03 fevereiro 2015


Acordei por volta das 14 horas. Tinha chegado em casa da festa mais de 3 da manha. Escutei meu celular apitar, olhei era uma foto. A que eu tinha tirado ontem com a Miley. Me levantei e fui tomar banho estar com dor de cabeça. Justin dormia. Desci e resolvi postar a foto.

Legenda: Ontem tive o prazer de conhecer essa menina, muito louca por sinal. Parabéns atrasado @MileyCyrus.

Fiquei mexendo no celular e vendo que já falavam mil coisas do aniversario. Fui olhar as fotos e vi que saímos em algumas do tipo
(nessa foto você ta la atras)
Mais enfim, foi uma noite louca mais divertida.
Vi Justin descer com o cabelo todo despenteado e com a cara ainda amaçada. Ele se sentou do meu lado.

Eu: bom dia
Justin: bom – ele me beijou e meu celular apitou novamente – to com fome
Eu: vamos comer – me levantei e peguei meu celular. Ele me abraçou e fomos para a cozinha – quer panqueca?
Justin: sim – fui pegar as coisas para fazer a panqueca – não vai olhar o seu celular?
Eu: vai vim mexer?  - disse colocando as coisas para fazer a massa em um pote para mexer.
Justin: vou – ele veio para o meu lado e me beijou
Eu: você disse que ia mexer – ri e fui pegar meu celular. Era uma mensagem da Mari

“Reunião as 17 horas, na rua ***”

Justin: que foi?
Eu: reunião. Não sei de que.
Justin: são que horas?
Eu: 14:17
Justin: serio? – ele arregalou os olhos e eu ri. Terminei de mexer e liguei o fogo.

Logo terminei e comemos.

Justin: vamos fazer o que?
Eu: não sei to com muita preguiça – disse me jogando na minha cama
Justin: podíamos aproveita não acha – ele sorriu malicioso e eu ri. Chamei ele com o dedo que veio na hora
Eu: podíamos. Temos que sair antes das 17h. Você vai comigo?
Justin: vou – ele beijou meu pescoço e eu arranhei suas costas de leve.

[...]

Justin dormia. Desliguei a tv e fui pro banheiro. Tomei um banho mais ou menos rápido. Fui pro closet e me vesti.
Subi na cama e dei um beijo no Justin.

Eu: amor acorda, tenho que ir para a reunião
Justin: não – ele me abraçou fazendo eu me deitar do seu lado ri e beijei a ponta do seu nariz
Eu: então eu vou só
Justin: não amor
Eu: to indo – disse me soltando do seus braço e ele se sentou
Justin: to indo tomar banho – ri da sua cara de bravo. Fui termina de me arrumar.

Não demorou e ele saiu do banheiro. Foi pro closet. Aproveitei e tirei uma foto.
Legenda: Reunião

Ele saiu do closet e fomos pro carro. Liguei para Bianca e avisei que estava indo para uma reunião.
Não demorou para chegamos lá. Justin estacionou e descemos. Ele segurou minha mão e entramos no prédio.

Justin: você não cansa de usar salto?
Eu: não. Não acho que combine um supra com uma saia
Justin: podia ter vindo de calça, assim os caras não olhavam
Eu: eles devem ta olhando para você – ri e ele me olhou serio
Mari: olha ela chegou na hora. Oi Justin
Eu: então o que to fazendo aqui?



Mari: o E! Tem um proposta para você. Vamos – segui ela. Entramos em uma sala e la estava minha mãe e um cara. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores