17 setembro 2014

Megan on~

Tinha chegado o dia da viajem. Minhas coisas ja estavam prontas. Peguei minha bolsa e sai de casa. Minha tia colocava as coisas no taxi. Justin ja estava la. Entramos no taxi e seguimos pro aeroporto. Ficamos esperando chamarem o voo e enquanto isso tirei uma foto com ela.
Legenda: Go EUA.

Ja tinha bastante gente me seguindo, de todos os lugares. Por causa do apoio do Justin e do Alfredo. Na foto tinha bastante comentários e curtidas. Chamaram nosso voo e fomos. Sentamos e eu desliguei meu celular. Coloquei o sinto e fechei meus olhos. Durante o voo fui lendo o roteiro da serie.

[.....]

Enfim tinhamos chegado.  Eu estava tão empolgada por ta aqui, que nem tava ligando muito pro teste. Kenny nos esperava no aeroporto. Quando vi corri ate ele.

Eu: Kenny - disse abraçando ele
Kenny: pequena - ele disse me abraçando - oi Sandra
Sandra: oi Kenny 
Kenny: Paul, pega essa malas por favor - o cara do lado dele pegou nossas malas e fomos - parece animada, isso tudo é por causa do teste?
Eu: não, é porque eu estou nos estados unidos - ele riu 

Entramos no carro e eles nos levou pro hotel. Estavamos em Nova York. Fizemos o check in no hotel e fomos pro quarto. Kenny disse que voltava mais tarde. Tomei banho e me deitei apenas de lingerie. 

Sandra: vai se vestir
Eu: to com preguiça
Sandra: Alex e o Rodrigo vão ja vim aqui
Eu: fazer?
Sandra: Alex porque ta acompanhando o Rodrigo, e ele falar do teste. E parece que você tem uma entrevista amanha na radio local. To esperando  Borges confirma.
Eu: ok ok ok - disse me levantando e colocando qualquer coisa.
Sandra: temos que ajeita seu guarda roupa - ela disse indo ate o celular em seguida. 

Logo o pessoal chegou

Alex: oie
Eu: oi gente - abracei eles 
Alex: se troca, vamos as compras
Eu: serio?
Alex: serio, tem que ter algo para sua entrevista amanha, anda logo. Pera eu escolho. - ela olhou na minha mala e escolheu a roupa. Me troquei e fomos
Paramos em uma loja para acessórios. Vi uma toucas e peguei umas 3. 

Alex: serio?
Eu: sim - ela riu e juntou com algumas coisas que ela tinha pegado. - como vamos pagar?
Alex: amorzinho você tem cartão de credito para isso
Eu: eu tenho?
Alex: sim, o Borges da um para todos seus clientes para eles começarem. O proximo passo vai ser você ganha uma casa.
Eu: nossa, não sabia. 

Compramos as coisas. E ela mandou eu colocar uma das toucas. Coloquei, e enquanto eu ajeitava meu cabelo vi ela mexer no celular. 

Alex: amei, olha - ela me mostrou o celular com uma foto.
Eu: ficou muito massa
Alex: posta, vou ti mandar - meu celular apitou e eu postei a foto com a legenda: Hello New York. Dia de compras.

Fomos para outra loja, no meio do caminho paramos em uma loja de milkshake. Quando tavamos entrando me esbarrei em uma pessoa.

Eu: desculpe
x: não tem problema - ela sorriu e então eu percebi 
Selena: Megan
Eu: Selena - dissemos na mesma hora e rimos. Nos abraçamos
Selena: quando chegou?
Eu: hoje
Selena: veio fazer o que aqui?
Eu: tenho um teste para uma serie e agora estou fazer compras com minha estilista. Alex essa é a Selena, Selena Alex 
Alex: prazer em conhece-la Selena 
Selena: prazer é todo meu. 
Eu: e você fazendo o que por aqui?
Selena: compras também. Posso ir com vocês
Eu: claro 
Alex: vai querer de que?
Eu: chocolate - ela foi compra e fiquei conversando com a Selena. 
Selena: então, você é o Justin
Eu: nada
Selena: serio? - vi um cara entrando com uma câmera, Selena acompanhou meu olhar e ficou com raiva. 
Cara: Selena, so uma foto 
Selena: me deixa em paz
Cara: so uma foto
Eu: tira a foto ele não vai para de perturba
Selena: pois vem comigo - ela me puxou e o cara tirou a foto. 
Cara: obrigado - ele saiu 
Selena: não aguento mais esses paparazzis 
Eu: percebi - Alex chegou com os milkshakes e fomos as compras. Durante as compras tiramos uma foto.
Que a Selena postou com a Legenda: Dia de compras com minha amiga.

Natty onde fariamos dois anos juntos. Ja faz 1 ano e 8 meses que eu terminei com ele, e so agora vim sentir ciumes? Qual o sentindo? Nem quando estávamos junto sentia ciumes. Acho que nunca vou conseguir ter uma relação normal, eu não consigo agir. Eu não sei o que fazer, tenho medo que é mais forte que eu. AAAAah vou me matar e mais facil. Ai so para piora ainda tem o  "Justin" que eu estou tentando ignora ao maximo, ate que agora ta dando certo. Mais ai o que acontece? Eu sonho com ele duas vezes e sonho com meu ex por quase uma semana. Ok chega disso. Vou pro hospício. 
OOh Lara você é fofa demais. Continuei o mais rápido possível rsrsrs 

2 comentários:

  1. É realmente Deeh não tem sentindo isso, mas é assim mesmo a vida é injusta mesmo, você acha que nunca vai ter uma relação normal? Não diga isso, acho que algum dia ira gostar de alguém de verdade e sim irá sentir ciumes dele quando vê-lo falar com alguma garota que não conheça e não não tenha medo, sei como se sente já passei por isso e deixasse passaria até hoje, não deixe o medo te dominar. E não, não tente se matar essa não é a maneira mais fácil haha não mesmo. Mas eu me pergunto porque esta tentado ignora-lo? ok deixe quieto... Nossa você sonha com o "Justin" duas vezes e sonha com seu ex quase toda a semana isso não é normal mas não queira dizer que precise de um hospício, você não é louca só está confusa com seus sentimentos...
    Wow que capitulo maravilhoso *----* continua <3 a Sel divando nas fotos

    ResponderExcluir
  2. Kk :3 IB perfeitaa dms :) continuaa :3 bieberkisses haha

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores