08 fevereiro 2015
( eu deveria ganhar um premio pela a criatividade desse banner kkkkkkkk)

Kimberly Campbell on~

Tinha terminado de arrumar uma mala faltava apenas algumas coisas. Sai do meu quarto para ir beber água. E vi minha irmã toda esparramada no sofá.

Eu: não vai arrumar suas coisas?
Jessica: to esperando a noticia sobre o Justin – ela disse sem tirar os olhos da TV. Senti a raiva me invadir que ódio desse menino. Fui para a cozinha e peguei um copo com agua.

Terminei de tomar agua e fui para a sala. Minha irmã estava vidrada na TV.

Reporte: depois de tantos rumores parece que Justin assumiu estar namorando com Rachel Kane. O cantor postou essa foto em sua rede social sem legenda.
(amei o resultado dessa montagem. Eu que fiz ta kkk)
Olhei para minha irmã que parecia que ia chorar.
Jessica: porque Justin? Nos íamos nos casar – ri do seu desespero e fui pro quarto termina de arrumar minhas coisas.
Escutei alguém falando do meu lado, abri meus olhos lentamente e vi minha mãe.

Sam: vamos filha levanta
Eu: to indo – disse e me sentei na cama, olhei para o despertado do lado da minha cama e vi que era 3 horas da madrugada. Respirei fundo e fui tomar banho.

O voo era as 5 horas. Demorei um pouco no banho e aproveitei para lavar o cabelo. Sai do banheiro. Como estamos em novembro la vai estar frio, por isso já tinha separado minha roupa. Vesti minhas peças intimas e fui secar meu cabelo pois tava congelando já. Terminei e me vesti.
Passei uma maquiagem leve para não ficar com cara de morta no avião. Coloquei minhas coisas dentro da bolsa e fui para a sala. Onde encontrei minha irmã quase dormindo no sofá. Esperei meu pai aparecer, minha mãe estava na cozinha desligando tudo. Saimos de casa era 4:10. Fomos de taxi. Eu estava morrendo de fome. Chegamos no aeroporto e não estava tão movimentado. Despachamos as malas e fomos passar no detector de metal. Já era 4:40

Eu: mãe to com fome
Jessica: também to
Sam: ok ok , vamos atrás de algo para comer.- Compramos algo para comer durante a viajem e antes de embarca. Não deu 30 minutos e o voo foi chamado, sim atrasou 10 minutos.

Entrei no avião e fui atrás do meu lugar. Era do lado de Jessica. Me sentei na janela

Jessica: Sister tira foto comigo – ela disse fazendo bichinho
Eu: ok – ri e ela pegou o celular e tirou a foto.

Vi ela postar a foto com a legenda: Go Canada.

Escutamos a aeromoça avisar que já íamos decolar. Coloquei o cinto e fiquei olhando para fora do avião.

Senti alguém me cutucar a abrir meus olhos devagar.

Jessica: já vamos pousar – me ajeitei na cadeira. E senti o avião começar a descer.

Não demorou para pousar e sairmos do avião.

Igor: pega aquele carinho – ele apontou para aquele carro de mala.

Fui la e peguei o carinho, meu pai colocou as malas e saímos do aeroporto indo pegar o taxi. Quando entramos no taxi notei que estava nevando.

Gaby, obrigada. Meu problema nem foi com o colegio e sim com os pais dela. Ela foi pra outro estado. Um pouco longe daqui. Prontinho ta ai o primeiro capitulo baby
Barbara ta o link com todas as fic que eu posto no social http://socialspirit.com.br/deehaires/fanfics

3 comentários:

  1. continua flor super curiosa pelo proximo capitulo!!

    ResponderExcluir
  2. Fácil mata os pais dela
    Brinks Brinks deixa eu falar que e bricandeira neh vai que vc pensa que mato pessoas '-'
    Amei o capitulo
    continua lgg
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Fácil mata os pais dela
    Brinks Brinks deixa eu falar que e bricandeira neh vai que vc pensa que mato pessoas '-'
    Amei o capitulo
    continua lgg
    Bju

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores