29 agosto 2014
Megan on~

Terminamos o dia assistindo filme ate de madrugada. Ainda não acreditava que ele estava aqui. Que meus pais tinham deixado ele ficar aqui. Isso parece um sonho.

Acordei no outro dia com o sol no meu rosto, acho que tinha bronzeado rsrs. Me levantei e fiquei olhando pro meu quarto, logo fui pro banheiro. Tomei banho e  me vesti. Sai do quarto e encontrei meus pais assistindo TV.

Eu: bom dia
Pai/Mãe: bom dia - me sentei na poltrona
Juliana: ainda ta com sono?
Eu: to - disse bocejando
Justin: bom dia
Todos: bom dia
Justin: ja merendaram ?
Eu: eu não - disse me levantando fomos para a cozinha e preparei um sanduiche.
Justin: então vamos fazer o que hoje?
Eu: não sei - disse comendo. Terminamos de comer e Justin foi me deixar na escola.

[...]
Enfim a aula tinha acabado, mais eu tinha um mega trabalho para fazer. Entrei no carro e Justin me olhou

Justin: e ai ja sabe o que vamos fazer?
Eu: não, mais eu tenho um mega trabalho para fazer
justin: posso ajudar?
Eu: tenho que grava um clipe
Justin: para quando?
Eu: Duas semanas
Justin: então ja sei para onde vamos hoje - chegamos na minha casa e descemos do carro
Eu: para onde
Justin: você vai ver - ele disse beijando o topo da minha cabeça. Fui pro meu quarto e me joguei na cama. Depois de uns 5 minutos deitada fui tomar banho. Me vesti
E fui almoçar. Depois Justin me arrastou pro carro. Depois de uns 20 minutos ele parou em um predio. Descemos. Ele falou com um cara la e fomos pro elevador.

Eu: o que é isso?
Justin: estou ti ajudando com seu trabalho - ele riu a porta do elevador se abriu e ele saiu procurando no corredor. Ele achou a porta  e entrou,era tipo meu quarto com um computador cheio de coisas, um microfone e alguns intrumentos
Eu: uau
Alfredo; era o unico disponivel. Oi Megan
Eu: Oi Alfredo - disse indo ate ele e o abraçando 
Justin: então vamos ao trabalho
Alfredo: qual musicas você sabe cantar? 
Eu: oi?
Alfredo: o Justin ja me falou do seu trabalho, temos que escolher uma musica. Diga um artista
Eu: Katy Perry - ri e Justin me encarou
Alfredo: que musica dela você gosta?
Eu: Teenagem Dream 

Ele pesquisou a musica e colocou para tocar. Ele mexeu em algumas coisas e mandou eu ir cantar, ri envergonhada e fui. Passamos o dia assim, depois dele achar meu tom. Ele resolver filmar estranhei muito mais eles não deixaram eu discutir. La para 17horas, tinhamos terminado a musica. Alfredo colocou para tocar

Alfredo: o que você acha? 
Eu: não sei, isso não parece um clipe
Alfredo: não acho que essa musica combine com você 
Eu: verdade, vou atras de outra.
Alfredo: amanha ok?
Eu: ok - ri - vamos comer alguma coisa?
Justin; vamos

Saimos e fomos jantar alguma coisa. Cheguei em casa e Justin foi tomar banho, peguei meu violão e acabei gravando mais um video. 
Tomei banho e vesti um pijama e acabei dormindo. 

2 comentários:

  1. Continua amor, eu vi o canal dela no Youtube, uma bela voz. Me passa seu face se vc não se importar pode ser amor?
    Eu acho que ela vai virar cantora nessa ib <3

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores