa?
Em: ai ela não disse - Liv me olhou
Liv: sabe quem é?
Eu: não faço ideia. Mais pode pergunta ja que ele ta vindo ai - disse e olhei para a frente 
Justin: foi mal ter saido sem dar tchau Soh - ele se sentou do meu lado e me puxou me abraçando e dando um beijo na minha bochecha. 
Eu: ta certo sem problema
Justin: o dever me chamou - ele riu - senta Sel - ela se sentou do lado dele
Liv: Ei Bieber
Justin: diga - ele se inclinou um pouco para a frente
Selena: Sophia parabéns - ela disse sorrindo doce
Eu: obrigada
Liv: ta namorando?
Justin: não
Liv: e ela? - Justin olhou para a Selena ainda abraçado comigo e riu
Justin: to so ajudando por causa do ex namorado

Não sei porque mais senti um alivio, foi tão grande que eu suspirei aliviada e vi Justin me olha. Ele riu e se ajeitou. Mais logo sentii sua respiração no meu pescoço me fazendo me arrepia toda

Justin: agora entendi o porque de você ter ficado de mal comigo durante as ferias - olhei para ele sem entender - você achou que eu tava namorando com a Sel - ri leve - relaxa amor ela é so minha prima e to ajudando ela a fazer inveja pro ex. 
Eu: você não me deve satisfações amorzinho - olhei para com um olhar meu sinico como estavamos cara a cara ele me deu um selinho 
Liv: ei Soh, ainda lembra da festa que vai ter hoje neh?
Eu: sim, a fantasia neh?
Liv: isso ae. Vocês vão?
Todos: sim
Justin: é neh tira foto com o Chaz mais não tira comigo - ele cruzou os braços e eu ri
Eu: é comigo?
Justin: é sim
Em: tu tirou foto com ela que horas? - ela encarou Chaz
Chaz: tu tava no quarto. Eu tirei foto e não fiquei com ela calma. - ele levantou as mãos e parecia muito nervoso, Em riu e beijou ele
Eu: so pedi
Justin: tira foto comigo? - ele disse me olhando com carinha foto, sorri e ele pegou o celular e tiramos foto. 
Selena: posso também tira foto com a aniversariante? - ri
Eu: claro
Selena: tira pra mim Jus - ela entregou o celular 
Justin: aff vou ter que me levantar - rimos e ele tirou a foto.
Passamos o resto da manha assim tomando banho no mar, brincando de pega pega. Depois fomos almocar fora. 

Gente acho que ficou pequeno. Não consegui muito tempo para escrever. Por causa de algumas tarefas, enfim. Amanha vou continuar. E acho que enganei vocÊs neh kkkkkkkk Natty ti enganei hahahahahha, adorei seu momento revolt's 
~Para Natty 
kkkkkkkkkkkkk é isso ae que eu penso. to com medo dele aparecer sábado na festa do meu colégio ate hoje eu não acredito que quando fiquei com ele estava namorando eu fiquei tipo oi? você me enrolou. Mais enfim passou e ele não me esquece. Ja me pediu em namoro umas 20 vezes e fica com raiva porque eu não aceito. Se ele faz isso com elas porque não fazia comigo neh?! Ontem eu tive uma pequena briga com ele. Tipo minha amiga disse sem querer que eu era segunda opção nem me lembro como, ai de noite falei com ela no face e ele tava na casa dela ajeitando o computador dela. Ela tava no face pelo celular e ele no computador. Eu fui falar da capa dela, pq ela disse que eu tava la so tipo so dava para me ver se abrisse a foto. Nisso eu falei pois é eu sou segunda opção mesmo então deixa. E ele se meteu na conversando dizendo que eu não era segunda opção que eu parasse com isso que se não eu ia apanhar. Ai eu fiquei tipo serio q ele mandou isso? Mais não pensou nisso nas ferias. So q ele tem problemas com os pontos e as palavras e foi isso q eu entendi depois de meia hora, entao eu pedi para ele explicar e ele disse q n ia explicar cacet* nenhum e não falou mais. Nem fui pra aula hoje por causa dele e da chuva ;) depois disso não falei com ele. so que uma amiga não tava conseguindo falar com ele e eu tive que falar. ai ele disse que não tinha falado com ela porque tinha acabado de chegar, eu so respondi com aah. Tipo não é normal qualquer pessoa que me fale isso eu dou tipo uma de mãe, tava aonde, com quem ,porque. So que eu não perguntei mais ele também não disse nada, se ele for um pouco esperto ele vai percebe. 
Caraca você me fez chora com esse pequeno texto. Nem sei o que dizer. Você me entende e ver as coisas de outras forma e isso é tão porque meus amigos que estão vendo essa situação pensam de forma igual. Você me entende e não me juga, metade deles me julgam por não ter contado, por ainda ta falando com ele. Mais poxa ja quebrei a cara uma vez passei 4 anos gostando do menino e so vim "esquecer" quando começei a namora. E eu mal via o menino que eu gostava tipo era uma vez no ano, só no primeiro ano que eu via ele todo dia porque a peste morava no mesmo predio e estudava na mesma escola so não era da mesma sala mais ia atras de mim la do mesmo jeito.
Não posso deixar de falar com ele porque antes disso ele era meu amigo e eu sabia que não ia passar disso, sabia q ele era assim, que esse é o jeito dele. Minha amiga que começou dizendo ele so ti trata assim pior que é verdade. Tipo as outras meninas batem nele e ele desconta comigo e diferente ele so ameaça. To falando aqui do "justin". Mais enfim fugi totalmente do foco. Por esses e outros motivos você se tornou especial. ~Lagrimas~ Pode ter certeza que você ja tem um espaço reservado no meu

4 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores