20 fevereiro 2015


Estava novamente no Brasil. Daqui a 2 dias era meu primeiro show da turnê. Romeu corria pelo quarto. Fui na janela e vi uns fãs la em baixo, acenei para eles. Vi a Rebeca entra no quarto

Rebeca: não vai descer?
Eu: tem muita gente la em baixo
Rebeca: onde vai fazer o lançamento do perfume?
Eu: em uma loja
Rebeca: e a Livia?
Eu: queria que ela contasse para ele
Rebeca: devíamos falar com ele
Livia: se fizerem isso eu mato vocês
Eu: ta não vamos fazer

Ficamos assistindo filme e as meninas acabaram dormindo. Procurei Romeu e coloquei ele na caminha dele. Tomei banho e me vesti.

Sai do quarto e fui comer. Encontrei uns meus dançarinos

Eu: oi gente
Iago: oi Jas
Eu: planos para hoje?
Walter: to querendo fazer um tatto
Eu: eu vou

Os meninos disseram que iam para a praia, já que era 11 horas. Chamei a Bianca e fomos para o estúdio. Decidi fazer umas notas musicais. Walter fez um coração. Terminamos era 13 horas.

Walter: vamos tira uma foto
Eu: claro – fomos para o espelho e ele mostrou a tatuagem dele e eu fiz o mesmo.
Walter: vamos almoçar to com fome
Eu: pera – disse e vesti minha blusa. O tatuador tinha pedido para eu tirar a blusa. – me manda a foto. 
Ele me enviou e eu postei a foto. Legenda: Dia com ele. Nova Tattoo

Estavamos na van e meu celular tocou, olhei e era o Justin me chamando no FaceTime. Atendi

Eu: oi
Justin: você não para neh
Eu: que foi? – disse sem entender
Justin: já fez outra tatuagem – ri
Eu: qual o problema? Já viu seu braço?
Justin: to com saudade
Eu: também, vem pra ca
Justin: sabe que eu não posso
Eu: pode sim, você que não quer vim
Justin: Jas eu to gravando
Eu: ok amor, vou desliga. Cheguei no restaurante
Justin: te amo
Eu: também
Desliguei a chamada e entrei no restaurante.

[...]

Rebeca tinha arrumado um vestido amarelo com preto para eu ir lançar meu perfume.
Falei com uns Jasminator que estejam ainda na porta do hotel e fui para a loja que o perfume seria vendido. Quase não consegui entrar no shopping por causa dos Jasminatores.
Tirei foto e conversei com os que estavam na loja.

[...]

Hoje era o dia do show. Me arrumei e fui passar o som. Aproveitei antes de sair e tirei uma foto
Legenda: Estar quase na hora Brasil estão prontos para minha nova turnê?! <3

Estava tudo pronto faltava algumas horas para meu primeiro show.
Pedi para trazer o Romeu e fiquei brincando com ele para me distrair.
Rebeca e Livia me arrumaram para o Meet. E fui la falar com o pessoal. Quando terminou fui me arrumar para entrar no palco. E não demorou para o show começar.
Alem das musica do meu novo cantei também musicas do No Ritmo.
FIM da primeira temporada. 

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores