23 fevereiro 2015
Acordei e não tinha nada para fazer. Resolvi ir para a piscina. Coloquei um biquíni e uma roupinha.
Desci e encontrei Bieber na cozinha

Eu: bom dia amor – ri e ele me encarou serio
Justin: vai para onde?
Eu: para a praia, quer ir?
Justin: não
Eu: ok, - peguei um copo de suco – manchete do dia Bieber não acompanha sua esposa na praia. Problemas na relação? – ri e ele continuou me encarando serio.

Um cara entrou na cozinha com Ryan

Ryan: bom dia puff – ele me deu um beijo na bochecha
Eu: bom dia, vamos na praia comigo?
Ryan: claro – Justin o encarou
Justin: o que foi Scooter?
Eu: ele é o empresário do Justin? – perguntei para o Ryan que confirmou com a cabeça
Scooter: achei melhor cancelar sua entrevista na Ellen ate você ter uma historia. Então essa é sua mulher?
Eu: eu mesma, prazer Kimberly – disse estendendo a mão, Justin continuava de cara feia
Scooter: prazer em conhece-la. Então você já pensou em alguma historia? - ele me olhava 
Eu: porque? Não sou famosa. E por mim, ninguém iria saber quem eu era.
Scooter: mais aconteceu. Se você sair dessa casa, paparazzi vão ti seguir e ficar perguntando coisas do tipo como conheceu o Justin
Eu: essa é fácil, cresci com ele.
Scooter: serio? Porque não me falou Justin? Pode dizer que vocês sempre se gostaram, amor de infância e deu nisso.
Eu: para completar diz que eu to gravida – disse meio rude e ele me olhou assustada – vou para a praia e to pouco em fudendo para os paparazzi eles estão atrás do meu marido não de mim.

Sai antes que falassem algo. Fui andando mesmo. Mentira peguei um taxi no meio do caminho. 
Cheguei na praia e como Scooter disse ficou cheia de paparazzi. Mais não me importei. Fui comprar sorvete que tinha ali perto. E logo vi um grupo de fã. Continuei tranquila tomando meu sorvete.

Xx: você é a esposa do Justin Bieber? – me assustei com a menina do meu lado
Eu: acho que sim, porque? – estranhei
Xx: galera é ela
Eu: oi? – disse mais assustada vendo umas 10 meninas vindo na minha direção.
Me levantei.

Xx: você é uma puta
Eu: que?
X: nos sabemos é mais uma que quer a fama do Justin
x: você é igual as outras
Eu: vocês são loucas – disse me afastando delas.
xXx: não adianta correr estamos em maior quantidade
Eu: meninas me deixem não quero nada com o Justin
xXX: imagina se quisesse
Eu: melhor ligar pro hospício. – senti escorrega em algo e cai no chão. Agora eu ia morrer.

Senti puxarem meu cabelo, outra me bateu, outra me chutou.

Eu: PARA SUAS LOUCAS – gritei e ficou pior. Todas começaram a me bater.

Mais que droga porque eu tinha que ser da maior. Se eu batesse nessas idiotas ia pressa.

Justin: ei ei ei parem – escutei sua voz meio de longe ele parecia estar correndo. Então elas pararam. – tão ficando loucas? Porque tão batendo nela? – sua voz estava um pouco alterada. 
Ryan: Kim vem ca – ele se meteu no meio dela e me levantou.
Justin: não vão responder? – elas continuaram em silencio – vamos Kim – ele se virou e passou a mão na minha cintura fomos andando ate a van.
 Ryan: o que aconteceu?
Eu: só tomei um sorvete e essas loucas vieram atrás de mim. Me xingando. Vou ligar pro juiz.
Justin: pra que?
Eu: por sua causa acabei de ser espancada por um bando de criança que eu não podia bater. Não vou viver dentro de uma casa por sua causa.
Justin: você que quis sair
Eu: você não quis vim comigo
Justin: não sou sua baba

Eu: eu graças a Deus. Idiota – me encostei na janela e senti as lagrimas descerem. Mais que merda era só o que faltava. Enxuguei elas antes que alguém visse. 

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores