16 fevereiro 2015

Kimberly on ~

Terminei de desfazer minhas malas e fui tomar banho.
Acordei no outro dia com meu celular tocando. Já era 8 horas tinha que ir me arrumar para o teste. Me levantei e fui tomar banho. Me vesti e passei uma maquiagem de leve
Desci e vi Jasmine preparando o café da manha

Eu: bom dia
Jas: caiu da cama?
Eu: quase – ri – e você?
Jas: tenho que ir para o estúdio
Eu: tenho que ir pro teste – rimos. Caitlin apareceu pronta.

Merendamos e fomos para o local.

Cait: Hey Gustavo. Bom essa é minha amiga que ti falei Kimberly Campbell.
Gustavo: prazer em conhece-la Kimberly. Vamos fazer algumas fotos
Eu: o prazer é todo meu, vamos.

Cait nos acompanhou e ele fez algumas fotos. Ele disse que ia conversar com os diretores dele e daqui a dois dias me daria a resposta.
[...]
Dois dias se passaram e aqui estou eu voltando para o estúdio de foto para saber o resultado.

Gustavo: amaram você. Já temos ate um trabalho. Vamos começar?
Eu: claro – ele me levou ate um camarim onde me arrumaram. Cait foi para um estúdio do lado fazer fotos também.
Para começar foi apenas duas roupas.

Gustavo: bom para essa marca, cada sessão de fotos você vai receber 2 mil dólares ok?
Eu: tudo isso?
Gustavo: sim, eles pagam bem. Principalmente por causa do nome da empresa.
Eu: ok neh. Muito obrigada- abracei ele e nos despedimos fui espera Cait.
Cait: então como foi?
Eu: acabei de ganhar dois mil.
Cait: também. – rimos. Fomos para casa
Eu: caraca dois mil para cada sessão de fotos. Você faz quantas para a mesma marca?
Cait: para uma coleção no mínimo duas. Porque as vezes a roupa não chega. Tem que mudar cenário. Ou mudar cabelo, maquiagem, unha. Ai eles separam, por estilo, cenário, essas coisas.
Eu: ah. Ainda não acredito.


Liguei para minha mãe e contei. Ela ficou tão feliz. 

Justin on~

Estava deitado na cama da Rachel, ela estava no telefone com alguém. Senti a cama afundar e olhei para ela. Ela tinha um sorriso fofo no rosto, passei a língua no meu lábio inferior e me virei para ela. Puxei sua nuca e a beije. Sua lingua explorava minha boca, e quando eu menos esperei minha mente pregou uma peça comigo. A imagem da Kimberly apareceu do nada.
Mais que porra é essa? Rachel me empurrou e me olhou brava
Rachel: o que aconteceu? - pisquei algumas vezes
Eu: não sei, pensei na minha mãe - menti feio mas parece que ela acredito. quando ia dizer algo seu telefone tocou. Suspirei aliviado. Não posso ta pensando na Kimberly. Ok ela ta gostosa, mas eu tenho namorada. Balancei minha cabeça tentando não pensar nela.

Barbara eu esqueço do posta la, desculpa :( no blog da para programa la não kkkk. Mais ja postei. 

Ester entendo, estou no segundo ano e estou pirando. Me lembro do terror que meus professores fizeram quando cheguei no nono. Mas não é tão ruim. Acho que o segundo ano é pior que o nono. Aproveite bem o ano e os estudos. Aprenda não decore, to sofrendo um pouco por ter decorado. A fic é de uma antiga autora do blog. Eu gosto da Ari e das musicas dela, só não consigo fazer um fic com ela kkk. Acho que a fic vai ser legal, nunca li. 
Gaby eu cresci com minha vó dizendo que eu ia ser Medica, não podia ser outra coisa. Eu realmente queria, mas tem que mexer com morto não gosto. E acho que não aguentaria a pressão. Tipo não conseguir salva um vida, algo assim. Eu queria turismo, publicidade mas não sei tenho medo de não conseguir. Mas é muito bom você ja saber o que quer. Eu tenho inveja das minhas amigas porque elas ja sabem o que vão saber, tipo eu sou a unica que não tem noção. Mais enfim kk 

5 comentários:

  1. Como minha mae diz:" tenha paciência vc vai saber oq fazer" essa frase já me ajudou muito
    Amei o cap. *-*-*-*-*-*
    Continua lgg
    Bju :*

    ResponderExcluir
  2. Como minha mae diz:" tenha paciência vc vai saber oq fazer" essa frase já me ajudou muito
    Amei o cap. *-*-*-*-*-*
    Continua lgg
    Bju :*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa ♥
    Eita paixão louca kkkkkk. Estou amando cada vez mais.

    ResponderExcluir
  4. Quando for postar aqui posta lá tbm BJ e continua

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores