08 julho 2014
Sophia on~

Hoje enfim era o grande dia. A dance seria pela a tarde e o show de talentos de noite. Ansiedade a mil. Ja estava me arrumando. Ajeitei meu cabelo simples mesmo apenas com o secador.
Ja a maquiagem fiz meio forte.
Ja a roupa era todas iguais, quer dizer as 4 que dançariam primeiro.
Terminei de me arrumar e fui para o colégio. Falei com as meninas. Ficamos conversando ate que tiramos uma foto apenas as 4 primeiras.
Cada uma posto a foto. Lucas veio ate a sala falar comigo, namoramos um pouco e logo nos chamaram. As outras meninas ficaram atras do palco enquanto nos 4 entravamos, estava tudo escuro. Nos ajeitamos e a luz se acendeu seguida pela a musica, a primeira musica é GoodBye Baby
A musica acabou, tudo ficou escuro e as outras duas meninas entraram. Tiramos o casaco preto q ajeitamos a outra roupa. As outras duas meninas uma estava com um dourado e a outra com um vermelho.
Jogaram uma fumaça enquanto terminávamos de nos ajeita, durou menos de um minuto tudo isso. Nos posicionamos novamente e a proxima musica começou. Essa é a So Cool. O melhor era que estavamos dublando elas.
A musica acabou mais uma vez e as outras 3 meninas entraram. Nos ajeitamos ficando mais ou menos assim
Eu estava assim, tinha tirado a "capa" preta do short. Coloquei o casaco e o negocio no cabelo.
As 3 meninas entraram de calça e todas as que ja estavam no palco dançaram de short. Agora iriamos dançar I Got A Boy.
Terminamos de dançar e todos aplaudiam. Saimos do palco e fomos tomar água. Tinha que voltar para casa para me arrumar de novo mais agora para o show de talento. Lucas foi me deixar em casa e assim que cheguei corri para o banheiro. Tomei banho tirei minha maquiagem e fui ajeitar novamente meu cabelo. Me arrumei toda e logo deu a hora de voltar para a escola.
Assim que cheguei la encontrei Emily. Nos preparamos ate que chegou nossa vez Ia cantar Tik Tok da Ke$ha.
Todos ficaram surpresos de nos ver "cantando". Sai do palco e era a vez do Lucas se apresentar.
Sorri besta com ele cantando essa musica. Ele terminou de cantar e veio para o meu lado eu não acreditei em que subiu no palco. Sim era o Justin.
Ele cantou a musica toda olhando para mim. Acho que Lucas percebeu.

Então gente o que acharam do jogo hoje? Triste neh! Mais fazer o que neh. Bom quase que não consigo pegar no meu computador. Começei a academia ontem estou mortaa, mal sinto minhas pernas. 

~Ok anjo como você quiser eu lhe chamo. Também acho estranho quando me chamam de Denise. Não se preocupe ele vai termina, so que vai ser de um jeito meio triste. Ja sobre o pai dela não sei você deu um boa ideia. Juro que queria entender porque as madrastas são assim. Mais vai da certo Ester :) 

~E a primeira vez nem sempre é com quem você quer :( ( so para deixar claro nunca fiz isso) Oh meu amor eu sinto muito mesmo, eu tenho uma cadela, não mora mais comigo, ganhei com 4 anos e ela ta perto de morrer, minha mãe diz que ela não passa do ano que vem. Os olhos dela ja estão meio azul. Ela mora com minha vó, fui com 9 anos para a casa dela e tive que levar minha cadela e ate hoje ela não voltou por conta de uma "aposta" que fiz com minha vó. Da ultima vez que ela veio aqui na minha casa chorei horrores, principalmente quando via ela se batendo nos moveis ou na parede. Ai Jesus as lagrimas descendo.Espero que você esteja melhor, qualquer coisa estou aqui. Não sou muito boa em concelhos mais mesmo assim estou aqui. Amiga aquele "Justin" passou as ferias sem falar comigo. Todos estão dizendo que é por causa da "Jasmine", mais vi ele ontem por conta do ensaio do São João e ele veio todo carinhoso para o meu lado dizendo que estava com saudade e eu disse que ele tinha tanta saudade que nem me respondia no Wpp. Mais enfim queria esquecer ele mais não da. Forças amiga.

~Giu primeiramente Seja Bem Vinda. Meu deus que madrasta "legal", tenho odio quando as pessoas não acreditam em mim. Grava ela falando, fiz isso com minhas irmãs e deu certo. Explicando elas tavam tramando como pegar minha polly e minha mãe não acreditava que elas faziam planos contra mim. Detalhe uma tem 5 anos e a outra 4. Mais enfim você devia tentar gravar, ou não ir para a casa dela. Bom eu estou evitando ao maximo não ir para a casa do meu pai, quer dizer dormi la. Perfeita é você e você vai conseguir mostra para o seu pai o que ela quer fazer. Beijos  

2 comentários:

  1. Continua amor, que jeito meio triste? Aiii eu quero saberrr comooooo, continua amor <3

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh brigada poxa que complicadoo ein ah to triste e to feljz minha vida nao ta boa vo me muda 😭😭😭 espero que de tudo certo com voce e o seu "justin"
    Voce tem whats ? Me manda seu numerooo ?????
    Beijos beijos Giiu 😍

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores