10 fevereiro 2015
(o que vocês acham dessa capa?)
Ia ter um super jantar na casa dos Beadles porque era maior que a casa da minha vó. Me arrumei.
Fui de vestido ia ficar o tempo todo em casa. Fui andando mais cedo, para ajudar. Ajudei a colocar a mesa quando terminei vi um porta retrato da Sandi com a Pattie.
Saudade da tia Pattie. Sandi viu

Sandi: ela não vem, mais Diana, Bruce e Jeremy vem.
Eu: soube que ele agora tem mais duas crianças
Sandi: é a Jazmyn e o Jaxon, 5 e 4 anos.
Eu: ah, devem ser fofos – sorri e escutei a campainha a tia foi abri.
Cait: vem ca – ela disse em chamando na escada, fui e subi.
Eu: que foi?
Cait: queria tieda isso – ela riu e me entregou uma foto
Eu: que é isso? – ela não me respondeu e eu olhei a foto. Era eu e o Justin
Eu: onde conseguiu?
Cait: minha mãe que tirou essa foto, você se lembra?
Eu: sim. Pode ficar não quero – disse entregando para ela.
Cait: você vai ter que encara ele um dia
Eu: porque? Não tenho motivo nenhum para ter que encara ele.
Cait: vamos descer – coloquei a foto no bolso do casaco e desci.

Vi meus pais, os pais da Jasmine, do Chaz e vi o pai do Justin. Sorri indo falar com o pessoal e por ultimo falei com os Bieber’s.

Eu: hey Diana, Bruce, Jeremy – sorri largo para eles. Que se assustaram um pouco quando me viram.
Diana: meu deus Kimberly como você cresceu – ela disse se levantando e me analisando
Eu: so um pouco e a senhora continua linda – disse abraçando ela
Bruce: num é que a Pattie tava certa. – ri com seu comentário, Pattie disse que eu iria crescer e muito, ficar maior que o Justin
Jeremy: não tanto, ela não estar maior que o Justin. – ri
Eu: senti tanto falta de vocês- vi duas crianças correndo ate o Jeremy- Quem são?
Jessica: Meu Deus é o pai do Justin. Os avós dele. Meu deus os irmãos dele  -ela gritou para toda a sala. Sorri sem jeito
Eu: Sister se controla. Você já fez esse escândalo quando viu os amigos do Justin.
Jeremy: Belieber? – eu ia falar mais ela me interrompeu
Jessica: sim – ela disse muito feliz
Diana: não estar sendo fácil para você hein. – todos sabiam que eu tinha raiva dele.
Eu: não mesmo. Jessica meu amor para com isso.
Jessica: posso pegar eles? – Jeremy ficou meio receoso com a pergunta
Eu: menina para isso. Ta assustando eles. – ela me olhou com raiva e saiu- imagina se ela não conhecesse ele antes da fama.
Bruce: ela era pequena e nem falava tanto com ele.
Eu: agora e morta de apaixonada. Mais enfim, como vocês estão?

Ficamos conversando e eu acabei indo brincar com as crianças. Aproveitei para tirar uma foto com elas.

Legenda: meus novos amiguinhos. 

Eu to ficando cada vez mais animada em posta essa ib. To em love com os comentarios e mais em love ainda por vocês gostarem da ib. Natty, Ester cade vocês?? No proximo capitulo temos o personagem principal kkk Justin Bieber aparece kkkkkk
Gaby meus outros amigos não quiseram me ajudar a sequestra minha amiga :( kkk É ruim dividir ele. Minhas irmãs pequenas também amo ele. E complicado para minha mãe kkk
Barbara não gosto muito so spirit porque só da para colocar a imagem do inicio. Mas sem problema nenhum. 
Eliane fico muitoooooooo feliz por você esta gostando. Eu acho kk que nos proximos capitulos eu disse. Assim faz um tempinho que eu comecei a escreve essa fic.

4 comentários:

  1. Continua poha 0/
    Amei *-*
    Eii onde vc mora ? *eu acho que um monte de gnt já perguntou mais nn custa nd perguntar neh?*
    Bju :*

    ResponderExcluir
  2. Continua poha 0/
    Amei *-*
    Eii onde vc mora ? *eu acho que um monte de gnt já perguntou mais nn custa nd perguntar neh?*
    Bju :*

    ResponderExcluir
  3. meu Deus pq sera que ela odeia tanto ele??? super curiosa e amando flor de mais, continua logo por favor!!

    ResponderExcluir
  4. Posta o capitulo 19 no spirit poooor favor bjjj

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores