27 fevereiro 2015
Acordei no outro dia com muita dor de cabeça. Tomei banho e vesti qualquer coisa. Senti um mal estar e vomitei. Eca, odeio isso. Lavei minha boca e desci.

Eu: Cait cade o remédio?
Cait: em cima da mesa – peguei e tomei. Me sentei do lado dela e senti uma pontada na barriga.
Eu: caralho
Cait: que foi?               
Eu: senti uma pontada aqui – disse com a mão em cima da onde estava doendo
Cait: foi beber, agora ta ai reclamando
Eu: xiu
Cait: acabou com meu sobrinho -  ela disse rindo e eu bati nela. A dor apertou
Eu: Cait é serio, nunca senti isso.
Cait: daqui a pouco passa.

Respirei fundo e tentei não pensar na dor. Acho que passou uma hora que para mim foi um ano.

Eu: Cait é serio – disse senti uma lagrima descer – ta ficando difícil de respirar  - ela me olhou assustada e viu que era serio.
Cait: vamos pro hospital – ela ligou para um taxi que demorou 10 minutos para chegar.  – meu sobrinho vai nascer – ela disse fechando a porta. Mandei o dedo para ela que riu. Entramos no taxi e tava ficando pior cada vez mais.

Cheguei no hospital e me levaram para um sala onde me deixaram no soro. O medico chegou e fez algumas perguntas e me mandou fazer exame de sangue, de urina e uma ultra som.

Depois de bem 2 horas ali, a dor tinha diminuído um pouco.

Medico: seus exames estão normais. Onde dói aqui? – ele apertou minha barriga ate eu gritar – vou mandar verificar novamente seu exame de sangue.

Ele saiu e Cait me olhou

Cait: o que será que é?
Eu: não faço ideia. – escutei meu celular tocar e era minha mãe. Ela tinha me ligado algumas vezes mais não falou nada sobre o que ocorrido.

Ligação on~
Sam: Filha onde você estar? – ela estava preocupada. Ainda tem paparazzi atrás de mim putz
Eu: no hospital mãe – tentei soar o mais normal
Sam: o que aconteceu?
Eu: quero saber também, to sentindo muitar dor na cintura.
Sam: já fez exames?
Eu: sim, mais o medico depois que achou o local da dor mandou refazer.
Sam: pode ser apendicite
Eu: não quero fazer cirurgia.
Sam: não é nada filha. Logo você ta boa
Eu: não quero, vou ficar com o corte na barriga. Não
Sam: deixa de ser criança Kimberly
Eu: tchau mãe, a senhora não estar aqui para me obrigar
Sam: não seja por isso. Precisamos mesmo conversa
Eu: não precisa vim mãe
Sam: Tchau Kimberly
Ligação off~

Sim ela desligou na minha cara. Meus olhos estavam ardendo e eu acabei dormindo.

[...]

Acordei e o medico conversa com minha mãe. Minha mãe? O que ela fazia aqui?

Medico: que bom que acordou querida. Então sua mãe estava certa, você estar com apendicite. Já marquei a cirurgia. Não precisa se preocupa. Daqui a algum tempo você nem vai perceber e pode ate fazer uma tatuagem para cobrir.
Eu: não quero fazer
Sam: Kimberly deixa de ser criança. Sera daqui a duas horas. Então é bom comer.

Sim ela me obrigou a comer, o medico disse que voltava na hora da cirurgia. Cait que ir trabalhar. E eu fiquei conversando com minha mãe sobre o casamento com Bieber.
E quando eu menos esperei a hora da cirurgia chegou. Tiveram que me dopar antes de me levar para a sala.


HEYYYYYYYYY, não fiquem triste surpresa proximos capitulos :D

3 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores